mia on
taehyung- jungkook solta ela!- ele diz me puxando.
jin- rápido jungkook! solta a mia! não temos muito tempo pra ela voltar ao dormitório dela.- ele diz puxando jungkook que não me soltava.
taehyung- jin liga pra somin e pede pra ela ver se o segurança já está no corredor protegendo a entrada do dormitório feminino.- ele diz.
jin corre pra pegar o celular dele e liga pra irmã explicando o que aconteceu pra mesma conferir se eu já poderia ir.
jin- ela disse que o segurança já está na porta.- ele diz e merda, não posso voltar.
taehyung- parabéns jungkook, mia vai ter um problemão por sua causa.- ele diz passando a mão nos cabelos.
jimin- a mia ainda está aqui?- ele diz entrando no quarto com nam e yoongi.
jin- sim, o jungkook não quer soltar ela.- ele diz.
namjoon- porra jungkook, já não basta passar do horário, agroa mia está fora do dormitório dela.- ele diz sério.
yoongi- ela vai ter que dormir aqui, o outro segurança já está na porta do nosso dormitório e quase pega nos três entrando.- ele diz.
jungkook- foda-se eu quero ela aqui comigo! e vocês amanhã vão me ajudar a levar ela de volta, vocês são meus amigos e obrigação de vocês nós ajudarem.- ele diz ainda me prensando contra ele não deixando eu escapar.
jin- mia onde jungkook estava?- ele pergunta.
jungkook- em lugar nenhum.- ele diz me soltando.
mia- para de ser mentiroso jungkook! você tava num puteiro!- digo brava.
taehyung- PUTEIRO?- ele diz surpreso.
namjoon- QUE PORRA SE TAVA FAZENDO EM UM PUTEIRO JUNGKOOK!- ele diz bravo indo pra cima do jungkook mais jin o segura.
jin- calma meu amor- ele diz segurando a mão de nam.
yoongi- meu Deus, vocês estão juntos? nossa e muita informação pra uma noite só! nam e jin juntos, jungkook num puteiro e mia junto, agora geral pode levar uma advertência, essa noite só pode melhorar.- ele diz debochando.
começo a contar pro meninos deis do começo tudo que aconteceu.
jimin- nossa eu achava tudo do jungkook, menos que ele iria em um puteiro.- ele diz rindo.
namjoon- se é muito burro jungkook, além de ir em um puteiro vai em um conhecido por todos de Seul.- ele diz bravo, nam era como irmão mais velho pro jungkook.
jungkook- ai vão pro quarto de vocês e me deixa em paz.- ele se vira na cama.
jin- vamos dormir que e melhor.- ele diz se despedindo de mim e indo embora com jimin.
namjoon- mia, pode dormir na minha cama eu durmo no sofá.- ele diz muito educado.
jungkook- ela dorme comigo.- ele diz ainda virado.
mia- eu não, você nem tomou banho! e se deitou com as putas.- digo cruzando os braços.
taehyung- credo.- ele diz e eu dou risada.
namjoon- vai tomar banho jungkook.- ele diz.
yoongi- eu vou e dormir- ele diz e deita na cama dele.
jungkook- ta, vocês enchem meu saco.- ele diz se levantando e quase cai mais eu o seguro.
taehyung- eu não vou dar banho nele não.- ele diz e se deita na cama.
namjoon- eu dou banho nele.- ele diz.
mia- eu faço isso nam, pode ir dormir sei que amanhã cedo você tem treino antes das provas.- digo sorrindo.
namjoon- vai ver ele pelado.- ele diz assustado.
mia- não nam, vou deixar ele de cueca.- digo rindo.
namjoon- ai que susto.- ele diz rindo.
jungkook- mais se quiser me ver pelado vai amar.- ele diz se levantando.
namjoon- respeita ela jungkook!- ele diz sério.
mia- vamos logo.- digo tirando meus saltos e puxando ele pro banheiro.
entro junto com jungkook no banheiro, eu estava super envergonhada e ele todo solto. começo a ajudar ele a tirar a roupa, pois ele estava se desequilibrando de tão bêbado que estava.
mia- NÃO E PARA TIRAR A CUECA!- dou um grito quando ele começa a tirar a cueca.
jungkook- calma era só estava zoando com sua cara.- ele diz rindo.
mia- vai logo jungkook.- falo e ligo o chuveiro.
puxo ele para o chuveiro e com muita reclamação ele vai.
jungkook- essa água está fria.- ele diz reclamando.
mia- para de frescura! não, está não.- digo colocando minha mão para chegar a temperatura.
quando estico minha mão para chegar a temperatura ele me puxa com tudo para de baixo do chuveiro me molhando toda.
mia- JUNGKOOK! TA DOIDO.- digo presa nos braços dele.
jungkook- nossa...seu corpo...e lindo...- ele diz me olhando de cima a baixo, o vestido branco estava totalmente transparente.
ele me olhava com desejo, com vontade e como se tudo que ele quisesse na quele momento fosse eu, então ele se aproxima devagar e me cola mais nele é me beija...
era o beijo mais intenso que já tive, parecia que tudo que nós precisávamos era isso, ele me beijava mais e mais...
jungkook começa a passar sua mão pelo meu corpo e eu no dele, até que ele começa a subir meu vestido mais eu o empeso.
jungkook- não precisa transar comigo hoje mia... mas deixa eu te chupar... estou louco pra sentir seu gosto.- ele diz é sinto meu corpo todo arrepiar e só balanço a cabeça como um sim.
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ A SEGUIR UM HOT BEM LEVE... QUEM NÃO GOSTA, PULE PARA O MEIO DO PRÓXIMO CAPÍTULO ONDE ESTÁ O SINAL DE AVISO!!!!⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
jungkook começa a se abaixar e fica de joelhos na minha frente e sobe meu vestido e com delicadeza ele desce minha calcinha.
mia- eu...estou com vergonha...- digo tímida.
jungkook- confia em mim e abre as pernas e apoia no box.- ele diz num tom sexy e eu só obedeci.
ele começa beijando minhas pernas bem de vagar e logo vai subindo ele fica passando a língua para me provocar... eu só queria que ele me chupasse logo...é assim ele fez, começou a me chupar bem devagar e foi aumentando a intensidade e eu me sentia mais e mais exitada mas controlando meus gemidos por causa dos meninos que estavam do outro lado da porta dormindo.
mia- jungkook...ahh...- eu gemia e colocava a mão na minha boca pra abafar o som.
jungkook- goza na minha boca.- ele diz e eu me contorcia toda, ele era muito bom no que fazia.
mia- eu...ahh...- gozo na boca de jungkook e fico mole, ele levanta sorrindo safado e me puxa contra ele.
jungkook- ta sentindo o efeito que causo em mim.- ele diz e eu sinto seu membro totalmente duro.
mia- eu posso?- digo me referindo a chupar ele.
jungkook- se você quiser- ele diz e eu sorrio me abaixando a vergonha já tinha sumido a tempos.
continua...
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomanceMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...