Capítulo 46

18 3 2
                                    

Depois de ter matado o russo, Casey partiu para a mansão. Ele precisava saber se Lorenzo estava bem, e principalmente, ele queria ver Charlotte. Depois que ficou sabendo do tiroteio na frente do consultório da obstetra de Charlotte, Casey quis correr para ficar com sua esposa, porém não pode fazer isso, pois ele tinha que tomar providências referente ao que tinha acontecido. Agora que estava livre, Casey estava ansioso para ver Charlotte e o seu melhor amigo.

Chegando na mansão, Casey foi saber do estado de saúde de Lorenzo. Ele estava agora dormindo. O médico havia removido a bala, e fez uma transfusão de sangue, pois Lorenzo tinha perdido muito.

-Não seria melhor ter feito todos esses procedimentos em um hospital Dr.? – Casey perguntou olhando para seu amigo que dormia á sua frente.

-Não foi necessário senhor Salvatore. Por mais que o tiro tenha sido grave, e Lorenzo tenha perdido muito sangue, eu consegui evitar o pior a tempo. Ele vai ficar bem.

-Assim eu espero. Eu não posso perder o meu braço direito. - Casey falou ainda preocupado. - De jeito nenhum.

-O senhor não vai perde-lo. Confie em mim. – O médico sorriu fraco.

Após conversar reforçar a segurança da mansão, e fazer uma reunião com os seguranças, Casey foi atrás de Charlotte.

Entrando na mansão, ele deu de cara com Nina que estava na sala, bebendo vinho e lendo uma revista de moda sentada no sofá.

-Aonde está a Charlotte? - Ele perguntou chamando a atenção de sua madrasta.

-Ah, olá para você também Casey. - Nina falou fechando a revista, e se levantando do sofá. - Ela está no seu quarto dormindo. Eu acabei de voltar de lá.

-Ok, eu vou subir, e não quero ser incomodado por ninguém. - Casey falou indo em direção das escadas.

-Tudo bem. – Nina falou e voltou ao deu lugar no sofá.

...

Charlotte despertou de um sono profundo, se mexendo na cama, ela sentiu a presença de alguém no quarto. Abrindo os olhos, ela pode ver Casey sentado em uma poltrona na frente da cama, olhando fixamente para ela.

-Oi. – Ela sorriu fraco.

-Oi... – Casey permaneceu sério.

-Faz muito tempo que você chegou? - Ela perguntou se sentando na cama, e reparando que agora estava coberta por uma manta. - Foi você quem me cobriu?

-Não. Provavelmente foi a Nina. Ela me falou que veio aqui agora a pouco ver como você estava. - Casey se levantou da poltrona, e foi até a cama. - Eu quero conversar com você. - Ele lhe deu um beijo na testa.

-Sobre o incidente que hoje mais cedo?

-Sim...

-Foi horrível. Eu fiquei desesperada. E quando eu vi o Lorenzo ferido, eu fiquei mais nervosa do que já estava. – Charlotte disparou a falar. - Em falar no Lorenzo, ele está bem?

-Ele está sim. Eu acabei de vê-lo. O médico me disse que ele vai ficar bem.

-Que bom, agora eu vou ficar mais tranquila. - Charlotte sorriu fraco.

-Olha eu vou tomar um banho rápido, e quando eu sair nós conversamos, ok? – Casey falou dando mais um beijo na testa de Charlotte, e se levantou da cama.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora