s h a w n
Devo admitir que passei a semana explorando as redes sociais da minha parceira de contrato a fins profissionais. Andrew me sugeriu comparecer a algum show de Sabrina nesse final de semana e, honestamente, talvez sair num sábado a noite não fosse tão ruim, mas minhas circunstâncias não eram das ideais. Haviam muitos outros modos mais divertidos, os quais eu teria uma oportunidade real de conhecer pessoas e não ir a um show no meio de um monte de pessoas a nome de um contrato restrito, mas aqui estou eu. E esta noite, meus olhos deveriam estar vidrados em apenas uma pessoa.
Olhei ao redor daquele camarote procurando algum conhecido ou ao menos alguém com quem eu pudesse puxar algum assunto e não ficar sozinho o resto da noite. Notei que os amigos mais próximos de Sabrina estavam por ali, algumas pessoas que estavam sempre nas suas postagens do Instagram ou Twitter. Famosos e não famosos. Sua rede de apoio é de invejar. Infelizmente não havia ninguém ali que eu tivesse algum contato diferente do que tinha com Sabrina antes do acordo, então só o que me restava era apreciar o show em um canto até que alguém fosse bonzinho o suficiente para conversar comigo. Me sinto na sexta série.
Quando as luzes da arena se apagaram e as do palco se acenderam, a cantora surgiu de um coração iluminado bem ao meio do palco e a plateia foi ao delírio imediato. Ela usava um conjunto prateado e botas pretas enormes. Talvez sua personalidade fosse um pouco complicada, mas era muito fácil olhar para ela.
Peguei meu celular e tirei uma rápida foto do palco em seguida a postando com uma marcação do user do Instagram da Sabrina. Logo guardei o telefone sem pensar muito da situação.
Isso pode soar um pouco idiota da minha parte, mas depois dos primeiros vinte minutos de show, me vi completamente alheio às letras de suas músicas, pois só o que eu conseguia me concentrar era na maneira como dançava. Toda sua confiança e animação com as próprias músicas era completamente alucinante.
Por sorte, fui tirado do meu transe quando senti alguém cutucar meu ombro e chamar pelo meu nome. Era Joey King. Ela estava sorrindo com um copo de bebida na mão e um boné bordado com a frase "emails I can't send".
— Shawn? Quanto tempo!
— Realmente muito tempo — a cumprimentei com um breve abraço desajeitado, tentando poupar nossas bebidas — Está curtindo o show?
Talvez eu e Joey já tenhamos nos encontrado umas quatro ou cinco vezes, a maioria delas em festas na casa de Taylor Swift, mas assim como com a atual dona da noite, não posso dizer que somos ou já fomos sequer amigos. Ao menos fico grato de ter vindo me dar um "oi" nesse meu momento de vulnerabilidade social.
— Muito. A Brina é incrível — concordei com a cabeça enquanto tirava um gole do líquido do meu copo — Não sabia que vocês dois eram amigos. Que loucura.
Me veio a realização de que as duas são melhores amigas faz anos e Joey provavelmente sabe mais sobre Sabrina do que eu jamais vou saber sobre qualquer coisa. Acho que vou contar com a bondade do universo nessa conversa.
— Pois é... Nos esbarramos faz uns... Umas semanas... Nos escritórios aqui de Los Angeles da Island — olhei para os lados tentando parecer o mais descontraído possível — A gente já se conhecia a muitos anos... Mas enfim. Nos aproximamos.
— Hm... Entendi. De qualquer forma, não fique no canto sozinho, você sabe que pode se aproximar quando quiser, não sabe?
— Sei. Claro que sei — sorri um pouco desconfortável — Mas vocês todos parecem se conhecer e não queria me intrometer.
Ela me olhou com uma expressão de completa dúvida. O que me fez pensar que talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água e sendo pateticamente tímido.
— Você é o Shawn Mendes.
— E você, a Joey King.
Rimos juntos e após alguns minutos de conversa resolvemos voltar a todo aquele grupo de amigos da Sabrina, no qual todos foram bem tranquilos comigo, mas ninguém parecia muito entender o que eu estava fazendo ali. Ela não contou pra ninguém mesmo.
Ao final de "Nonsense" o público e todos na área VIP se calaram para ouvir. Aparentemente toda noite a cantora fazia uma outro diferente e criativa com alguma piada de duplo sentido, já que a música falava um pouco sobre isso. Aparentemente, era um momento curto mas muito esperado do show. Os instrumentos pararam mas sua voz continuou.
"Tenho uma personalidade mas nada de peitos. Essa música não é sobre Joshua Bassett. Los Angeles vocês tem energia de big dick"
Foi um pouco difícil ouvir toda a outro já que após a segunda frase a plateia fez um escândalo absurdo. Quem é Joshua Bassett? Por que todos estavam tão abismados com o que ela havia acabado de dizer? E, principalmente, por que estavam me encarando?
⊹
Bom dia, pessoas. Queria agradecer por todas as leituras e todos os votos, cada atençãozinha conta muito pra me motivar a escrever.
Estou tentando manter os updates aos domingos e feriados, então fiquem espertos às datas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fanfiction"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...