Capítulo 2

7 2 0
                                    

Anthony

O vento batendo no rosto, a brisa do mar ali presente e o som dos pássaros a minha volta, era uma sensação maravilhosa até que meu despertador tocou e eu acordei do melhor sonho que ja tive, caminhando na praia.

Levantei e então fui até o banheiro para escovar os dentes, me trocar e depois tomar café da manhã. Fui até a cozinha mas nada do que tinha naquela mesa me agradou, então resolvi dar uma volta pela casa ou melhor mansão de praia onde era a minha mais nova residencia.

Enquanto caminhava pela casa fiquei pensando em meu sonho, quando lembrei que estava na beira da praia pensei, porque não caminhar lá.

Troquei de roupa e coloquei até um short de banho, peguei uma bicicleta que estava na garagem e pedalei até o calçadão da praia. Ao caminhar pela praia me deparei com uma garota lindíssima que estava sentada na areia e na mão dela um caderno, ela estava desenhando o mar, logo fiquei encantado com seus olhos caramelados, o seu cabelo loiro que certamente não tinha um pingo de química, e aquele sorriso, ela sorria pro mar, ela parecia estar adorando a vista, o vento e a brisa, o cabelo dela brilhava no Sol.

Andando mais um pouco fui me aproximando da garota até que o Sol se escondeu através das nuvens e percebi que aquela era a Clarke, minha meia irmã, era inacreditável, como a minha meia irmã chatinha podia ser tão linda, fiquei observando ela de longe, desenhando o mar, e rapidamente ela se virou e me viu ali, não pude evitar então fui até lá cumprimenta-la.

Anthony:
- Bom dia miss perfeitinha!! O que faz aqui na praia?

Clarke:
- Se não percebeu eu estou desenhando, e qual o problema não posso ter paz nem na praia agora?

Anthony:
- Ótimo dia pra você também, eu to muito bem obrigada por perguntar, mas e você como está?

Clarke:
- Bom dia

Anthony:
- Não precisa bancar a durona pra sempre, vamos!! Solta a boa menina que tem ai dentro da princesinha!

Clarke:
- Só me deixa em paz ta legal, ta me atrapalhando

Anthony:
- Mas porque estou atrapalhando?

Clarke:
- Porque estou tentando desenhar, e você ta na minha frente.

Anthony:
- Aff! Você é chata né, vou ir ali dar um mergulho, vê se desenha essa obra de arte aqui viu.

Clarke:
- Nossa como pode ser tão convencido.

Anthony:
- Sou mesmo, até porque eu me garanto com esse tanquinho gostosão aqui.

Clarke:
- Que tanquinho?! Essa tripa que você chama de músculo é o seu tanquinho?

Anthony:
- É um tanquinho sim ta bom, você que é cega demais pra enxergar.

Clarke:
- Eu enxergo muito bem, e posso ver perfeitamente você e o seu corpo.

Anthony:
- Já que consegue me ver perfeitamente, também consegue ver aquelas garotas babando olhando pra mim.

Clarke:
- Deixa de ser convencido, e elas não estão babando por você, só estão te olhando, isso é normal não acha?

Anthony:
- Olhar é bem normal mesmo, mas do jeito que elas estão me admirando não é kkkk.

Olho para uma das meninas e ela está tentando se mostrar ao máximo, quando percebe que estou olhando ela pisca e dá um sorriso.

Clarke:
- E não é que é verdade mesmo, ela ta te secando kkk, vai lá ficar com sua admiradora e me deixa em paz.

Anthony:
- Não enche ta, e ela nem faz o meu tipo.

Clarke:
- Mas é claro que não kkk.

Anthony:
- Você não cansa de ser implicante não é, enfim, vou la nadar.

Clarke:
- Ótimo, vai e não volta mais.

Me despeço e então sigo andando para o mar, sinto a brisa e o vento, como nos meus sonhos, a sensação é muito boa e então uma onda passa entre as minhas pernas, eu mergulho e começo a nadar.

__________

Deitado na areia pego meu celular e já são seis horas da tarde, eu preciso ir embora, levanto e vou até a bicicleta que está parada no calçadão, sinto neu celular vibrar e quando vejo é minha mãe me ligando me chamando pra voltar pra casa, parece que vamos sair pra jantar.

Quando chego em casa ja vou direto pro meu quarto para me arrumar.

Minha mãe disse que é um jantar importante e que tenho que estar arrumado, então entro no closet gigante que havia ali e procuro por algo bonito e sofisticado para o jantar.

Transtornados Onde histórias criam vida. Descubra agora