007

2.5K 227 32
                                    

Nam Lisa e Noey estão parados na porta com a boca aberta vendo toda a cena.

Puta merda.

—Que porra é essa...— Nam arregala os olhos.

Me separo de Freen que tem uma feição confusa no rosto como se não estivesse entendo nada.

—Oi gente.—sorrio nervosa.

—Caralho,depois dessa eu gozava nas calças!- Lisa exclama.

—Desculpa,quem são vocês?—Freen franze o cenho.

—An...Freen este são meus amigos Nam,Lisa e Noey.—apresento as mesma.

—Eu sou a Nam,obrigada pelo pornô grátis.—a morena sorri.

Lanço um olhar mortal para ela que dá de ombros.

—Eu sou a Noey e só pra constar eu espero que você não tenha aidis.—a baixinha dá
um sorriso fraco.

Eu quero morrer.

—É...eu também espero.—Freen coça a nuca nervoso.

—Eu sou o Lisa,obrigada pela experiência extremamente excitante,me lembre de sentir isso mais tarde.—a Morena dá um sorriso malicioso.

—a Freen é eu estávamos... conversando.—invento uma desculpa.

—Aham...eu sei qual era o tipo de conversa.— Nam semicerra os olhos.

—Olha,foi um prazer conhecer vocês.- Freen sorri de canto.—Eu vou descer pra tomar uma bebida.

Ela aperta discretamente a minha bunda antes de sair e me deixar sozinha com as três pervertidas.

—Quando me disse que estavam transando não imaginava que era tão intenso assim,depois engravida e não sabe porque.—Lisa ironiza.

—Ela é uma Deusa Grega,que sorte a sua.- Nam me dá um empurrão no ombro.

—Eu estou fodida.—suspiro.

—Literalmente.— Noey sorri safado.

—Não nesse sentido!—exclamo.—O Nop vai surtar quando souber.

—E daí?—Nam arqueia a sombrancelha.—Eu não sei como contar a ele.—mordo o lábio inferior nervosa.

—É só falar,ei cara eu te traí com seu melhor amigo na sua cama.—Noey dá de ombros.

—É óbvio que não.—reviro os olhos.—E se eu continuasse com ele e esquecer que isso
aconteceu?

—Olha Becky,você não ama o Nop então pra que forçar?—Noey cruza os braços.

—Eu não sei,estou tão confusa...—jogo os ombros cansada.

—Você não pode enganar seu coração.— Nam nega.

—O que devo fazer então?—arqueio a sombrancelha.

—Terminar com o Nop e foder comigo.—responde Freen.

Talvez seja o melhor mesmo.

(....)

A festa está agitada e barulhenta,as pessoas parecem estar possuídas ou algo do tipo.

Já deve ter bebido uma garrafa inteira visto que minha cabeça parece estar girando e meu corpo está mais animado que nunca.

Não vi Nop a noite toda o que é estranho vindo dele,afinal ele odeia festas.Porém ele é a última pessoa que quero encontrar agora depois do que aconteceu lá em cima.

Freen também sumiu, não que isso me importe,provavelmente deve estar se embebedando por aí ou fazendo alguma loucura.

Agora estou dançando com Lisa completamente bêbada,Noey e Nam devem estar pegando pessoas por aí.

Talarica'freenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora