Capítulo 10

354 49 7
                                    


"Aquele que não conhece a história está fadado a repeti-la. E quando a história é repetida os erros são dobrados."

- Desconhecido

[•••]

Simone parou o carro em frente a casa de Soraya, e logo a garota percebeu que o pai já havia saído para trabalhar, e o relógio já passava das 20h.

Caramba, ela passou realmente quase cinco horas na clareira com Simone. A chuva havia dado uma trégua ao chegarem ali, caindo apenas um chuvisco fraco e gelado.

— O meu pai só chega de manhã - Ela comentou. - Você pode ficar aqui - sugeriu um pouco hesitante.

Não queria parecer atirada ou algo assim, realmente só estava sugerindo que ela ficasse mais tempo com ela, mas após as palavras saírem percebeu como soou com ela pedindo para ela dormir com ela.

— Quer dizer - se preparou para se corrigir.

Simone apenas riu, e logo ela já estava ao lado do carona.

— Sabe, eu estou curiosa com uma coisa - ela comentou enquanto ela andava em direção a casa com ela. - Por que você dorme com a janela aberta se odeia o barulho do lado de fora?

Soraya se virou rapidamente, a encarando.

— Você estava me espionando? - ralhou.

— O que mais eu teria para fazer a noite? - ela levantou os braços em rendição.

Soraya entrou na casa e após Simone fazer o mesmo ela bateu a porta com uma força desnecessária, a fazendo perceber que ela ficou irritada.

— Com que frequência? - perguntou.

— Só algumas vezes - ela respondeu.

Ela seguiu para a cozinha a passos largos, a mente trabalhando.

Não conseguia se lembrar de como era dormindo. Será que fez algo constrangedor? Será que dormiu com uma roupa bonita?

Jesus! Ela usava roupas velhas e até rasgadas para dormir porque lhe dava a sensação de quentinho e conforto. Tem até uma camisa da hello kity de quando ela tinha doze anos.

Soraya se impediu de bater na própria testa porque ela sabia que havia usada aquela maldita blusa - que agora iria para o lixo, com certeza - naquela semana.

— Por quê? - arriscou perguntar.

— Porque é interessante quando você dorme. Você fala.

Ela respirou fundo, se virou e abriu a geladeira.

— Está com raiva? - ela questionou.

— Isso depende do que você ouviu - ela respondeu e colocou alguns potes de comida congelada sobre o balcão.

Simone balançou a cabeça.

— Droga, eu esqueci que você come, ficamos um tempão fora - ela resmungou.

Soraya deu de ombros.

— Está tudo bem, eu nem estou com fome agora, é só porque se não eu acordo de madrugada para comer e odeio fazer isso. Acredite, quando eu estiver com fome, você com certeza não vai esquecer, eu fico insuportável... mas você não me respondeu. O que você ouviu? - ela ficou parado, olhando para ela, irritada.

Não estava irritada com ela, ela estava irritada pela situação. Sabia que havia usado a maldita blusa da hello kity naquela semana e ela provavelmente a viu. A blusa tinha uma mancha de ketchup bem na frente e alguns furinhos estratégicos também, sem contar que ela só vai até o umbigo de Soraya.

50 Tons De Um Crepúsculo ( Versão Simoraya ) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora