08 - Treino

2.2K 85 3
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋...

Faltando dois dias pro jogo e meus pais e a Dhiô vão chegar hoje a noite pra poder assistir o jogo. Um clássico no Maracanã e tô muito ansioso.

Acordei cedo fazendo minha higiene pessoal e descendo pra poder dar bom dia ao que vivem comigo aqui em casa. Meu acessor e primo Fabinho e a Rose minha empregada mais não gosto muito desse termo e prefiro falar ajudante mesmo.

— Bom dia! Falo e os mesmos me respondem logo que me vê descendo da escada.

Fabinho— Fala ae mano, bom dia. Fala e logo tocamos nossas mãos.

Rose— Bom dia Bi. Fala e logo depósito um beijo no topo da cabeça da mesma e um abraço.

Fabinho— Comigo você não beija e nem abraça né? Fala.

— Ih sai fora. Prefiro ficar só no toque mesmo. Falo brevemente pro mesmo que faz sinal de joinha.

Rose— Faz assim com ele não Bi. Fala e eu começo a rir da cara de cachorro abandonado do Fabinho.

Fabinho— Ele só me trata assim, mais se não fosse eu ele não seria nada. Fala e eu coloco a mão no peito fazendo deboche.

— Te amo cara você guardo no meu coração. Falo fazendo mais deboche e o mesmo me mostra o dedo do meio. Logo após recebe uma reclamação.

Rose— Que isso menino? Coisa mais feia. Fala direcionando a palavra a Fabinho que vai abraçar ela em forma de perdão.

Fabinho— Desculpa tia foi sem querer. Fala.

— Ih baba ovo. Se fosse eu não acreditava nessa palavra aí não. Falo.

Rose— Vocês dois são impossíveis. Fala e eu falo um eu te amo logo em seguida.

Fabinho— Se fosse eu não acreditaria nessa palavra não. Fala soltando o mesmo deboche que soltei pra ele.

— Vai se fud...LASCAR Fábio. Falo e a mesma me olha balançando a cabeça negativamente.

Fabinho— Ih Lil Gabi desliga aí mano, sua hora ainda não chegou. Fala debochando da minha cara que solto o dedo do meio atrás de mim pra a Rose não ver.

(...)

Vou tomar banho e me arrumar pra ir pro CT logo depois de ter tomado um café bem reforçado da Rose que fez e pra mim não tem melhor. Desculpa Dona Lindalva vulgo minha mãe.

Coloquei uma blusa preta e meu short azul e meu tênis azul com preto e fui pro CT.

Cheguei no carro e claro e coloquei meus trap que não vivo sem e vou pro último treino antes do jogo.

Chegando no Ninho. Entrei no vestiário e tava um falatório do caralho.

Felipe Luís— Fala querido. Fala e todos voltam a atenção a mim.

João Gomes— Fala ae Gabi. Fala o gaguinho.

Éverton— Ih chegou quem não devia. Fala e eu olho pra ele levando a mão no coração fingindo estar levando um tiro.

Todos riem e fica uma bagunça de novo o vestiário.

Arrascaeta— Chega aí Gabi. Fala com o sotaque.

— Fala aí Arrasca. Falo.

Arrasca— Tava todo mundo falando da tão árbitra que vai apitar no jogo amanhã. Fala com sotaque e eu olho pra ele atentamente quando ouço no feminino.

— Árbitra? Falo um pouco alto e o Éverton junto do Matheuzinho, Bruno Henrique e David Luiz olha pra gente.

David Luiz— Ih Arrasca mitou o fofoqueiro agora? Fala.

Arrasca— Ih vai se fuder cabeludo. Fala com sotaque.

Éverton— Da pra as crianças acalmarem os ânimos. Fala e olha pros dois serrando eles com os olhos.

Matheuzinho— É cara a Árbitra é irmã do Éverton. Fala e eu olho pra o Éverton logo em seguida.

— E desde de quando esse maluco tem irmã? Falo e os mesmos me olham.

TODOS: Só você que nunca viu. Falam todos do vestiário e eu começo a rir

Éverton— Ela é amiga da Marília desde da faculdade e aí desde de então considero ela como irmã de coração. Fala e eu assinto.

Matheuszinho— Mano a mina é gostosa pra cacete. Fala e logo Éverton deposita um tapa na nuca do mesmo.

David Luiz— Mano esse cara tá secando a mina desde de quando o Ribeiro começou a falar dela aqui. Fala e eu olho o Matheuszinho que tá rolando um feed que não consegui ver de quem é.

Arrasca— Ih já tá comentando na foto da mina? Fala e logo o Éverton vê o celular e responde alterado.

Éverton— Qual é a tua Matheus? Dando em cima da minha irmã cara! Fala quase indo pra cima dele e eu e o Arrasca impede.

— Calma ae oh Ribeiro. Falo e logo os dois se acalmam.

Matheuszinho— Mais a minha é mo linda parça olha aqui. Fala me mostrando o instagram aberto.

— Ih caralho que gostosa! Imagina sendo árbitra. Deve ter mo postura, já vou seguir já. Falo e o Éverton tá quase me comendo com os olhos.

David Luiz— Só não vai babar no celular do Matheus né? Fala e eu logo devolvo ele pegando o meu pra seguir a mina.

💭: Aí se eu pego ela mano. Mano bonita pra caralho.

Arrasca— Ih vai seguir Gabi? Fala.

— Claro mo Deusa. Falo e Éverton fala.

Éverton— Que papo é esse Gabriel? Ela é minha irmã poh. Já disse nela você já sabe, ária restrita!

— Ih calma filhão não é na maldade não. Falo levantando a mão em forma de rendimentos e o mesmo faz sinal com a mão com os dedos nos olhos e depois vira pra mim.

David Luiz— Ih cuidado Gabi, tá deixando o Lil Gabi aparecer demais. Fala e eu solto uma risada.

(...)

Gostaram do oitavo capítulo? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟

lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.

MANO JURO EU AMEI ESSAS INTERAÇÕES DE ZOAÇÃO QUE EU FIZ KKKKK
IH ÉVERTON COM CIÚMES É MUITO BOM

Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘

O CARTÃO VERMELHO 🚩Onde histórias criam vida. Descubra agora