Pacmandou

411 29 15
                                    

Tipo - Soft/sad/hot


Pedido - aleat0ria02

Ship - Pac x Etoiles

Sinopse - Onde Q!Pac bêbado tenta fazer ciúmes ao seu namorado (Q!Etoiles), mas tudo isso acaba num desentendimento que acaba na cama...

_Ciúmes_

Pac acordava às 7 da tarde pelo o maldito despertadore, ele não queria acordar mas se lembra que havia descutido por algo bem importante para si, com o seu namorado e agora se devia se vingar, com o plano de ficar mais bonito do que já era e roubar toda atenção para si.
Ele se levanta-se eufórico e vai ao seu closet e do seu futuro esposo, ele vai ver as roupas muito belas, por ser bem rico, ele olhava pela roupa perfeita algo que provocaria outro mas que não fosse muito revelador mas o suficiente para causar impacto. Ele vê uma camisa decotada negra e umas calças brancas largas e um sapatos bem bonitos e negro e envelopa as suas mãos com luvas brancas e põe três colares de ouro e três polceiras de ouro e um relógio de ouro com alguns diamantes. E continua a se arrumar, maquiar, fazer o cabelo e ect.

Etoiles já estava na festa, que era em uma mansão do Follish que tinha muitos quartos desponiveis, pois não queria começar outra inútil discussão com o seu futuro marido e com muito azar eles ficaram sem se relacionar amorosamente durante um tempo que amava e o mimava o muito até demais o dava tudo, ele vai falar com o Q!Forever sobre o relacionamento que estavam Forever falava que estava ótimo principalmente a parte do sexo (no ponto de vista dele),   Etoiles quase ia falar, sobre a sua situação mas é interrompido por Q!Celbit que comprimentava e continuava a conversa que estavam deixando Etoiles mais nervoso de falar sobre o relacionamento pela montanha russa que estavam sempre e só paravam quando dormíam ou fazia amor.
Algum tempo havia pessoa já estavam bêbadas, na festa e estavam quase todos estavam lá menos o Pac, todos sabiam ou pelo menos a maioria sabia que ele só chegava tarde quando queria causar impacto ou ia trazer algo, quando viram a porta automática de madeira muito detalhada abrir viram Pac mas estava lindo e atraente para todos, plano do Tazer estava indo bem, muito bem, ele agora sabia que ia ter tudo pago pelo os outros.
Todos logo foram falar com ele e estava tudo bem, para Pac claro mas o para Etoiles estava tudo mal, Pac estava com outros não havia falado com ele, nem um beijo, ou um abraço nada, ele ia pagar muito caro pela ignorância dele.

Etoiles ficou decidido em não ficar bêbado e ver outro se embebedar e ir embora com ele mas vê o imaginário o seu esposo a dar em cima do Antoine que retrocava, isso o fez muito chateado e foi lá e pegou-o pelo braço e foram para casa e claro que o BR foi direto para a cama, mas algo não estava certo ele fez um plano de deixar o seu namorado bêbado para o comer.
Ele se auto chingava, por não conseguir pelo o outro ser mais melancólico e calmo quando estava bêbado ou estava a receber carinho, o francês olha para o seu namorado e repensa em suas ações e quando vai se deitar e se suprendel com Pac que vai ao seu ouvido e fala " Sabes a tanto tempo que a gente não faz aquilo" Fala sem vergonha e retira a camisa revelando uma marca de cirurgia para reduzir o seio, Etoiles olhou para o outro e o beijo o outro carinhosamente.

-Se fosse a minha primera vez eu juraría que fosses trans, meu bem. - Fala destribuindo beijos singelos e carinhoso pelo rosto e pescoço do outro, que sabia o que outro ia falar - Mas se não tivesse cancro na mama eu não reclamaria de peitos maiores. - Ri e beija o outro carinhosamente.

- Eu sei seu pansexesual desenfreada, mas vai por mim nem eu queria reduzir mas me fode logo! - Fala mas sente algo frio na sua entrada, a precionar e mover circularmente o seu plug anal que estava bem melado, por ter de manhã dar uma atenção nele.

Ele retira o plug e penetra o seu pau no outro sem qualquer permissão, Pac geme alto e revira os olhos, Pac ele queria protestar sobre a força posta no outro e também por o outro não o ter avisado, já que era raramente que faziam penetração anal ou sexo no geral.
Ele sentia um desconforto intenso, mas logo desapareceu quando Etoiles percebeu o desconforto começou a comfortar com carinho e começa a estocar lentamente e atenteto as reações do outro, mas logo ouve algo tocar e vê que era o seu filho (Richas).

- Oi? Me desculpe mas agora não posso. - Ele ri de nervoso por estar a foder o seu pai e quase estava a o foder fortemente. -  Richas?

- Sim! Podes dizer ao papai para ele comprar um gelado? - Fala o mais novo, os dois se despedem-se e Etoiles alivia se por não estar em chamada.

Etoiles começa a estocar rápidamente, fortemente e profundo no interior do outro, Pac simplesmente revira os olhos e sente o prazer estar a ser fornicido pelo outro e o outro estar a sentir o prazer.

No dia seguinte:.

"Merda" pensa Pac que olha para o lado e não vê ninguém, ele fica muito preocupado sobre havia dormido com outro homem ou simplesmente ter sido levado para a sua nova casa.
Ele senta-se na cama e põe a mão na cabeça, a pensar se havia feito merda novamente, ele olha para a porta e vê o seu ursinho com o tabuleiro com comida favorita do outro e com um sorriso no rosto, ele vai até o seu namorado e o põe na cama e vê o seu namorado a se deleciar com a comida feita pelo o outro com muito amor.
Etoiles beija a bochecha do seu anjo e vai se calçar um tênis de basquete e logo vai começar o seu dia a ir buscar as crianças para ficarem em casa.

Bônus:.

Pac cuidava do seu recente jardim adquirido, para deixar a casa mais agradável e confortável para todos, Etoiles amava aquelas belas flores cuidadas com amor e carinho.
Pomme ajudava o trazer a colher vários boquetes de flores para decorar a casa para ser mais agradável para os visitantes previstos estarem vindo, Pac pega um ramo a mais e duas flores a mais e põe uma flore na orelha da pomme e do Richas, Etoiles descansava no banco e é surpreso pelo o seu namorado que lhe dava um boquete de belas flores..

Nota:.

Palavras só de história - 1080

Palavras do cap em si - 1125

Memory's Onde histórias criam vida. Descubra agora