Meu nome é Emma Lawrence, tenho 17 anos "humanamente", mas na verdade eu tenho 107 anos. Oh... Não falei antes, mas eu sou uma vampira, sim, exatamente isso que você leu, eu sou uma vampira! Bem, eu morava em Chicago, mas por motivo que já irei contar para vocês tive que me mudar para Milwaukee. Aqui irei começar uma nova vida!
- Flashback on:
Acordei com a luz forte batendo em meu rosto, me espreguicei e me sentei na cama tentando raciocinar onde estava. Ao me levantar fui para o banheiro fazer minhas necessidades e saio ao escutar alguém batendo em minha porta. Ao abrir vejo quem estava do outro lado.
Maria: Bom dia, precisamos conversar...- Ela fala com uma voz séria enquanto cruza os braços abaixo de seus seios.
Emma: Claro, só irei me arrumar e já vou! -Falo com uma voz sonolenta com os olhos entreaberto tentando me acostumar com a iluminação.
Maria: Faça isso rápido estamos te esperando. -Vejo seu rosto tomar uma forma confusão, antes mesmo de você me pergunta alguma coisa me afasto indo para a escada.
Antes mesmo de eu perguntar alguma coisa vejo Maria se afastar indo para o andar de baixo. Fecho a porta e vou para o meu armário pegar alguma roupa, vejo um short preto e uma blusa cinza com um desenho de um cachorro na estampa, fecho o guarda roupa e vou para o andar de baixo.
Vejo Maria e mais duas pessoas desconhecidas com terno e gravata e óculos escuro (óculos escuro dentro de casa?) Me aproximo do sofá até que notem a minha presença.Maria: Emma esses são Luke e André,eles são detetive eu os contratei para a sua segurança.. -Paro de falar e me sento no sofá e boto minhas mãos em minha cabeça, suspiro pesadamente levanto meu rosto e a olho.
Maria: As notícias não são nada boa Emma, acho melhor você se sentar. - Sinto uma angústia com suas palavras e fico com certo medo, sento no sofá em sua frente.
Emma: O que está acontecendo Maria ?- Pergunto com certo ressentimento e começo a bater meu pé no chão com o nervosismo.
Maria: Emma - Solto um suspiro profundo olhando a no olho - O seu pai foi solto.
Emma - Segurei minha respiração, meu mundo parou naquele momento, vi tudo girando e me segurei no braço do sofa para não cair.
Eu não estava acreditando que aquele monstro foi solto, estava completamente paralisada- Isso não pode ser real.Maria: Infelizmente isso é real, Emma seu pai está atrás de você. - Falo firme olhando em seus olhos -Emma..- Fui cortada antes de falar.
Emma: Puta merda - Me levanto rápida do sofá, boto a mão em minha cabeça tentando respirar normalmente - Isso.. isso não poderia acontecer ele matou 50 pessoas.- Parei de andar bruscamente- Ele matou 50 PESSOAS.. COMO PODEM DEIXAR UM MONSTRO COMO ELE SAIR DA CADEIA.-Falo com a voz completamente alterada, estava nervosa de mais.
Maria: Emma meu amor se acalma,vai ficar tudo bem ele não pode fazer nada com você - Falou se aproximando lentamente,e botou suas mãos em meus ombros - Ele não pode fazer nada com você.
Emma: A última vez que eu vi ele- Me afastei de Maria. Me sentei novamente no sofá e botei minhas mãos no meu rosto - Ele disse que assim que ele saísse, ele iria atrás de mim e faria qualquer coisa para me achar e me matar- Falei com a voz pesadas pois o choro estava querendo descer - Ele vai vir atrás de mim Maria.
Maria- Ele não vai vir atrás de você, eu prometo isso - Sento do seu lado e boto minha mão em seu ombro- Ele não vai achar você aqui, peguei uma passagem para você ir morar em outro lugar, estudar e trabalhar também você tem que ir hoje.- Falo a olhando, a puxo para um abraço apertado e dou um beijo em sua cabeça- Vai arrumar suas malas,o carro está te esperando.
Emma - Suspirei pesadamente com o que está acontecendo, abraço a Maria e logo depois vou para o meu quarto arrumar minhas malas, após arrumar tudo sento na cama e deito na cama e fecho os olhos pensando em tudo que acabou de acontecer- por que isso está acontecendo comigo,eu só queria ter uma vida normal e pais normais.- escuto alguém bater na porta... Era Maria me chamando.- Ja vou - Me levanto e pego minhas malas e vou até a porta antes de sair dou uma última olhada em meu quarto - Vou senti falta das coisas que tem aqui- fecho a porta e vou até o andar de baixo,vejo Maria e vou até ela- Vamos ?
Maria : Vamos,vamos sim - Ajudo a Emma com as malas e levo para o carro, assim que ajeitamos tudo nos ajeitamos dentro do carro e fomos ao nosso destino.
Maria e Emma foram conversando o caminho todo até chegar em Milwaukee,logo depois de deixar a Emma em sua nova casa Maria se despediu e foi embora.
Emma - Chego em minha nova casa e me vejo sozinha, a minha nova morada é maravilhosa e grande certamente irei me perder no começo. Vou para o segundo andar e vou direto para o meu quarto lá arrumo minhas roupas no guarda roupa separo uma muda de roupa e vou para o banheiro,tomo um banho quente para relaxar o corpo.
Após o banho, vou para a cama e logo meu notebook e começo a pesquisa colégio bons, demorei muito para achar mas achei, me matriculei online e depois fui dormir-
- Emma pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥...
Romance𝐄𝐦𝐦𝐚: Já fazia um tempo que Emma não visitava sua terra natal, ela passava a maior parte de sua vida em New York. A garota estudava em um colégio famoso na região, ela sentia falta de seus familiares, a única pessoa que veio com a garota foi seu...