· 𝐛𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 ·

991 91 148
                                    

•°• ✾ •°•

- Conselho estudantil? - Hyunjin questionou.

- Não seria uma má ideia. Veja, vocês já são, tipo, a elite da escola, tem marca... Resumindo, vocês fizeram a "faminha" de vocês. - A garota de longos cabelos negros e sedosos disse. Ela estava sentada com os meninos na mesa do refeitório. - E o colégio bem que precisa de uma representatividade dentre os alunos.

- Ela tem razão, Hwang. Não seria nada mal. - Jeongin disse.

- Você poderia conversar com a diretoria. Eles não negariam. Isso seria bom pra escola também. - O Kim comentou.

- Não acho que eles entregariam de bandeja pra mim. - Hyunjin estava pensativo sobre o assunto.

- É claro que não! E é por isso que o comitê eleitoral organizaria tudo. - Ela olhou pra Jisung e os dois deram um high five.

- Vão achar que vocês 'tão roubando pra nós. - O Hwang respondeu.

- Cala a boca, Hyunjin. - Jisung disse apontando o pirulito pra ele. - Nós do comitê eleitoral somos totalmente imparciais. Não me importo se você perder, não me importo se você for o primeiro eliminado, você será mais um no meio de todos os candidatos. - A voz do baixinho havia ficado mais grossa e séria. Sinceramente, Han odiava que lhe dissessem isso. Ele preservava sua integridade com a imparcialidade acima de tudo. Mesmo se fosse o próprio Minho nas apostas.

O Hwang levantou os braços em sinal de rendição. - Tudo bem, me perdoe. - Ele riu.

- É Changbin, parece que a sua prima não é uma cabeça oca igual você. - Jeongin, que estava sentado do lado do garoto musculoso, brincou dando um tapinha na parte de trás da cabeça do Seo.

- Cala a boca, criança. - Changbin ameaçou socá-lo.

- Então Chaeryeong, você acha que você, e o Jisung podem ir na diretoria anunciar isso? - Hyunjin perguntou olhando pra garota.

- Claro, sem problemas. Você concorda chefe? - Chae brincou olhando pra Jisung, que pisou pra garota e deu um sorriso. - Certo. - Se levantou. - Bom meninos, vejo vocês outra hora. Tchau, cabeção. - Deu um murro no ombro do Seo antes de sair, e os outros meninos caíram na gargalhada.

- Cara, se não fosse sua prima, viu... - Jeongin olhou pra garota se afastando.

- Deixa as irmãs dela saberem que você 'tá falando isso. - Hyunjin riu.

- Somos três solteiros no grupo, e as trigêmeas são solteiras. - O Yang brincou.

- Três solteiros? - Hwang perguntou.

- É. Changbin é primo dela, então fora de questão. Han e Minho... - Olhou pros dois juntinhos. - Nem preciso dizer, né? Se eles se unirem mais, eles se fundem. E você 'tá praticamente já namorando com o Félix. Nesse caso sobra eu, o Minnie, e o Chan. - Ao dizer isso, o olhar do Hwang se encontrou no loiro, pouco mais distante com Siwoo, e outro garoto.

- Cara... Da fruta que você também gosta, ela chupa até o caroço sumir. - O Seo respondeu o Yang.

- Jeongin não sabia que a Chae é lésbica? - Bangchan perguntou rindo.

- Não! Eu pensei que ela era bi, ou pan. Igual nós. - O mais novo respondeu.

- Ela se assumiu a pouco tempo, e 'tá com 'mó 'rolo com uma menina do primeiro ano. A Yuna. - O Seo respondeu.

- Eu tinha uma queda por ela. - Jeongin colocou a cabeça na mesa. - Não acredito... - Fez drama.

- Esquece isso, pirralho. Depois você acha alguém. - Changbin bagunçou os cabelos alheios.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora