Capítulo único

13 5 3
                                    

➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪

                               Vegas

Mais uma vez o meu pai chegava bêbado do trabalho quebrando a casa inteira, eu tinha dó dos funcionários que limpavam toda a bagunça dele, meu amigo Pete já estava acostumado com o jeito do meu pai, minha mãe sempre foi carinhosa com todos, nunca faltou amor para mim e nem para meu irmão Macau, ela amava meu amigo Pete, porém meu pai começou a passar dos limites minha mãe acabou por deixar essa casa ela foi seguir o sonho dela, ela sempre arrumava um tempinho para mim e para meu irmão, ela virou uma grande empresária conseguiu sair dos negócios sujos do meu pai, construiu uma nova vida confortável e agradável, hoje ela vive bem com o amor da vida dela que é minha segunda mãe, minha mãe por ser muito nova ainda saia pra baladas encontros e festas, em uma das festas que ela foi ela encontrou a mulher da vida dela, as duas são as mulheres mais incríveis que eu já conheci a vida toda, elas são um exemplo para mim e para o meu irmão, elas sempre cuidou muito bem da gente meu irmão agora mora com elas, eu resolvi não me mudar por causa do meu melhor amigo, já faz um tempo que eu tenho sentimentos por ele não tenho coragem de contar pra ele, assim estragaria nossa amizade então eu sigo com meus sentimentos em segredos.

Nesse exato momento eu me encontro no jardim ao lado de Pete que comia sem parar eu amava o jeitinho dele, eu ria das caretas que ele fazia ao mastigar as uvas azedas, ele tinha um jeito fofo de agir, ele era muito carinhoso comigo mais quando tava bravo ele xingava até o vento, ele ficava vermelho batia o pé no chão e ficava emburrado, eu vi a expressão de Pete mudar quando um grito do meu pai foi ouvido ele falava algumas coisas para afetar Pete, eu logo levantei pedindo para Pete ficar no jardim que eu iria resolver com o meu pai.

Eu puxava o meu pai pelo braço quando cheguei na sala o olhei com uma certa raiva pelas palavras que ele falou para afetar Pete, porém mudei minha expressão quando ele começou a falar.

_Você não pode ficar perto daquele garoto Vegas, ele não é uma boa pessoa para você_ ele falava um pouco embolado por estar muito bêbado _Não fala assim dele, se ele não é uma boa pessoa então você é o próprio diabo, você me faz mal ele não, ele está sempre comigo me ajudando e apoiando enquanto você tá sempre bebendo e encostando essas mãos sujas em mim, você não tem valor nenhum você não presta pai_ um estalo foi ouvido e mais uma vez ele tinha batido em mim ele sempre prometia nunca mais encostar em mim mais ele sempre fazia tudo de novo era sempre assim _Não fala assim comigo moleque eu ainda sou o seu pai, você não consegue entender que é pro seu bem não? Tá na cara que esse menino dá pra todo mundo e ainda quer você mais eu não vou deixar ele te enganar filho_Vegas ficou impressionado com os absurdos que saia pela boca do seu pai _Como que você tem coragem de falar assim dele? Ele não é nenhuma puta para você tá falando desse jeito com ele, me escuta bem você nunca mais fala assim dele entendeu? Ou eu mesmo te mato_ seu pai sacou uma arma mirando na sua cabeça e olhando bem firme para seus olhos ele falou_Se você beijar um garoto eu vou atirar em você até a morte_ e com essas palavras que Vegas perdeu a consciência dos seus atos ficando furioso, ele tirou a arma das mãos do seu pai a jogando com força no chão ele puxou o seu pai até o porão da casa logo pegando fitas adesivas prendendo seu pai logo o jogando no chão, Vegas puxou os cabelos do homem com força olhando nos olhos dele_Eu vou fazer sexo com aquele garoto no seu jardim, eu vou o fuder tão gostoso que você vai escutar os gritos dele e depois disso eu vou te matar seu lixo_ Vegas cuspio na cara do homem logo saindo do porão, ele foi até o jardim com uma expressão de raiva assuntando seu amigo que logo levantou indo até o mesmo.

_Vegas? O que aconteceu por que você tá assim?_ Vegas não o respondeu, mais puxou o menor para um beijo agitado, Pete ficou em choque depois de alguns minutos ele retribuiu o beijo dando esperanças para Vegas que intensificou o beijo mordendo os lábios do menino_ Vegas, calma me explica o que aconteceu primeiro_ Pete finalizou o beijo ofegante tentando entender o que tinha acontecido_ Eu não quero ter que explicar isso agora Pete eu só quero você entendeu?_ Pete concordou se entregando para o amigo mais acabou por interromper novamente_ M-mais Vegas eu nunca fiz isso eu não sei como fazer eu acho que você não vai gostar então vamos parar por aqui_ Pete falou rápido com medo de Vegas o rejeitar por não ter experiência nenhuma com essas coisas, Pete amava o seu amigo tinha sentimentos por ele mais Vegas sempre teve sua fama de pegador mais Pete não, Pete não queria perder sua virgindade com qualquer um, ele sempre tratou isso como uma coisa especial ele queria que Vegas o ajudasse mais tinha muito medo do amigo não o querer_ Pete eu quero ser a primeira pessoa que vai ter você, eu quero ser a primeira e a última pessoa eu quero estar com você então se você me permitir eu quero ser a sua primeira pessoa_ os olhos de Pete brilharam, ele puxou Vegas para um beijo que foi correspondido rapidamente, Vegas passava as mãos por seu corpo tirando as peças de roupa que o menor usava assim como Pete tirava as suas, Vegas deixava marcas no corpo do garoto que gemia manhoso querendo mais, Vegas o pegou no colo o deitando na mesa logo descendo os beijos pela coxa do garoto, Vegas deixou mordidas na coxa branquinha a deixando vermelhinha e com a marca do seus dentes, o maior virou o garoto de bruços na mesa deixando tapas fortes na bunda branquinha logo abrindo as bandas da bunda vendo sua entradinha vermelhinha, Vegas sorrio com a visão logo ajoelhando para fazer um beijo grego no menor.

