POV LARA
Ja havia me machucado outras vezes, mas isso aqui é sobre amor, e eu amo ele e ele escolheu mais uma vez ela. Sabia que nossa realidade era totalmente diferente, mas quanto as noites em que passamos em claro conversando, quanto as vezes em que passavamos horas brincando, será que isso não significou nada pra ele.
Não importa mais, meu irmão está vindo me buscar e eu vou finalmente ver a minha filha. A única por quem eu vou lutar a minha vida inteira, dei graças a Deus quando o médico disse que meus exames deram bons e eu poderia voltar pra casa. Ouvi algumas batidas na porta...
Michael- Oi minha menina, sou eu_____MICHAEL ENTROU COM A MINHA FILHA NO COLO.
Lara- Oi meu amor, mamãe tava morrendo de saudades suas_______DEPOSITEI VARIOS BEIJINHOS NO ROSTO DA MESMA.
Michael- Como você está se sentindo?
Lara- To bem, agora é só me cuidar.
Michael- Espero que faça isso mesmo, e Lara ele não merece uma lágrima sua. Você é linda, ainda vai encontrar uma pessoa que seja apaixonado por você_________MEU IRMÃO DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA.
Lara- Obrigada por tudo Michael.
Michael- Ta pronta?
Lara- To sim, podemos ir. Aliás eu preciso passar no Ct antes.
Michael- Tem certeza?
Lara- Tenho sim.
Michael- Tudo bem.
Assinei alguns papeis na recepção e finalmente sai daquele hospital, coloquei minha filha na cadeirinha e fomos em direção ao Ct. Levou cerca de 20 minutos do hospital até lá.
Comprimentei o seu João que ficava na segurança, ele parecia preocupado e depois segui até a sala do Ange, onde ele não estava, provavelmente pelo horário estaria no campo com os meninos.
Senti meu corpo gelar quando o olhar dele se encontrou com o meu, e eu fiz de tudo pra me manter firme. Os outros meninos me comprimentaram, o Emerson veio até mim e me perguntou se eu estava bem, talvez eu sentisse falta disso tudo, mas é a coisa certa a se fazer no momento.
Ange- É bom ver que você está bem______NOIS DOIS CAMINHAVAMOS PELO CAMPO.
Lara- Pois é, foi só um susto______SON ACENOU PRA MIM DO CAMPO.
Ange- Eles se importam com você.
Lara- Eles são homens incriveis.
Ange- São sim, mas o que te trouxe aqui, pelo o que eu sei você deveria estar de repouso.______SORRI COM SEU COMENTÁRIO.
Lara- Pois é, deveria.
Lara- Ange, eu agradeço tudo que fez por mim, e eu fui muito feliz nesse um ano que passei com você e com todos esses meninos. Mas acho que no momento eu preciso de um novo recomeço, preciso cuidar de mim agora.
Ange- Entendo você Lara, saúde vem em primeiro lugar, mas se você quiser pode tirar suas férias agora e depois a gente conversa novamente. Não queria te perder, e acho que os meninos também não.
Lara- Eu praticamente encontrei uma família aqui, eu comecei aqui. Mas eu preciso organizar meu coração. Vou procurar algo do outro lado da cidade, pelo menos por um tempo.
Ange- Bom Lara, como eu sei que nada vai te fazer mudar de idéia, posso te ajudar com alguma coisa pelo menos, o Mikel técnico do Arsenal é meu amigo, posso tentar te encaixar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...