Família Klein sempre foi uma família rica Dona de grandes propriedades e que possuem uma empresa de investimento, não são muito conhecidos por sua humildade e piedade pelos outros, muito pelo contrário. Ao menos é o que a imprensa diz sobre a família. A mãe Clair, sempre vive viajando e mal possui contato afetivo com os filhos. Uns dizem que é porque ela teve babá a vida inteira e nunca cuidou dos próprios filhos, outros dizem que é sua personalidade. O pai, Rios, sempre foi um homem muito sério e vaidoso dizem que ele é assim porque a forma que o pai dele tratava ele e outras dizem que ele simplesmente nasceu assim. A filha, Emily, é uma boa pessoa, era caridosa e filantropa, mas com a família era diferente, não possuíam afeto algum, e não passava muito tempo com a família. E Julian, um homem mesquinho, arrogante e impaciente. Mesmo com todas as fofocas sobre eles, ainda são considerados a família perfeita.
Clair e Rios cuidam da empresa principal que é a de investimentos. Já Julian é CEO da empresa de roupas da família.
Era mais um dia, Julian acordou em uma de suas coberturas após passar a noite inteira em festas. Acordou de ressaca e ainda mais chato do que já era. Chegou na empresa falando alto e exigindo de alguns funcionários tarefas que já tinham sido entregues ha semanas. Ele foi andando a caminho de sua sala, mas bem em sua porta estava Emily, e deu de cara com ela.
- Então quando pai pergunta como anda os negócios, e você responde com uma voz irritante"sim", é disso que se trata? – disse rispidamente.
- por favor não faça escândalo. – disse a empurrando para dentro de sua sala.
- Eu não estou gritando, você que estava.
- Águas passadas. O que você faz aqui?
- te deixar um recado, já que você não responde minhas mensagens e ligações. – ela se sentou em sua mesa.
- pode dizer. – disse com preguiça daquela conversa.
- pretendo fazer um almoço na minha casa e estou convidando você mãe e o pai.
- nossa você vai falar pessoalmente pra cada um não podia só enviar no grupo de WhatsApp. Ah verdade por que não possuímos porque você é uma chata e resolveu implicar com todos.
- eu sou chata? Sério, vindo de você? Nossos pais só te suportam porque você é um puxa-saco deles e papai te vê como uma versão menos pior que ele, e acredita que você vai saber comandar o Império inteiro.
- você é uma cobra esse papo de filantropia e uma pessoa muito legal para a imprensa é só a máscara que você coloca para poder comandar tudo isso e roubar o meu lugar.
- olha eu vim aqui pra te fazer um convite mas se você não quiser aparecer estará fazendo um favor. – Emily disse batendo a porta com força.
Julian se sentou em sua cadeira colocando a mão no rosto e em seguida sua secretária Lavínia entrou em sua sala cuidadosamente dando um leve sorriso no rosto. Ela era uma mulher bonita e adorável. Julian sempre teve suas paixonites por socialites e famosas, mas com certeza ela é quem verdadeiramente chamava sua atenção por sua delicadeza, e mesmo não tendo todo dinheiro do mundo ou simplesmente não tendo, ele era com certeza a amava.
- posso entrar? – ela perguntou gentilmente.
- claro! - ele até mudou sua expressão e se levantou e fez parecer que aquela discussão inteira com sua irmã não tinha sido nada demais.
- venho entregar os relatórios do Jeff e perguntar se tem algo que deseja marcar pra essa semana ou semana que vem.
- na verdade eu tenho sim, que tal irmos para o Jonas Club amanhã?
Ela estava prestes a anotar, então parou e o encarou com o leve sorriso.
- Está me convidando pra sair?
- Sim espero que não tenha planos para amanhã à noite.
- Eu de fato não tenho, mas saiba que isso é bem antiético!
- A empresa é minha. – disse com confiança.
O dia seguinte chegou, Julian pediu para que o motorista buscasse Lavínia em sua casa, e juntos chegaram no Jonas Club. Lá não era muito bem uma balada era uma festa um pouquinho mais sofisticada onde só ia alta sociedade.
- você está linda. - ele disse ajudando a sair do carro.
- Puxa obrigada. Esse lugar é magnífico!
- Vamos entrando.
Lá dentro, encontrou seus colegas e apresentou Lavínia a eles. Aquelas pessoas a olhavam como se adivinhassem que não era igual a eles, e isso a deixou desconfortável.
Enquanto ela saiu para pegar uma bebida no bar, um amigo de Julian se aproximou.
- Muito bonita, mas aqueles vestidos me cheiram a brechó. – os dois começaram a rir. – qual foi irmão, não tá mais com a Marisa? Soube que o pai dela fechou um negócio milionário na última semana.
- meu amigo, as vezes os melhores peixes estão nos rios mais sujos. E a Marisa era uma chata, só sabia falar de sua coleção de Louboutin, a cachorrinha e ainda falava toda hora sobre o ex.
- Bom, se ela te faz feliz...
- Eu gosto dela porque ela me viu diferente, eu sinto isso e todas as vezes que já conversamos ela sempre fez parecer que eu era uma pessoa boa, não como costumam me descrever.
- Está bem, só não se misture muito com essa gente. - os dois sorriam levemente e esse amigo logo saiu.
Lavínia então apareceu por trás Cutucando Julian que se assustou e logo soube disfarçar.
- vamos pra pista de dança.
Os dois dançaram e beber a noite toda. Ele a apresentou para amigos e conversaram e riram até o amanhecer. Julian estava feliz que Lavínia estava se enturmando com seus amigos e aquele climão estava se esvaindo.
Ao ir embora, os dois ficaram parados na porta e enfim se beijaram, a limousine chegou e os dois entraram.
No dia seguinte quando acordou, Julian se deparou com os tabloides falando sobre sua ida ao Clube.
"Após anos sem aparecer no famoso e badalado Jonas Club, o CEO e empresário Julian Klein esteve lá com uma mulher misteriosa. Será ela seu novo affair?" É o que citava a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se pudesse voltar ao passado, eu...
FantasyE se um simples trem pudesse te levar para o passado? Um rico arrogante sem querer acaba parando em uma estação abandonada, no qual o trem levava para o passado. E lá acaba aprendendo sobre como ficar preso ao passado pode mudar alguém.