⠀⠀⠀─── 23 : sentimento mútuo e decisões

20 4 44
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Assim que o sol podia ser visto, todos sabiam que já era outro dia. Melhor, o dia das escolhas. O dia de fazer A escolha.

Soyun, com o apoio do rapaz que desde o primeiro dia que tinha visto ele os rumores dele ser Ricky era grande ── Kuanjui ──, pôde ficar na cafeteria até então. No momento era o lugar mais confortável para se ficar. Na verdade, não tão confortável, mas era... Receptivo. Essa era uma das melhores palavras para se descrever o lugar.

Enquanto Davina e Jia adentravam a cafeteria, seus passos ecoavam pelo ambiente tranquilo, preenchendo o espaço com uma aura de curiosidade e preocupação. Ambas trocavam olhares significativos, compartilhando o peso das indecisões que pairavam sobre Soyun e também elas mesmas, que entraram na mesma enrascada, mesmo sem perceber ao certo.

Ao se aproximarem de Soyun, deram as suas mãos. Por estarem juntas, já era o suficiente.

Mas era uma pena que história não imita a realidade, é apenas feito de leves referências.

── Temos que dar logo um fim nesses nossos lances, vamos acabar machucando todos os envolvidos, provavelmente como eu machuquei o Jaewon... E eu me arrependo o suficiente. Já fiz o sofrer e ele não merece isso. Muito menos Ricky, que nem sabia de tudo isso. ── suspirou fundo, chateada pelo ocorrido.  ── Conversei com Kuanjui sobre isso e ele disse o que era a coisa mais explícita do universo: "a resposta está na sua frente e só depende de você". ── riu com ironia. ── Eu gosto dos dois na mesma intensidade! Só não queria que ninguém se magoasse, mas foi impossível. Isso é impossível. ── afirmou pra si mesma. ── E tudo isso justamente porque aconteceu naturalmente, nada foi planejado.

── Eles disseram que iam conversar ontem, não sei sobre o quê, mas é bem nítido que é sobre toda a situação. Nós três fomos devidamente infantis nos envolvendo assim. Ninguém sabia de ninguém, era errado, mas agora que, como no seu caso sabem, a gente realmente deve acabar com nossos lances... ── Jia disse. ── No geral. ── deixou claro.

── Vocês já estão cansadas de saber, não é, meninas? Mas meu livro fala exatamente sobre isso, as indecisões. ── a mestiça pôs as cartas sobre a mesa, chamando a atenção das amigas. ── E é exatamente como Kuanjui falou, Soyun. A resposta está sempre na nossa frente, mas, muitas das vezes acabamos por assinar a alternativa errada na prova mesmo sabendo da certa, justamente porque não temos segurança. ── deu uma analogia como um exemplo para entenderem com mais facilidade. ── Acredito fielmente que isso também se aplica na situação, porque, acima de tudo, não temos segurança do que vai acontecer no futuro; vamos ter uma família feliz? Vamos terminar rápido? Não temos certeza e, exatamente por conta disso, ficamos indecisas, mas, como você já disse: temos que acabar logo com tudo isso, antes que mais alguém saia machucado da pior forma.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora