𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋...
Depois que terminamos de conversar o Dorival entra na sala do vestiário e manda todos começarem a se arrumar pra ir pro campo do CT.
BH— Mano tô pensando em comprar um anel novo pra Gisellen. Fala e o Éverton olha pra ele fazendo um sinal de dinheiro com mão insinuando que é rico.
Todos da sala começa a rir.
— Ih mano me dá um pouco do teu dinheiro aí, depois te pago. Falo e o mesmo me mostra o dedo do meio.
João Gomes— Ih ala agressiva. Fala e todos riem.
Felipe Luiz— Ela é muito querida mano. Fala e o David assenti.
Enquanto eu coloco a chuteira e começo a me amarrar uma mensagem anônima chega no meu celular.
Celular apita.
Acende a tela e vejo que é um número desconhecido.
Abro a mensagem e passo a mão no cabelo assim que vejo quem era. A Rafaella me mandando mensagem falando que quer recomeçar comigo.
💭: Confesso que como quero muito ser pai acabo sempre voltando pra ela pra tentar ter uma família ao lado dela, mais ela nunca me demonstrou amor e ainda mais da última vez que peguei ela conversando com o meu amigo. Então eu só quero ser feliz com alguém que eu ame e me ame com reciprocação.
Rodinei— Tá viajando na maionese né Gabi? Fala.
— É poh, só tô meio ansioso pra o jogo amanhã. Falo e logo todo mundo me olha com um olhar suspeito já que todo mundo sabe que eu não costumo ficar ansioso, sou o cara mais frio que conheço.
David Luiz— Você? Ansioso? Essa é nova. Fala colocando um elástico pra segurar o cabelo atrás.
— Ih qual foi? Falo e logo o Éverton responde.
Éverton— Qual foi que tu não sabe nem mentir. Fala em meio a risada.
Matheuszinho— Ih deve ser alguma coisa que tem no celular do Gabi. Fala e eu logo guardo o celular.
BH— Deve tá falando com as mina que ele pegou ontem com o Lil Gabi ativado. Fala limitadamente.
— Sai fora, não é nada disso duplinha. Falo amarrando a minha chuteira.
João Gomes— Abre o coração Lil Gabi. Fala rápido e incrívelmente sem gaguejar.
— Ah mano só a Rafaella querendo que a gente recomece. Falo rápido e eles não conseguem entender, fazendo cara de comida estragada.
Éverton— Fala com a boca! Fala bravo.
— A Rafaella quer que eu dê segunda chance pra ela. Falo quase gritando.
Rodinei— Ih já sabe que vai ser feito de corno né? Fala e recebe um tapa na nuca do BH
Matheuszinho— Calma Rodilindo tá brisando. Gabi é nosso parceiro mano não fala assim que com ele tem que ir com calma senão o ego do cara mata ele. Fala e serro ele com os olhos.
David Luiz— Tenho que concordar com o Rodi. Fala brevemente.
João Gomes— Se tu quer ser feito de otário vai nessa. Fala e eu começo a pensar.
💭: Talvez eles tenham razão e eu só faça papel de corno de novo. Só queria construir minha família e poder ter uma mulher com quem eu possa dividir minhas conquistas e amar alguém e ser amado como nunca fui.
(...)
No campo a gente começa a se aquecer e começo a pensar no que os meninos falaram pra mim no vestiário.
Éverton— Mano foca. Fala e eu logo olho pra ele de canto.
— Tá. Falo brevemente.
Éverton— Mano eu sei o quanto é difícil o que você viveu com a Rafaella, mais tenta segui pra frente não faz isso com você novamente. Se permita amar quem te ama, se valorize Gabriel. Fala e eu logo olho ele de frente quando sei que tá me ajudando e me fazendo enxergar de alguma forma que preciso ser valorizado e valorizar alguém que me valoriza.
— Obrigado irmão você é 10. Falo batendo nossas mãos e dando um abraço rápido.
Éverton— Não poh sou o camisa 7. Fala e eu dou um tapa na nuca.
Dorival— Quero ver pouca conversa e mais treino, conversar depois que ganhar. Fala e eu olho pro Éverton que faz sinal de lascado com a mão.
— Calma chefe. Falo com medo de receber um castigo.
Dorival— Pela sua ousadia 50 flexões. Fala e todos começam a rir.
— Qual foi Dorivola? Falo.
Rodinei— Se fudeu. Fala em meio a risadas.
Dorival— Só pelo palavriado 60 flexões junto com o menino 9 aqui. Fala parado e com os braços cruzados.
Éverton— Quem rir por último rir melhor Rodilindo. Fala.
Rodinei— Cala boca calvo. Fala.
— Se fudeu junto comigo. Falo apontando o dedo da cara do mesmo que está vindo em minha direção.
João Gomes— Quem manda zoar antes da hora. Fala alto.
(...)
Chego em casa e tem umas malas na porta de casa. Logo lembro que meus pais e a minha irmã estavam pra chegar hoje.
Lindalva— Meu filho que amo. Fala quando vê que sou eu que cheguei, me dando um abraço e ficando com o rosto encostado no meu peito já que a diferença de altura mata aqui.
— Oi mãe tava com saudades. Falo e depositando um beijo no topo da cabeça da mesma.
Valdemir— Deixa eu abraçar meu guerreiro. Fala tirando minha mãe do meu abraço e me dando um demorado.
— Eai pai. Falo brevemente.
Dhiovanna começa a gritar perguntando quem é e minha mãe manda ela vim ver.
Dhiovanna— Bi! Fala exclamando e correndo pra me abraçar.
— Oi Dhiô, tava com saudades piralha. Falo levantando ela com meu abraço e depositando um beijo na testa da mesma.
(...)
Ficamos conversando enquanto isso e aproveito pra chamar a Dhiô pro meu quarto pra conversar com ela sobre a Rafaella. A Dhiô sempre me ajuda em relações amorosas.
— Preciso conversar com você. Falo brevemente. Entrando no quarto e sentando na cama fazendo sinal pra ela sentar do meu lado.
Dhiovanna— Fala Bi. Fala sentando do meu lado e ficando de frente pra mim.
— Bom hoje tava no CT e recebi uma mensagem anônima de um número desconhecido, quando eu abri vi que era a Rafaella me mandando mensagem pedindo mais uma chance e querendo voltar comigo. Mais eu não sei se devo me permitir a isso mais, sabe? Falo olhando pro chão e a mesma me olha tristonha por que sabe o quanto a Rafaella me fez mal.
Dhiovanna— Bi, eu sei que a Rafaella é minha amiga e isso faz com que sei lá vocês tenham contato. Mais eu não quero ver você sofrer de novo por ela, você precisa formar sua família com quem realmente te ama e não te usa! Torço pra que isso aconteça com a pessoa certa. Fala e eu logo a abraço.
— Obrigado Dhiô pelos conselhos. Falo brevemente e a mesma assente.
Dhiovanna— Sempre! Fala e pisca o olho pra mim.
(...)
Ficamos deitados assistindo e depois fui tomar meu banho pra poder ir dormir relaxado pra amanhã está bem descansado pra disputar contra o Palmeiras.
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧Gostaram do nono capítulo? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
SAUDADES DO DORIVAL KKKK
AMO A RELAÇÃO DELE COM A FAMÍLIA É INCRÍVELSigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...