Eu apertei as pálpebras e fui para trás pelo impacto batendo com força contra o tronco da árvore. Abri os olhos enquanto caia para trás e olhei para minha blusa: estava cheia de sangue, eu não ouvia nada além de um zumbido irritante. Cai no chão e senti alguém me puxar pela blusa, olhei rapidamente para cima e era Ghost me puxando para correr, eu comecei a correr rápido com ele até a fronteira novamente. Tudo estava acontecendo rápido demais pra mim raciocinar oque tinha acontecido comigo..
Terceira pessoa -
Ghost puxava com força a gola da blusa de Selene, ele tinha um olhar apavorado. O sangue pingava no chão, Konig estava na escada e segurou o antebraço da mulher com força antes de olhar para sua barriga desesperado.
-"que porra é essa?"-Konig perguntou quase em um berro. Selene estava tão frenética que entrou em confusão, ela levantou as mãos em dúvida e perguntou para eles oque estava acontecendo.. Konig a olhou confuso e Ghost empurrou ela para os braços do mesmo.
-"tira ela daqui e eu vou logo atrás!"- Simon ordenou e Selene não ouviu direito por conta do barulho forte ainda dentro do seu ouvido, Konig a puxou pela cintura e segurou ela em seu colo, ela passou cada perna em volta no quadril dele e seu coração estava acelerado ao ponto de doer em cada batida.
Ela olhou para baixo enquanto Konig subia rápido as escadas e a mão de Ghost estava cheia de sangue assim como suas próprias mãos e cada degrau da escada de mão.
Ela se desesperou e seus olhos marejaram com aflição.
Konig abraçou as costas dela com um braço; ele subiu rapidamente e puxou a escada para descer para o México. Esse não era o plano de nenhum deles mas não pareciam ter uma escolha contrária disso.
Konig desceu rápido quase pulando a altura e segurando-a com força, os olhos da albina estavam quase fechados então ela deitou a cabeça no ombro de Konig e tudo se apagou.
Ghost corria atrás de Konig que entrava entre as ruas da cidade com a mulher em seus braços; o sangue escorrida por toda a parte.
Três horas depois / 1° pessoa
Apertei os olhos com força e os abri com dificuldade, olhei para os lados e estava em um tipo de construção, virei a cabeça para o lado e uma dor forte acertou em cheio minha barriga, fiz uma expressão de dor e me sentei por impulso colocando as mãos na onde doía.
Minhas mãos ficaram sujas com pouco sangue seco e meus olhos desceram para minha cintura que estava envolvida por um pano preto, coloquei a ponta dos dedos no tecido e minha respiração falhou pela dor curta que causava quando eu relava. Puxei para frente o tecido e vi que estava com um furo enorme e fundo. Arrumei novamente o tecido e apertei contra minha pele para grudar mais; era uma dor angustiante que me causava falta de ar mas eu franzi o celho e fingi que não doía tanto.
Me levantei com dificuldade e olhei em volta, aos poucos meus olhos se acostumaram com o escuro da noite, a construção não tinha telhado. Era quase totalmente destruído, os muros não eram inteiros mas não me importei com isso, olhei para o meio da sala e uma fogueira estava acesa oque me fez ficar mais "tranquila"; caminhei mancando pela dor e prensei a mão contra o machucado que estava coberto pelo tecido preto, fui devagar até a porta antes de uma sombra se aproximar. Me recuei com precisão até o canto da sala, coloquei as duas mãos nas paredes como se estivesse escondida. Os passos se aproximaram e Konig passou pela a porta, nossos olhos se encontraram e aquilo tudo pareceu acontecer devagar: um sorriso enorme apareceu em meus lábios e meus olhos lacrimejaram de felicidade até que atrás de Konig tinha um homem mirando uma arma para ele o empurrando para se sentar no chão e Ghost apareceu logo atrás pela a mesma situação. Ambos se sentaram no chão um do lado do outro; os homens me olharam e eu fechei o sorriso com um olhar de raiva com minha mão indo até minha barriga e um desespero tomar conta de mim. Um dos homens tinha bigode e outro usava uma máscara branca, ambos me olharam com um olhar que eu não sabia oque significava, ou melhor, não sabia.. Ainda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanfictionKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...