" Mas uma vez, não tive coragem o suficiente para lhe entregar uma rosa inteira, mas não quero mas lhe entregar apenas pétalas dela, elas não são o suficiente para expressar meu amor por ti.
E então eu mais uma vez estou aqui dizendo para a lua o quanto eu amo você, o quanto eu amo tudo em ti, que eu amo esses seus olhos claros que são tão hipinotizantes quanto o som da chuva, o quanto eu amo esse seu sorriso que ilumina até a sentimento mais escuro e triste que existe em meu coração, eu amo seu cabelo que é tão lindo quanto a lua e as estrelas no céu, a tua voz que acalma minha alma e meu coração.
Eu amo quando você me ama, quando seu amor me leva a loucuras, eu amo amar você, eu amo quando você me ama, eu amo você.
Eu trocaria mais de mil estrelas para poder ver seus olhos que são tão brilhantes quanto a luz da lua no céu na noite mais escura, teu sorriso que brilha mais que o sol e ilumina meus dias tristes, ouvir tua risada que é capaz de acalmar meu coração, sentir teu abraço quente e delicado que acaba com qualquer dor existente em mim.
Através desta carta, criei coragem para te dar uma das rosas completas que colhi pra ti, cortei os espinhos para você não se machucar novamente, e mesmo eu machucando minhas mãos eu faria isso de novo e de novo para ver novamente a felicidade em teus olhos ao receber uma rosa vermelha minha.Assinado: seu amor ♡ "