Eu estava pensando, e normalmente penso em varias versões, só nunca as escrevo. Bem, o que eu penso, era que tem eu onde vou descrever de S/n, que igual o Q! Richarlyson é uma pintora também. Essa versão passa depois do Romero Richas voltar, que em uma noite S/n foi morta pelos códigos, mas supostamente ela estava bem e viva, então Forever foi conversar com ela, S/n estava a agir estranho, até que o Cellbit falou no chat para o Forever sair de lá rapidamente, pois S/n não era ela, e antes que o Forever pudesse reagir, a garota pela aquela espada roubada (que o Cellbit "ajudou" a federação a conseguir) e ataca Forever, que mesmo tentando não consegue escapar e acaba morrendo, logo S/n também morre, mas morta por um código.
Depois de passar 5 dias, os dois acordam em um local da federação, e S/n pede desculpas ao Forever pelo ocorrido, pois ela não estava no controle naquele dia. Então os dois até que conseguem sair, pois agora Forever era o presidente, e tinha mais passes com a federação. Porém quando saíram, lá tinha um código usando a mesma espada roubada, e em um ato de sacrifício e desculpas, S/n vai para cima do código para Forever escapar.
Então quando Forever volta, ele fica sabendo por uma carta entregada por um funcionário da federação que Ela não poderia voltar, nunca mais. Então com essa notícia triste, Forever volta a sua base e lá acha um baú daqueles de presentes que tem uma mochila tudo upada dentro, e dentro dela havia várias pinturas, havia tantas que enchiam a mochila. Vendo as pinturas, eram todas sobre os participantes da ilha e os ovos.
Até que na mochila, forever pode ver que tinha uma outra mochila alí dentro, e pegando ela tinha uma pintura final com duas cartas, destinadas a Richarlyson e Família. A pintura consistia com Richarlyson interagindo com sua família, e a sua sombra havia todas as versões de si mesmo (O dotovo, romero richas, o peixe que esqueci o nome.) Nas cartas, Forever só leu a da família a qual dizia: "Forever, Cellbit, Pac, Mike e Felps, vocês todos fazem parte de mim, todos vocês sempre estiveram comigo esse tempo todo, e eu agradeço. Sinto meu tempo acabando, recentemente códigos tem me observando de longe, e não acho que vou sobreviver muito, por isso fiz essas pinturas, como meu ato final. Eu gosto muito vocês e todos da ilha, e gosto muito dos ovos piticos também! Porfavor, cuidem-se rapazes e cuidem dos outros também. Vocês todos são o máximo, muito obrigado. (E diga a Tallulah que o meu jardim, é dela agora:D)"
Depois de ler a carta família, Forever já emocionado, decidi ver a carta para o Richas, onde nela dizia: "Richarlyson, meu pequeno ovo, você sabe que é tão fofo? Suas artes são quase de inspiração as minhas, e você é como uma pequena arte para mim! Tudo o que você faz é tão bonito (mesmo que você fique sem armadura as vezes), eu te amo tanto meu filho, independente de quem você seja, qualquer uma das versões, você ainda é meu Richarlyson, o qual eu tanto amo. E eu te entendo filho, que as vezes algumas artes não devem ser vistas e talvez até excluídas, mas ainda sim você é um artista maravilhoso. Te amo Richarlyson, você sempre será meu ovinho maravilhoso:3"
E com isso, essa é a última informação deixada por S/n antes de partir, agora tudo que restou foi suas coisas e suas pinturas, destinadas a cada pessoa, a cada ovo e a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma idéia
FanfictionEntão, eu fiz isso aqui com o intuito de alguém quiser pegar e fazer, pois vocês sabem.. toda obra minha eu não termino Então se alguém quiser pegar essa idéia e fazer uma história por cima, tá tudo bem:)