Continuando...
P
ov:Pedro.
Vamos pra casa amor...
Weslley-não eu não posso ir.... Eu não vou deixa-lo....(fala em quanto chora)
Mais vc precisa se acalmar vida, vc precisa de um banho, vc precisa se alimentar....
Weslley- vc promete que podemos voltar amanhã?
Sim, eu prometo.
Weslley-ok...
Weslley-eu voltarei meu amor...
Vamos amor...
Eu não passei muito tempo com ti mas já te amo e espero que fique bem amorzinho....
Vamos embora Weslley.
Quebra de tempo
Dentro do carroWeslley-preciso de algo para me acalmar...
Pensei que tivesse parado de fumar...
Weslley-depois que vc foi embora essa foi minha solução para conseguir continuar vivo. Mas depois que Mike entrou na empresa vi uma nova oportunidade de ser feliz então tinha parado novamente com esse vício mas agora não consigui me controlar....
Agora estou com vc novamente, vc não precisará do cigarro.
Weslley-no momento eu não consigo me controlar mas espero que isso passe logo.
Quebra de tempo
Em casa...Vc já está no 5 cigarro só enquanto voltamos para casa... Isso lê faz mal.
Weslley-não consigo parar...
Eu tomo o cigarro de sua mão e jogo da sacada.
Weslley-PQ VC FEZ ISSO??!!
foi para seu bem agora vamos tomar um banho, comer, fazer alguma coisa e ir dormir.
Weslley-eu não quero.(fala quase chorando.)
Vc não tem querer.
Relaxa, vai dar tudo certo... Eu estou com vc para tudo que precisa, lembre que eu te amo...(fala com uma voz baixa no ouvido de Weslley)
Quebra de tempo
Depois que eles tomaram banho foram para a cama leram um livro e finalmente dormiram.
___autora___Oiii tudo bom?
Espero que tenham gostado do EP desculpa a demora pra posta eu estava muito ocupada e só tive tempo agora mais tá aí minha obra prima, desculpa os erros ortográficos, um beijo na boca 😚 e até o próximo EP
little star ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~~meus queridos chefes~~°
Fanfictionessa história e recomendada para +14 anos conteúdo yaoi (homem x homem) contém hot