Capítulo 40

1.2K 76 375
                                    


Assistindo há alguns filmes juntos, próximo à meia-noite, percebendo que Christopher já estava sonolento ao seu lado, o chamou para dormir ali. Não tinha a intenção de passar mais aquela noite ao lado dele, mas também não queria ficar longe.

Acomodando-se na cama ao lado dele assim que colocara uma camisola e escovara os dentes, Dulce desligou o abajur no móvel ao lado e encolheu-se ao sentir o ar gelado no quarto.

Dul: Desligue o ar-condicionado, Uckermann.

Ucker: Estou com calor.

Dul: Mas não precisa deixar o quarto como um frigorífico.

Ucker: Eu gosto assim.

Dul: Meu quarto, minhas regras! (resmungou enquanto tentava pegar o controle das mãos dele)

Ucker: Nem pense nisso, Saviñon! Vem aqui que eu vou te esquentar.

Dulce semicerrou os olhos e deixou-se ser abraçada por ele, deslizando uma de suas pernas entre as dele, rindo ao escutá-lo resmungar.

Ucker: Que perna gelada, Dulce María!

Dul: É para apagar o seu fogo! Faça o que eu pedi e desligue o ar, sim?

Ucker: A noite está quente e eu gosto de dormir com o ar ligado.

Dul: Não está tão quente assim e eu estou gelada. Não quer que eu fique doente, né?

Ucker: Tá bom, sua chata!

Desligando o ar e puxando Dulce ainda mais para si, lhe deu um beijo no pescoço enquanto lhe acariciava suavemente as costas.

Com Christopher adormecendo poucos minutos depois, Dulce lhe acariciava os cabelos enquanto pensava no que havia acontecido naqueles últimos dias. Com Christopher viajando e por estar sentindo-se tão confusa e insegura com tudo em sua vida, tivera poucas horas de sono naquela semana e odiava perceber que certamente teria mais uma noite de insônia.

Fora toda a preocupação com o trabalho, ter encontrado com o ex-noivo havia sido perturbador. Era difícil recordar tudo o que passara com ele e o medo que tinha de tudo se repetir e naquela noite, a intimação que Blanca lhes dera também perturbava sua mente. 

Não tinha e nunca tivera vergonha de apresentar Christopher aos pais ou a outras pessoas, mas além de não saber explicar o que tinham, aquilo era um passo importante e sabia também que o homem com quem compartilhava a cama já queria que aquela relação evoluísse.

Odiava sentir-se pressionada. Queria poder tomar decisões com mais facilidade, mas simplesmente não conseguia e conhecia-se bem o suficiente para saber que adiaria aquele assunto até não ter mais como fugir.

Livrando-se dos braços de Christopher e trocando de posição algumas vezes, Dulce respirou fundo enquanto tentava controlar a irritação que começava a lhe consumir. Estava exausta por não dormir bem há dias e não queria passar mais uma noite daquela forma.

Ucker: Fique quieta, Saviñon.

Dulce suspirou ao sentir Christopher lhe abraçar pela cintura novamente. Não queria tê-lo acordado e não queria ter que explicar o motivo daquela insônia.

Dul: Desculpa. Eu não queria ter te acordado.

Ucker: Eu tenho sono leve e você sabe bem disso desde a primeira vez que dormimos juntos. Está se sentindo bem?

Dul: Estou com insônia a semana toda. (confessou num tom de voz baixo)

Ucker: Tem problemas pra dormir? (perguntou surpreso e a viu assentir lentamente)

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora