𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋

295 22 5
                                    

RJ - Casa Barbosa | Ter | 20h11

Hoje eu tava de boa. Não ia acontecer nada, mas aí vem o Fabinho me dizendo que vai ter uma uma resenha na Vitrinni. Não tava afim, mas o corno tinha que ficar abelhando no meu ouvido pra ir.

Tava cansado, tive treino de manhã e à tarde fui ajudar a Dhiovanna com algumas coisas que ela precisava, então... Hoje é longe dos perigos noturnos.

Coloquei uma roupa, calcei o tênis, coloquei alguns acessórios, e passei perfume, não é por que eu não ia aprontar nada que eu devia ficar fedido, alias tenho agonia de gente fedorenta, parece que nem banha antes de sair de casa.

Eu tava quase saindo de casa quando a Dhiô diz que vai me acompanhar, quase que eu falo pra ela não ir, mas ela já estava toda produzida, fiquei com dó, na verdade conhecendo a Dhiovanna, ela ia sem dizer a ninguém e aprontar todas.

Saímos de carro, fomos direto para a Vitrinni, só paramos numa distribuidora no caminho por que o Fabinho enfiou na cabeça que tinha que comprar energético e minha irmã também ficou na vontade, então paramos.

Assim que eu pisei na Vitrinni subimos pro camarote, hoje a intenção é ninguém ficar sabendo que eu tô aqui, se não eu tô fudido com geral, mas é tipo assim, GERAL MESMO!

Fiquei lá no camarote curtindo e bebendo até que chega uma turminha que tinha só algumas mulheres, todas ela muito bonitas, fiquei só observando de longe. Depois de um tempo um outro grupo chega, só que de homens.

Todos eles se juntaram com alguma menina, e uma só do grupo ficou só, mas não deslocada, todos eles tinham uma intimidade muito grande, estavam rindo e bebendo bastante.

Só que a menina que ficou só não me era estranha, sensação que já conhecia ela de algum outro lugar...

- Ou, tu viu que a Lena tá aqui? - A Dhiovanna fala chegando perto de mim.

- Lena? - pergunto não lembrando do nome.

- É... Aquela que a gente viu o show dela lá no Rep? Lembra? -

- Ah, sim, lembro dela... - digo vendo a menina dançando com as amigas.

- A! olha ela ali! - Minha irmã vai na direção da menina que tava dançando.

Elas duas se cumprimentaram animadamente, e eu fiquei só observando, ela conversaram durante um tempo e logo Dhiovanna puxou a menina pra nossa direção.

Cumprimentei ela, e ficamo batendo mó papo bom, mas a Lena disse que tinha que ir pra casa, ia rolar um after lá na casa dela, despedida do irmão, ou coisa do tipo. Eu disse que não ia dar pra ir, por que teria jogo amanhã, o que ela super compreendeu e logo se despedimos, dei um beijo de rabo de boca, com gostinho de quero mais.

Essa mina tem uma cara de quem vai mexer com todos os meus neurônios.

Essa mina tem uma cara de quem vai mexer com todos os meus neurônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie! eai? oq estão achando???

eu amei esse capítulo e espero que vcs também!

vão no meu insta que tem uns conteúdos exclusivos por !

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora