||⭐️Buenas Tardes muchachos!!
⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!
⭐️Estou ainda voltando a me adaptar com a rotina de escrita, já que fiquei uma semana sem mandar, então me desculpe se ficar meio ruim o capítulo!⭐️
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
☆Presente...☆
Pov:RicharlysonHoje eu e o Pai Pac vamos na casa da Pomme, já que meus outros pais estavam muito ocupados e não puderam vir.
Ainda são 12:30 e só vamos ir 13:30, então ainda vai demorar uma hora, enquanto isso eu estou pintando aquele quadro que eu tinha falado pra vocês alguns dias atrás.
Ah quase esqueci de falar, o Pai Forever está melhor, eu tinha perguntado pra ele sobre o que tinha acontecido, mas ele só falou que não era nada de mais então decidi ignorar.
Enquanto eu ajustava alguns detalhes do rascunho, escuto um TocToc na porta.
Eu cubro o quadro rapidamente e vou em direção a porta á abrindo.
Era o Pai Forever, ele estava com uma sacola na mão.
Forever- Oh Richas, tu vai na casa da Pomme hoje, certo?- ele perguntou fazendo eu fazer um sinal de sim com a cabeça.- Você pode entregar isso pra Baghera?- ele perguntou apontando pra sacola em sua mão.
Richarlyson- Tá bom, mas, o que tem aí dentro?- perguntei curioso.
Forever- Ah só tem uns documentos que ela tinha me pedido.- ele disse normalmente me entregando a sacola.- Só me promete que vai entregar isso pra ela, ok?- ele falou estendendo a mão e erguendo o mindinho.
Richarlyson- Pode deixar comigo!- falei animado erguendo meu braço e juntando nossos mindinhos.
Forever- Até mais Richas, e se comporta em.- ele falou acariciando meu cabelo e indo embora.
Richarlyson- Tchau!- eu disse vendo ele se afastando.
Fecho a porta do meu quarto novamente e vou em direção ao meu quadro, tiro o pano dele e pego novamente o meu lápis pra finalizar o rascunho.
Depois de 15 minutos termino e guardo os meus itens de pintura, saio do meu quarto indo em direção a cozinha.
Chegando lá, sinto um cheiro de...LASANHA!!
Entro na cozinha rapidamente e tenho a visão do Pai Pac e do Pai Mike conversando.
Richarlyson- Tá pronto?!- perguntei animado pois estava com muita fome.
Mike- Daqui uns 10 minutos fica pronto!- ele falou olhando o relógio da cozinha.
Richarlyson- Oh Pai Mike, você não ia sair hoje?- perguntei erguendo uma das minhas sobrancelhas.
Mike- Mas eu vou, eu só estou esperando o almoço ficar pronto pra eu comer.- ele falou olhando pra mim.
Richarlyson- Beleza.- falei indo em direção a cadeira e me sentando nela.
Pac- Estou um pouco nervoso.- ele falou com um sorriso nervoso.
Richarlyson- Por que?- perguntei me jogando pra trás com a cadeira quase caindo.
Pac- Eu nunca conversei com os Franceses, será que eles vão me achar estranho?- ele falou ficando mais nervoso.
Richarlyson- Relaxa pai Pac, eles são de boa.- falei tentando deixar ele menos nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
NezařaditelnéEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...