Chegando em casa

38 3 0
                                    

- Tá cheio de paparazzis lá embaixo. Fica na minha frente assim que o manobrista me der o sinal, você entra no carro correndo. Noah me protegeu na saída

- Meu Deus! Quanta gente... Me espantei

- Bem vinda a L.A! Ele sorriu.

Foi um grande sufoco passar pelos flash's sem ficar tonta. Noah me levou de seu clube as pressas, não antes de tomarmos uns shots duplos de tequila, assim como antigamente. Chegamos a casa do Justin no final do dia, e finalmente lembrei que eu tinha um celular. Eu já estava autorizada a entrar, então o portão se abriu, entrei e foi bom sentir a calmaria. Noah apenas me deixou e voltou para o clube, mas não antes de me ameaçar, se caso eu não voltasse a procurá-lo.

Entrei e Justin estava em uma live pelo Insta, eu não quis interromper e passei para o outro cômodo rapidamente.

- Vem aqui amor! Ele me chamou interrompendo a música que cantava.

A palavra amor me deu choques no peito, voltei devagar e me sentei ao seu lado completamente desconfortável, como se ouvesse milhares de pessoas me observando e realmente havia, 22 mil para ser bem exata, tive medo de olhar para os comentários, enquanto vi Justin lendo um bocado deles!

Justin puxou minha cadeira para perto de si e beijou a minha bochecha com meio sorriso, sua cara me questionava onde eu estaria metida até tão tarde, e o cheiro do álcool lhe deu um pouco de idéia sobre a minha localização.

Então de repente ele puxou algumas notas no violão e passou a cantar: What's your E.T.A? Que literalmente significa: Qual é a sua localização?

O fitei sorrindo e ele me devolveu um olhar impetuoso que me causou um arrepio na espinha.

Depois ele se despediu de seus seguidores e só consegui relaxar quando tive certeza absoluta que a Live havia encerrado.

- A gente deve estar em evidência em todos os sites de fofoca. Ele levantou e colocou o seu violão no suporte

- Eu sou a culpada. Suponho! Me levantei da cadeira e me sentei em um sofá na copa.

-Dá aqui o seu celular, porque eu te conheço! Ele me tirou o celular e eu fiquei pensando em tudo que estariam falando sobre nós.

- O quê você quer comer? Ele foi até a cozinha e começou a sugerir alguns pratos.

- Você vai cozinhar essa hora? Perguntei um pouco surpresa.

- Vou! Você não está com fome? Ele abriu a geladeira, e pude vê-lo de onde eu estava.

- Claro que sim! O segui, ultrapassando a ilha da cozinha.

Ele me olhou sobre a porta da geladeira, eu me aproximei e segurando o seu rosto, lhe dei um beijo intenso. Um pouco extasiado ele me analisou e usou uma gíria em inglês me perguntando se eu estaria Merry( um pouco bêbada, pois não é de meu feitio chegar beijando assim, sem me sentir tímida.

- Não estou! Só fiquei com saudades de você. Disse eu em um tom meigo.

- E eu cheguei aqui louco pra te ver! Ele correspondeu com doçura - Então fiquei ansioso te esperando voltar. Ele pegava as coisas enquanto falava.

- Você cantando, What's your E T.A! Eu entendi a sua indireta tá, Justin. Se você quer saber onde eu estava, é só me perguntar.

- Eu só estava brincando quando cantei aquilo, eu não preciso saber onde você foi, mas eu gostaria que você quisesse me contar sobre o seu dia, mas só se você quiser. Ele parou o que estava fazendo para me dar um selinho.

Fui raciocinando lentamente, sobre o quanto ele estava sendo absurdamente fofo comigo. Então resolvi mais uma vez, correspondê-lo sem qualquer tipo de resistência.

- Eu quero te contar tudo amor, eu fiquei aqui e vi todas as coisas do seu closet, e pensei, porra o Justin é rico pra caralho, mas ele é tão humilde que eu só me lembro desse fato, quando entro no mundo dele. Depois eu fiquei entediada e resolvi ir ao clube para ver os velhos amigos e foi uma surpresa encontrar o Noah lá, foi tão bom reencontra-lo. Ele continua amando aquele clube, então conversamos bastante e tomamos alguns shots juntos, eu estava muito feliz e nem vi o tempo passando. Depois começou a aparecer um monte de paparazzis lá fora e eu fiquei surpresa, eu não esperava por isso. E até perguntei para o Noah se havia algum famoso na casa. Ele riu da minha inocência. E já no caminho enquanto ele me trazia de volta pra cá, eu pensei no quanto fui ingênua em pensar que eu não fazia parte do top fofocas mundias do momento, todos querem saber da sua vida amorosa Justin, então, o que eu estava pensando em andar livremente por aí?

- Quer saber como foi o meu dia? Justin mudou de assunto quando percebeu o quanto eu fiquei ansiosa com o fato do meu nome estar nos tablóides por causa dele e não se aprofundou nesse assunto.

- Eu só pensei em te ver, em te beijar, em estar com você, e basicamente fiquei irritado por não estar com você hoje. Então todos tiveram que me aguentar assim e quando cheguei aqui e não te vi, te liguei umas mil vezes e nada, sem resposta. Eu pensei no quanto eu estou fodido, por estar completamente na sua. Mas ao mesmo tempo fiquei preocupado com você, mas pela internet e sem querer fiquei sabendo onde você estava e me tranquilizei um pouco por saber que o Noah cuidaria muito bem de você, que você estaria segura e basicamente foi isso.

Não esperava que o Justin estaria tão entregue e demostrando o que sente, sem qualquer medo de se arrepender, eu fiquei tão emocionada com isso, que me segurei pra não chorar. Porque depois de anos de sofrimento, ele finalmente estava curando os traumas que me causou aos poucos sendo resiliente sobre suas emoções e eu pensei que nunca veria isso acontecendo.

Afetuosamente observei Justin destruindo a cozinha para cozinhar um macarrão. Mas, valeu sua intenção e gentileza. Enquanto preparava tudo ele ficou cantando pra mim e colocando petiscos na minha boca. Ele não faz idéia como é fácil se apaixonar por ele, trezentas vezes na vida. Hoje é um daqueles dias, que eu poderia viver repetidamente pelo resto da minha vida !

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora