【16】
-𝒪𝓁𝒶́ 𝓆𝓊ℯ𝓇𝒾𝒹ℴ 𝒹𝒾𝒶́𝓇𝒾ℴ.
-Éca,que coisa mais clichê!-Pego a borracha e apago a frase da folha.Baixo minha cabeça no travesseiro,enquanto folhava o caderno.
-𝘘𝘶𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢,𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳.-Solto-o na cama.Fecho os olhos,e deixo minha mente vagar sem rumo.-𝘖 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘵𝘢́ 𝘯𝘢 𝘪𝘨𝘳𝘦𝘫𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢.
Eu entendia muito bem os motivos dele,para fazer aquele acordo.Mas ainda sim,aquilo me corroía por dentro.Ver ele todo dia,e não poder trocar nenhuma palavra.Isso é uma tortura para mim.Eu precisava fazer alguma coisa.Mas o que?Contar sobre minha sexualidade?Não,isso está fora de cogitação.Seria o fim.E que tal falar com os Ozinskis?Opa!Tá aí uma boa ideia.Mas e cadê a coragem?Quando mais se precisa dela?Que ódio.
Levanto da cama,pego meu caderno,e o guardo na última gaveta do guarda-roupas.Em seguida saio dali,indo para a sala.
Minha mãe estava na cozinha preparando um lanche da tarde.Era sempre assim.Quando dá umas 15:00 da tarde,ela já vai esquentando o café e assando um bolo.Eu amo a minha mãe,ela se esforçava muito para deixar tudo perfeito,e as vezes sinto que poderia confiar muito mais nela.A verdade é que eu sempre fui mais apegado ao meu pai,ele era engraçado e adorava as músicas dos anos 80,tenho a quem puxar.
Depois que ele se foi,minha mãe teve que se manter firme,para cuidar de dois filhos sozinha.Ela é uma verdadeira guerreira.Nem sei por que tenho medo de me assumir pra ela.Acho que ela iria encarar de boas.Mas e o meu irmão? O Christopper é um aloprado,que só pensa em garotas e balada.Inclusive,eu já fiquei sabendo que ele xingava,e zuava os homossexuais da escola dele.Ou seja,homofóbico.Ele seria capaz de fazer isso comigo?O único irmão?
-Quer ajuda mãe?
-Oi meu amor!-Ela se aproxima do meu rosto,e beija minha bochecha carinhosamente.-Se tiver disponível aceito!
-Retribuo com um grande sorriso.E pego a batedeira pra preparar o bolo.
Nós conversamos e rimos juntos.Até que em determinado momento,decidi me aprofundar em determinado assunto.
-Hã....ei mãe,posso perguntar uma coisa?
-Pode perguntar!
-O pai foi o seu primeiro amor!?
Ela fica surpresa,e coloca a mão no queixo.
-Bom,eu amo o seu pai,sempre amei,mas eu tive uma paixão antes dele sim,um outro rapaz que conheci na adolescência!
-Isso é sério?E quem era?
-Se não me falha a memória,o nome dele era Nélio!Ele era extremamente bonito,e eu era gamada nele!-A gargalhada da minha mãe ecoa pelos cantos da sala.
Dou risada também.-Ele também gostava da Sra?
-Ih,que nada!Nós éramos bons amigos,mas era só isso,ele não sentia nada além disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...