"O seu pequeno Kazutora, é infiel, Baji Keisuke. Eu te avisei."
Baji olhava Kazutora beijando outro e sorria, lembrando dos momentos que Kazutora mais precisou e ele foi o único a ajudar. Baji não culpava Kazutora por ser infiel, ele culpava a si mesmo. Por ser tão idiota, e se apaixonar pelo ômega mais desejado de Tokyo, ele era o verdadeiro culpado dali, e não Kazutora Hanemiya.
Desde o início Baji deveria ter aceitado que ele e Kazutora nunca iriam ficar juntos.
Ele deveria ter aceitado q Kazutora eh um ser pequeno e infiel, um ser q nunca vai amar ngm! Um ser q só gosta de brincar e manipular os outros... Um ser q nunca irá dar amor pra outra pessoa, a nn ser pra ele msm, e pra mais ngm.
Mas, pra infelicidade de: Baji Keisuke, ele amava Kazutora Hanemiya! Ele nunca conseguiria amar outro ômega como consegue amar Kazutora Hanemiya. Era como se Kazutora completasse o Keisuke, mas, ele nn conseguia ver aqlo... Kazutora eh um ômega fofo e dócil, mas, tbm eh rancoroso e orgulhoso, sempre tem a razão de tudo.
Será q esse amor não correspondido de: Baji Keisuke, um dia será correspondido por: Kazutora Hanemiya? Ou, será q Baji está destinado a sofrer por algm q nn o merece?
(...)
Baji se deitou na própria cama, e afundou a cabeça no travesseiro, começando a derramar lágrimas. Será q eh/era pedir mto para Kazutora amar Baji? Baji só pedia isso, ele nn queria riqueza, nn queria bens materiais. Nd disso! Ele só queria ser amado por: Kazutora Hanemiya.
Baji estava triste, e sem amor algum... Ele só queria ter a certeza q um dia Kazutora conseguia amar ele. Nn apenas brincar cm os pobres sentimentos dele, q um dia Kazutora iria parar de ser um ser infiel e conseguiria amar a Baji Keisuke, ea mais ngm.
"Ame como nunca, ou nunca ame, Baji Keisuke."
•
•
•
•
•
•
•
•
•One~Short meio depre... TwT.
Bom, espero q tenho gostado, moreehs. (づ ̄ ³ ̄)づ
Flw vlw❤️.
BÔNUS
💜Rinrin💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy • Sad BajiTora AU.UA •
FanfictionOne~Short baseado na música: "My Boy". "O seu pequeno Kazutora, é infiel, Baji Keisuke. Eu te avisei" Baji amava Kazutora, mas o bicolor... Era infiel. [ Baji Keisuke: Alfa e Seme(Top/Ativo) ] [ Kazutora Hanemiya: Ômega e Uke(Bottom/Passivo) ] • Dep...