eai, pessoal? 🤙🏻 jeni aqui com outra pwp, e novamente peço desculpas se tiver ficado ruim 😰 ainda tô aprendendo a escrever pwp ok? me apoiem ! E MELHOR jeno bottom supremacy vai prevalecer nesse perfil - em noren, blz 😵🙏🏻 uma markno gostosinha com esse jeno tesudo que tesaoo! não está betada volto mais tarde pra betar bjsss boa leituraaa
@/suvacodojeno no tt/x
[...]
Único.
quando se falava em Jeno, lembravam de Mark, e quando se falavam de Mark lembravam de Jeno, Os tão famosos “markno” da faculdade. Namoravam desde..? desde os 14 anos talvez, nem eles mesmos conseguiam lembrar de quando iniciaram o namoro. seus pais diziam que eram muito amigos, que não duraria porque eram os famosos “brothers” na linguagem do senhor Lee, ele era um bom mestiço canadense; já Mark, por ser o mais velho dos dois dizia que era amor, que sempre amou jeno, desde quando o garoto nasceu.. talvez estivessem destinados, mesmo Jeno não acreditando nessas coisas, sua mãe dizia que o destino era bom às vezes e juntos os dois desde cedo.
voltando ao presente. Mark era inteligente, sempre foi um garoto exemplar, os pais do bairro o usavam como exemplo para os filhos. “sejam como o mark”, “olhem como o mark é inteligente”, “queria ter um filho como o mark” e mais milhares de coisas que ouviu durante os anos.. já Jeno, era o contrário. apesar de sempre andar na linha por causa de Mark, era um garoto problema. vivia metido em confusão na adolescência, comprava cigarro escondido, bebia as cervejas do pai e matava aula pra ficar dormindo no banheiro da escola; ainda assim, graças ao bom namorado que tinha, passou com nota máxima em todas as matérias e ingressaram na faculdade juntos.
— eu e jaemin estávamos conversando.. — 𝗿enjun falou assim que mark se sentou ao lado de jeno. estavam em uma pequena roda na festinha de uma fraternidade aleatória. realmente nem ligavam ora qual era, o importante era a bebida que serviam e a música alta, e no caso do casal; um banheiro espaçoso. — jaemin jura que você é o ativo. — falou pra mark que riu, adorava as “teorias” dos amigos sobre quem do casal era o ativo, realmente não ligava pra isso e muito menos dizia a verdade, costumavam só rir das ideias malucas. — mas eu digo que o jeno é ativo, ele tem todos os trejeitos de ativo, ele com certeza come você todos os dias de manhã, mark-hyung. — renjun finalizou a pequena análise que fez em conjunto com o namorado, que só ria ao seu lado.
jeno estava quietinho ao lado do namorado. todos que viam de fora tinha plena certeza de que o famoso lee jeno comia o namorado todos os dias, que era soca forte e mais os milhares de apelidinhos que rondavam pela faculdade; mas ninguém sabia, ninguém sabia apenas mark, que jeno era o maior manhoso e senta forte. lee jeno tinha uma cintura molinha, rebolava e sentava com tanta vontade que quase matava mark dê tesão.
— eu que como ele. — mark finalmente falou, revirando os olhos por tamanha perturbação. em todos os rolês eram isso, quase os seguiam para ouvir os gemidos e tentar distinguir quem estava dando.
[…]
o gemido agudo e longo do Lee preencheu o banheiro grande, mark riu baixo e abraçou a cinturinha fina do namorado o deixando mais perto de si. o cacete grosso enfiado no interior quente e apertado do outro Lee enquanto este reclamava o cuzinho piscava em volta do pau alheio.
— posso mexer, doce? — sussurrou rouquinho contra o ouvido do coreano que ainda resmungava frases desconexas encarando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.aparências! markno.
Romancetodos achavam que jeno era o ativo da relação, mas só mark conhecia a cadelinha obediente que jeno se tornava quando levava pica. [markxjeno] ¡pwp! [jeno¡bottom]