capítulo único.

44 3 0
                                    

S/N pov

De todos os olhares que já me focaram, o seu era o mais brilhante e intenso, cheio de desejo, de todos os toques, o seu era o qual eu mais desejava e precisava, assim como precisamos de oxigênio para sobreviver, eu precisava do seu abraço e carinho.

Somos hashiras, trabalhamos juntos, este tipo de relacionamento é proibido e inaceitável entre nós, mas não deixo de cair em pedaços por você, apenas você.

Desde a morte de meus pais, quando ainda era apenas uma criança, crescendo a beira da solidão em um mundo tão devasto de maldade, nunca liguei para olhares e opiniões, nem para minha aparência, algo dentro de mim morreu junto de meus pais. Mas, com você foi diferente, naquela noite... aqueles olhos...

Você realmente acendeu uma chama no meu coração.

Um mês atrás

Tarde da noite, e eu percorria as ruas sozinha, passos apressados, acabará de ser qualificada como uma hashira e não poderia falhar nesta primeira missão, jamais falharia, preciso mostrar meu desempenho e como sou disposta a qualquer coisa para combater esses malditos demônios que assombram na calada da noite, que tiram tantas vidas inocentes, monstros horríveis e cruéis que não merecem meu perdão, monstros que levaram a única coisa que me restava a anos atrás.

Meus passos começaram a ficar cada vez mais rápidos até perceber que eu estava correndo, desviando de obstáculos pela cidade escura, presa em um joguinho besta com um maldito oni, o qual teria a cabeça arrancada por mim. Ele me perseguia se escondendo nas sombras, conseguia sentir sua presença, seu cheiro podre e desagradável.

Beco sem saída, ele aparece, era um oni diferente dos outros, não era um lua superior, porém, era muito forte e esperto, seus movimentos eram extremamente rápidos, estava a uns 2 minutos lutando com ele, sentia meu sangue ferver de prazer, a adrenalina, o doce gosto da morte que estava prestes a presenciar, mas então, ele apareceu.

Com seus cabelos amarelo e vermelho, uma aura extremamente única e poderosa, cheia de coragem e bondade, era ele, Kyojuro Rengoku, o hashira das Chamas.

Ele usou seu poder da respiração e cortou a cabeça do poderoso oni em um instante, que voou contra meus pés, senti meu sangue ferver novamente, mas dessa vez foi de ódio, ódio profundo.

- o que faz aqui? - perguntei, com uma expressão nada agradável.

- é sempre bom ajudar os "novatos" - ele da uma risada enquanto sorria.

Eu me corroía de ódio do menino de cabelos amarelos.

- sabe - ele começa a falar novamente - eu entendo seu ódio pelos onis, mas, não pode apenas ficar enrolando para matalos, apenas por prazer de velos morrer, aliás isso é bem esquisito pra uma garotinha como você. - ele sorri - Novas missões podem surgir e você precisa estar pronta, é a tarefa de um hashira.

Eu não estava em um bom dia ou um bom momento, eu sei que é proibido, mas não consegui me conter, quem esse idiota pensa que é? Um hashira importante? Que se dane, que se foda, talvez eu esteja apenas enganando a mim mesma fingindo que consigo viver assim, eu odeio tudo e todos ao meu redor, eu quero apenas matar onis, nada mais, e esse idiota, cabelo de milho, me atrapalhou

Acabei o atacando por impulso, o mesmo ficou surpreso, começou a desviar sem pensar em me atacar, eu o acertei diversas vezes. Não era fraca, muito pelo contrário, treinei praticamente a vida toda, desde que eu não tinha mais motivos pra continuar.

Dança das Chamas - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora