Capítulo 1

7 2 0
                                    

Clarke

Risco, rabisco, e pinto várias formas diferentes no papel com muita raiva, mas nada poderia expressar melhor o ódio que eu estou sentindo do meu pai e da nova mulher dele, uma cretina que parecia ter se casado com ele só pelo dinheiro dele. Meu pai namorou e casou com várias mulheres diferentes que ja até perdi a conta, mas dessa vez ele esta tão apaixonado que não fala de outra coisa que não seja a vinda de sua nova esposa para nossa casa.

Clarke, Venha logo! Gritou o meu pai me chamando para receber sua esposa e seu querido filho que viriam morar conosco.

Larguei o lápis e guardei as canetas, então caminhei em direção a porta do meu quarto a caminho da porta de entrada da casa onde acabaram de encostar uma SW4 prateada, e de dentro dela saiu uma morena toda maquiada em um vestido florido com sandálias de saltos enormes e uma bolsa cheia de brilho e glamour, aquela mulher era o contrário de todas as possibilidades inimagináveis de mulheres interesseiras, ela se dirigiu ao meu pai e então o abraçou, nesse primeiro momento eu percebi que ele realmente amava ela.

Aquela maravilhosa vista de um romance foi rapidamente estragada por um idiota usando calças largas e blusas gigantes, carregando um skate, ele estava se achando o bad boy do ano.

Assim que o ser desprezível colocou os pés fora do carro, olhou diretamente para os meus olhos, que ficaram confusos com tanta beleza e com aquelas pupilas lindas que brilhavam na luz do Sol, ele veio em minha direção arrastando seus pés no chão como se estivesse pesado o suficiente que não poderia levanta-lo para andar.

Menino:
- Olá irmanzinha, maninha, queridinha, pequenina ou só irmã, oque vc prefere?

Clarke:
- Não sou sua irmã então me chama de Clarke, e por favor anda direito porque vc não ta na sua casa.

Will:
- filha! Por favor colabore, aqui agora é a casa dele também e você terá que se acostumar.

Clarke:
- Não gosto nada disso e dificilmente vou me acostumar, mas o problema claramente não sou eu, então vê se orienta seu querido filhinho, toquinho, amorzinho ou qualquer outro apelido idiota que queira chama-lo mas não vou entrar nessa de familia feliz, e a propósito Olá menino toupeira seja não bem-vindo a sua nova casa.

Will:
- O nome dele é Anthony e por favor seja gentil, agora vamos.

Meu pai ficou possesso, mas isso não o abalou, ele então seguiu para apresentar a casa para a Dianna e Anthony, e pra minha desgraça o quarto do menino toupeira é do lado do meu.

Algumas horas passaram e tudo o que eu enxergava eram as nuvens se movimentando lentamente no céu que estava á minha frente, e de repente escutei um barulho estranho vindo do outro lado da parede. Era só o que me faltava. O toupeira estava destruindo o quarto, fiquei incomodada com o barulho e resolvi ir até lá para ver o que estava acontecendo. A caminho do quarto ouço um grito de dor, e quando abri a porta fiquei incrédula com a bagunça e a escuridão dentro do comodo, estava parecendo uma caverna.

Anthony:
- Ahhh!! Me ajuda!

Clarke:
- Meu deus! Oque aconteceu com você?

Anthony:
- Eu tava andando de skate, sem querer esbarrei na escrivaninha e cai, quando percebi ja estava no chão e com a mesa em cima de mim.

Clarke:
- você ficou maluco foi, não pode ficar andando de skate dentro da casa e principalmente no seu quarto!!! É um toupeira mesmo.

Anthony:
- Eu sei disso, agora pode por favor me ajudar a sair daqui de baixo?

Clarke:
- Ta bom eu ajudo!

Com muito esforço consegui arrastar a escrivaninha para o lado e os meus braços ja estavam pedindo socorro.

Ele estendeu a mão para que eu ajudasse ele a levantar, segurei a mão dele e puxei o mais forte possível, mas em uma fração de segundos perdi a força e escorreguei até parar no chão.

Fiquei totalmente constrangida, mas logo passou quando percebi que ele também estava no chão, começamos a rir e então ele conseguiu levantar e me ajudou a ficar de pé também.

Anthony:
- Clarke né? porque veio me ajudar já que me odeia tanto?

Clarke:
- Não te odeio, só não estou muito feliz com a vinda de vocês pra minha casa, e só vim para ver o que estava acontecendo, porque estava deitada ouvindo a sua barulheira.

Anthony:
- Eu só estava me divertindo, diferente de você que pelo visto não faz nada de legal.

Clarke:
- Eu faço várias coisas, e ne divirto sempre, já a minha felicidade acabou quando você chegou.

Anthony:
- Para né, sei que você me ama, minha maior fã, fica ai só se fazendo de durona mais sei que você quer esse corpinho lindo.

Clarke:
- Deixa de ser idiota menino toupeira, se toca.

- E porque mesmo estava andando de skate no quarto?

Anthony:
- Porque esse quarto é muito grande e eu gosto de me arriscar, sou divertido diferente de vc que só fica aí desenhando.

Clarke:
- Só pra você saber desenhar é incrível, e outra você se acha o sabichão mas na verdade não sabe nada sobre a minha vida, e se soubesse pelo menos metade saberia que não sou nenhuma chatinha e sem graça que você pensa.

Anthony:
- Fica calma maninha, sei que não entendo nada sobre você, mas você também não sabe nada sobre mim então estamos na mesma.

Clarke:
- Realmente, mas o pouco que sei sobre você ja é o bastante pra entender que é um toupeira. Agora da licença que eu preciso sair de dentro desta caverna antes que morra asfixiada pela falta de ar aqui dentro.

Anthony:
- Tchau tchau miss perfeitinha, não volte sempre.

Assim que sai de dentro daquela caverna fui direto pro meu quarto, tomar meu banho e me acomodar para dormir.

Transtornados Onde histórias criam vida. Descubra agora