Cap 1

28 4 3
                                    

Havia, em uma escola, uma lenda de um garoto que adorava comida escolar e seu prato favorito era macarrão com came moída, todos os dias que eram essa essa comida ele adorava. Seus amigos começaram a suspeitar quando o garoto começou a repetir o prato, várias e várias vezes. Seu nome era Atila um garoto quieto, amarelo (asiático) padrão.

Ele cada dia estava mais insano, oque preocupava os amigos que gostavam muito dele. Começaram a suspeitar que o mesmo estaria passando fome fora da escola, o garoto também apresentava varias lesões no joelho. Seu treinador era rigido e sempre o garoto chegava mancando na escola. Com todas as evidencias, eles suspeitara de que o garoto sofria de fome extrema e pressão psicológica de sua família/treinador.

Dias depois, os amigos notaram seu desaparecimentoo garoto nunca mais teria aparecido, e ele foi dado como desistente. Dias depois como desaparecido. Após meses, funcionários que trabalhavam no turno da noite ouviram barulhos altos vindo da cozinha.

Quando foram investigar, viram um vulto de um garotocom a mesma altura e aparência do garoto desaparecido. Assim, alunos e funcionários e ate mesmo a diretoria começaram a suspeitar que o espirito do garoto ainda habitava o lugar e ainda estaria faminto. sedento de fome. Os cozinheiros da escola estavam com medo do espirito, na hora da merenda, a comida sumia e deixava os alunos com fome.

Depois de um tempo, alunos revoltados começaram a se reunir para planejar um exorcismo.

''deveríamos, seila, vir aqui a noite e tentar selar o espirito" - diz Erica

"se eu fosse o atila, eu ia ver a alana peladinha de noite" - diz miguelito

"Eu, a hemi vamos falar com a diretora Ouvi dizer que ela tambem esta muito

assustada" - diz Belly

??? - a diretora não fará nada.

Um misterioso garoto surge, escorado numa parte no fundo do patio, ele era o garoto recém chegado naquela escola. Sua aparencia era seria, ele vivia sozinho escutando MITSKI!!!!!

"E-então.. o que deveriamos fazer.." - hemilly diz. corada.

??? - Primeiramente, devo me apresentar, meu nome é Gabriel.. mas vocês..vocês podem me chamar de gab..

Após se apresentar o garoto misterioso começou a colocar o seu plano de exorcismo em pratica, ele contou todos os detalhes e metodos para selar aquele espirito comilão de um jeito ou de outroAquilo acabaria aquela noite...

"não pensem que isso é fácil!! precisarei de ajuda de alguém forte e competente!" - gab diz, olhando e avaliando todos dali..

"s-senhor g-g-gab... e-eu posso t-te a ajudar!" - A garota diz totalmente corada, parecendo um tomateAquela era Hemilly

Gab apenas a encara de cima a baixo, examinando-a...

"Hmmm.. isso pode dar certo"

TO BE CONTINUED 🤤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lenda macabra do murilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora