Parte I : Capítulo ⁰⁸

309 29 42
                                    

Pov Luz

08:34

Droga Luz, droga

Ando as voltas pela casa inteira pensando na descoberta, não conseguia acreditar que quem fez isso tinha o apelido da minha família.

Primeiramente... A pessoa precisava estar na cidade e ter seu nome com cinco letra.

  Só há uma pessoa!

O Manny.

É tão óbvio ele com certeza fez isso por ódio, depois veio até minha casa com papel de santo pra a gente unir as nossas famílias.

Infelizmente não tenho provas suficientes pra o acusar na delegacia, me jogo no sofá exausta.

Fecho os olhos tentando cochilar um pouco mas meu celular vibra me forçando a acordar.

Era uma mensagem da Molly!

Oi, eu tô aqui na entrada do cinema te esperando. Cadê você.

Merda tinha me esquecido da reprogramação pra eu descobrir de quem ela gosta.

Tô a caminho.

Melhor do que falar que ainda tô aqui em casa, mesmo com tanta coisa sobre o assassino eu ainda tô curiosa pra saber de quem ela gosta.

Além disso é a irmã adotada de um dos meus melhores amigos.

Subo e troco de roupa colocando algumas coisas em minha bolsa, depois vou até a garagem e vou de scooter até lá.

Pov Amity

Eu via o noticiário na tv.   Hoje completa duas semanas após o trágico evento da morte da policial Edalyn Clawthorne, acabou perdendo a vida por um assassino que pegou fogo a sua casa. - passa um vídeo amador na tela.

Em um canto uma garota segurava na policial, olho atentamente e parecia a Lúcia.

Que estranho.

Será que está conectado com a morte da mãe dela?

Merda Amity, pare de pensar na Luz. O que tem errado comigo? Você é uma garota fria com desconhecidos, não se mostre vulnerável.

  Puta merda! - me levanto indo pra cozinha, ao entrar vejo os gêmeos ajudando o pai preparando o café da manhã.   Desde quando é que vocês tratam do café? - normalmente o Edric fica na pista de skate, a Emira com sua namorada Viney enquanto nossa empregada cozinhava tudo.

Meu pai vira a panqueca.   Ainda bem que vieste filha, a Cleide não estava se sentindo bem e pediu permissão pra ir pra casa. Hoje o Darius vai apresentar o filho adotivo dele, sei que você não gosta muito de gente nova mas por favor se comporte. - ele coloca um monte de panquecas em um prato livre na mesa.

  Você sabe que eu não tenho nada contra o Darius, eu até acho ele um cara legal. E quem é esse filho?

  Na verdade eu apenas o vi em fotos e esqueci o nome dele, mas sei que tem um emprego por isso não estamos esperando uma criança.

  Tudo bem. - Emira bota uma caixa de suco de laranja na mesa.   Minhas raízes estão crescendo novamente, me ajuda a pintar o cabelo?

  Na verdade tenho andando um pouco ocupada, mas vou ver se arranjo tempo. Queres renovar a cor verde?

  Acho que não, eu só pintava assim porque era como a mamãe gostava. Mas agora que ela se divórciou do papai quero mudar.

  Pra que cor? - Edric se senta na mesa.

You deserve love too (LUMITY BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora