Capítulo 5

242 17 26
                                    


Nota autora

Oi gente olha eu aqui com mais uma atualização, espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar pra saber se vcs estão gostando ou não.

Toda que Yumi se refirir a sua mãe, ela vai estar falando do Suguru, pois ela tá chamando o Gojo de pai em vez de Omma.

E lembrando que toda terça e quinta sai capítulos novos.

E os especiais sai em dias aleatórios.

Enfim, fiquem com o capítulo de hoje.

Revisado.

Me perdoem qualquer erro ortográfico.

______________________________________

Pov.Autora

Enquanto isso em 2017. As meninas já tinham saido da sala do diretor com Gojo.

Esse se perguntava o que aconteceria se os superiores soubessem que tinha duas viajantes do tempo na escola e como eles reagiriam ao saber que uma delas é sua filha. Ele estremece com tal pensamento, já foi uma enorme dor de cabeça inventar uma desculpa sobre a situação mais cedo. E fez todos prometerem não falar nada sobre as duas meninas.

Seus pensamentos vagaram pra uma pessoa que ele não se permitia pensar com frequência. Gojo pensava como ela reagiria a saber que ele tem filha com uma feiticeira qualquer. Pensava se essa pessoa ficaria triste, frustada, com raiva ou não iria se importar afinal, ele tinha saído de sua vida a muito tempo.

Ele não sabia se Suguru sentia a mesma coisa por si ou não afinal, ele saiu de sua vida tão fácil, ele nem hesitou em deixá-lo sozinho, abandona-lo pensou Gojo se sentindo tão triste.

Gojo estava tão imerso nos seus pensamentos sobre seu antigo melhor amigo e amor que ele nem percebeu que Yumi parou de andar e olhou pra ele preocupada com o seu súbito silêncio.

- Pai?_ chamou a garota albina que olhava seu pai de forma triste por ter uma palpite do que ele pode estar pensando naquele momento.

- Hum_responde o feiticeiro albino que ainda estava com a cabeça longe dali.

- Eu queria saber se você quer saber mais alguma coisa sobre mim?_ falou Yumi tirando Gojo finalmente de pensamentos confusos que ele estava tendo naquele momento.

- Eu queria sim te perguntar algo_ respondeu o albino finalmente prestando a atenção em sua filha.

- Pode perguntar mas, antes vamos nós sentar lá fora? Que tal? Quer vir com a gente Naomi?_ perguntou em direção da jovem feiticeira que estava observando atentamente o albino.

- Na verdade não, esse momento é só de vocês, eu vou na biblioteca procurar se existe ou já existiu uma maldição ou feiticeiro capaz de mandar alguém de volta no passado ou manipular o tempo_ disse a morena ainda olhando Gojo.

- Tudo bem, se encontrar alguma coisa nós avisa tá bom?_ responde a albina.

A morena só assentiu caminhando em direção da biblioteca, mas, não sem dar uma aviso em sua prima que não tinha filtro sequer na língua e podia acidentalmente falar algo que não deveria.

Um Futuro Diferente(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora