Notas da autora:
Gente, eu amei esse capítulo, me falem o que acharam quando terminarem de ler.
Eu queria uma coisa que lembrasse um pouco a Layla do que tinha acontecido com ela, mas ao mesmo tempo um capítulo mais fofo de Zyan e Layla.
Obs: eu escrevi o final do capítulo escutando Fine Line e recomendo muito vocês lerem ouvindo.
Boa leitura! 💋
- sinto informar a vocês, mas não estamos aqui para ir em um restaurante - Brianna pula de alegria - vamos para uma boate aqui do lado - ela aponta.
Havia múltiplas cores de luz saindo do lugar e uma música que dava para se escutar de onde estávamos de tão alta que estava.
- Era de se esperar - rio - você adora colocar mais emoção em tudo, creio que ir em um restaurante não seja muito o seu tipo de entreterimento - digo e vou andando na frente de todo mundo - vocês não vêm?
- Adoro que você topa tudo comigo, Layla - Brianna vem correndo até mim.
Zyan e Matteo nos acompanham e entramos na boate todos juntos.
Estava tocando uma playlist do The Weeknd com algum tipo de remix do qual deixava as músicas ainda melhores.
As luzes de tons mais escuros combinavam com toda a vibe daquele lugar.
No centro da boate tinha um bar com diversos tipos de bebidas e drinks.
- Boa escolha que eu tive, não foi? - Zyan diz se exibindo com um sorriso no rosto.
- Ah, claro, por que eu não tinha pensado antes que teria sido sua ideia? Esse lugar é tão você - o olho de cima a baixo.
- Vou levar isso como um elogio, aliás, acho que vai aproveitar hoje tanto quanto eu - ele diz se aproximando de mim.
Não havia mencionado, mas ele estava muito atraente essa noite.
Como mais da metade das roupas de Zyan eram pretas, me surpreendia que hoje ele estava usando um traje mais elegante e, acreditem ou não, seu cabelo estava impecável de limpo.
Uma camisa branca social da qual eu tinha certeza que ele colocou de propósito para mostrar seu abdômen e uma calça slim preta básica.
- Gente, eu e Matteo estamos aqui também, beleza? - Brianna diz estralando seus dedos para quebrar nosso contato visual e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou...?
ФанфикLayla Alencar sempre teve o sonho de se mudar do Brasil para a casa de praia da sua avó em Coronado, na California. Porém, sua mãe jamais a bancaria e a deixaria ir sozinha até ser maior de idade. Logo que Layla completa 18 anos, recebe sua parte da...