"tenha bons modos minha garotinha"..

13 2 0
                                    

//severus observava sn .. que tentava se adequar aos vestidos longos que o mesmo solicitou que a jovem usasse..

Sn: é sério isso professor..?

//severus olhou pra Sn.. se aproximando lentamente, ficando próximo dela e olhando em seus olhos (cor que você preferir) que também olhava nos olhos do mais velho .


Severus: você não recebeu bons modos de como uma esposa deve se comportar sn?.

//severus dizia com sua voz grossa e fria ..


Sn: bom..cresci vendo meu pai agredir minha mãe e ela descontar em mim...
//Andy abaixa um pouco sua cabeça

Severus; minha garotinha.. não fique assim..//ele levanta a cabeça da jovem com a varinha...

Severus: uma bruxa tão especial como você, não deve se sentir encurralada por sentimentos passados...


//Sn o olhava...com vontade de chorar...

//severus abraça a garota que manhosamente o abraça de volta com força e carinho ...

Severus: está bem.. está bem.. não chore, apenas .. seja uma garotinha forte ..

Sn: não há como...está tudo acabado pra mim... Tudo!.

//severus levanta o rosto de Sn para olha-lo..


Severus: eu não vou te impedir de brincar... Se maquiar...ou chamar suas amigas para conversar ... Você está na sua adolescência..mas também já fez 18 anos..já é adulta...e.. eu esperei durante 10 anos pra tê-la só pra mim...

//severus passa uma mão no rosto da jovem tirando seus cabelos (cor que você preferir) de seu rosto..

Severus: eu não vou te tocar a força... Nem te beijar a força.. sou apaixonado por você.. você é minha noiva agora mas... Eu tenho que respeitar você.

//sn sente seus olhos brilhar enquanto ouvia severo falar.. ela estava de sentindo segura com ele..

//Sn abraça fortemente severo...

Sn: obrigada professor...

Severus: ....


//de tarde ..

//você estava treinando e lendo um livro sobre como ser uma "boa esposa" e logo severus aparece...


Severus: porque está lendo isso
..?


Sn: eu quero me esforçar e aprender a ser igual as esposas..

//severus sorri com sua inocência...


Severus: você quer ser uma boa esposa?..
//Sn sorri...

Severus: se sinta bem comigo.

//Sn sorri devagar e olhava pro rosto de severus..

//Sn da um beijo na bochecha do professor, fazendo o mesmo se sentir bem..


Severus: você é tão doce..


//No jantar..

//severus parecia diferente de como estava hoje de dia.. e até te olhava estranho..

//Vocês jantaram e subiram para o quarto de vocês.. e logo você sente o mesmo apertar seu braço..fazendo você se assustar..

Sn: s-severus?..

Severus: eu não sou mal sn.. mas não sou besta!. //severus aumentava sua voz..

Severus: quando formos jantar, EU NÃO QUERO VOCÊ USANDO BABYDOLLS OU ROUPAS CURTAS ENTENDEU?!. //severus gritava.. fazendo sn apenas se manter calada e o observar...

//logo ele solta o braço de sn.. e suspira ficando calmo...

Severus: "tenha bons modos minha garotinha.." e me respeita..logo logo iremos nos casar e eu não quero homens te olhando..//severus esta perto da boca de Sn...mas apenas observava o medo de Sn nos olhos dela..





OIOI! gostou do EP? Não está tão longo assim por ser teste, caso vocês se interessem eu irei postar mais! Aqui vocês não irão encontrar erros ou então gírias que tira a graça do leitor.. relaxem.

É isso, boa noite bruxinhos !😽🔮🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"My teacher Severus Snape 🥀🔮"Onde histórias criam vida. Descubra agora