Quando Pete sentiu a língua quente de Vegas na sua entradinha começou a gemer sem pudor Vegas o chupava como se fosse um doce viciante, Pete começo a gemer mais alto e gostoso quando Vegas começou a penetrar sua entradinha com a língua,Vegas estava adorando os gemidos do menor que de vez enquanto chama seu nome ofegante, o gritinhos e falas manhosa deixou Vegas louco de tesão pelo garoto, quando sentiu que o menor estava bem molhadinho o penetro com dois dedos fazendo movimentos de tesoura para preparar o garoto que empinava cada vez mais se contorcendo na mesa pelo tamanho prazer que o homem o proporcionava, retirando os dedos Vegas pego Pete o colocando ajoelhado no chão_ amor você já sabe o que tem q fazer só deixa eu fuder sua boca um pouquinho_ Pete concordou com a cabeça logo abrindo a boca, Vegas masturbo seu pau logo colocando na boca de Pete que enchei os olhos de água pelo tamanho.

após um tempinho Vegas pego no cabelo de Pete começando a fuder a boca do menino seu pau batia na garganta do garoto fazendo revirar os olhos pela sensação Pete apertava suas coxas as deixando marcadas com suas unhas pequenas, quase chegando no ápice Vegas tiro seu pau da boca do menino que gemeu frustrado_ calma amor eu vou te dar mais, agora eu vou te comer bem gostosinho entendeu?_ Vegas o pegou no colo sussurrando no ouvido do menino, Vegas coloco o menor na mesa logo colocando uma coxa do garoto no seu ombro_ você tá pronto amor eu posso ir?_ Vegas perguntou preocupado olhando nos olhos do menino_ pode eu tô pronto_ Pete sorrio puxando os cabelos de Vegas, o homem posicionou o pau na entradinha logo colocando devagar, ao terminar de colocar viu Pete ofegante_ p-porra isso dói pra caralho, V-vegas seu f-filho da puta_ Pete se contorcia na mesa contraindo pela dor_ calma neném já já passa tá bom?_ Vegas começou deixar beijos nos mamilos de Pete fazendo ele gemer pelo prazer e dor_ a-amor mexe faz assim, assim é gostoso_ Pete falou rebolando no pau de Vegas, Vegas ao ouvir o que Pete falou começou a mexer rápido e forte arrancando gemidos gostosos de Pete, o garoto estava domado pelo prazer ele revirava os olhos gemia alto contraia e rebolava em Vegas fazendo o moreno ficar louco com a cena dele deitado na mesa enquanto geme todo suado e entregue com seu pau saindo e entrando na entradinha gulosa de Pete, o menino jogava a cabeça pra trás gemendo alto o nome de Vegas, ao sentir perto do ápice Vegas aumentou as estocadas fazendo Pete delirar de prazer Vegas gozou dentro do garoto, logo em seguida Pete gozou sujando sua barriga e a barriga de Vegas.

_ Garoto eu vou te fuder tanto_ Vegas falou ofegante logo retirando seu pau de Pete_ Eu espero que você me foda mais vezes bem gostosinho igual ao que você fez hoje_ Vegas riu logo pegando o garoto no colo_ Vamos agora eu tenho que cuidar de você pequeno_ Vegas falou indo em direção ao seu quarto enquanto fazia carinho no garoto, ao chegar no quarto Vegas foi direto pro banheiro logo entrou na box com o menino ainda nos braços, Vegas ligo o chuveiro deixando a água quente cair nos seus corpos relaxando ambos, Vegas fazia carinho enquanto dava banho no menor que estava manhoso, ao terminar o banho Vegas o secou colocou um moletom seu nele logo o deitando na cama o cobrindo, ao terminar Vegas se vestiu e deitou ao lado dele_ Vegas obrigado foi muito bom e especial pra mim_ o menor disse sonolento enquanto desenhava no peito do maior_ De nada amor você foi maravilhoso_ assim ambos adormeceram na cama confortável e quentinha.

eles terão muito o que conversar quando acordar e Vegas terá muita coisa para resolver.

   
                                FIM

➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪

espero que vocês tenham gostado, por favor comente e não esqueça de votar

Beijos❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I fucked my best friends Onde histórias criam vida. Descubra agora