Caminhar pelos corredores com um grande ramo de belas tulipas brancas não era algo que lhe agradasse completamente. Os rumores sobre sua suposta discussão com Hyunjin fora de sua sala de aula já estavam em todas as bocas da faculdade.
Embora tivesse que mentir. Ele amava o fato de que o alfa tinha tido tempo para comprar flores para ele e procurar o significado exato delas. O seu ômega movia-se alegremente no seu interior, mas não queria ceder tão facilmente. Talvez para o seu ômega inocente a sua dignidade e orgulho não valessem nada, mas Hyunjin tinha ferido cada parte do seu ser e não queria que o seu rosto estúpido voltasse a ser visto novamente. Já tinha tido o suficiente.
Seu coração estava apertando ao rever em sua mente a imagem de Hyunjin com aquele ômega na festa. Ele podia se lembrar em detalhes do desejo palpável em cada toque que ela lhe fazia, mas também se lembrava das grandes mãos de Hyunjin dentro da blusa oposta, tomando a pequena cintura do ômega entre eles.
O desejo de chorar inundou o seu ser; o pensamento de que ele se deixou fazer as coisas que o alfa queria também o carcomía. Ele tinha jurado se valorizar, dizer a cada pessoa o que tinha para oferecer e se eles não o queriam, então eles foram convidados a sair, mas ele tinha deixado Hyunjin se divertir com ele, falar sobre ele e simplesmente deixar passar todas as coisas que o feriram. E isso fez com que ele se sentise pior. Doí ver o alfa com outra pessoa, isso era óbvio; mas doía ainda mais se deixar humilhar quando jurou nunca mais ia se permitir passar por isso.
- Você está bem?- perguntou Jisung preocupado.
Reparando ao seu redor, ele percebeu que seu cheiro de tristeza imundava toda a estadia, captando toda a atenção dos alfas do lugar. Seu coração começou a bater mais rápido ao não querer essa atenção colocada sobre ele, então ele simplesmente acenou e continuou andando.
- Vamos comer. Ele sorriu para poder tranquilizar Jisung. Ainda não ficou tranquilo com a vaga afirmação.
O ômega maior acenou e eles tomaram rumo para o lugar mencionado. Ao chegar, dizer que os olhares se pousaram sobre ele é demais. Já estava cansado dessa atenção recebida.
- Não se preocupe. - Jisung falou. -Eles são assim porque é a coisa mais interessante que já aconteceu. Certamente, quando uma nova fofoca sair, eles deixarão de se preocupar com você.-
Acenou mais calmo. Isso era verdade.
- Quer que eu mande mensagem para Beomgyu nos encontrar aqui?- perguntou Jeongin.
Ao ver o assentimento de cabeça de Jisung, ele tirou o telefone para escrever ao alfa. Eles foram comprar algo gelado para beber. Já parecia que o verão estava chegando.
Eles entregaram-lhes as suas duas limonadas de coco enquanto se sentavam numa das mesas vazias do local. Beomgyu tinha-lhe respondido que demorava um pouco a chegar, pois estava à espera de algumas notas que o seu professor tinha de lhe entregar.
Ele colocou as belas tulipas na mesa enquanto adoçava o seu paladar com a bebida rica. Inconscientemente, ele aspirou o aroma para ver se ele percebeu o petricor no ambiente, mas seu ômega ficou triste ao não fazê-lo. Supôs que Hyunjin ainda estava nas aulas de qualquer maneira.
Ele entrou em uma conversa agradável com Jisung por vários minutos até que eles sentiram uma presença ao lado deles. Jeongin pensou que seria Beomgyu, mas não sendo o cheiro de gasolina e em vez disso sentir um cheiro de madeira levantou a vista.
- Olá, Jeongin. A alfa que estava à sua frente sorriu para ele.
-O-olá, Karina. - O tremor na sua voz tornou-se presente.
Karina era uma alfa maior do que eles. Eu a conhecia por ser uma das mais bonitas e procuradas pelos ômegas do lugar, mas nunca tinha iniciado uma conversa com ela e não sabia por que ela se tinha aproximado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance PT/BR ver.
Fanfictionㅤ→ ‧₊˚ 「 Quando eu te tinha, doía, mas me dava ansiedade só de pensar na probabilidade de te deixar ir... Mas agora, tive que deixar você ir para poder ser eu mesmo. 」 ? importante!! Essa história NÃO é originalmente minha, é apenas uma tradução t...