Fazia duas semanas que não via Sn, estava extremamente ocupada com a 818 e ela em semana de prova na faculdade, mas não deixávamos de nos falar e todos sabiam sobre a nossa grande amizade.
Abri o Instagram e sorri com o post da garota, era um carrossel de fotos com seus amigos gêmeos, faculdade, Hailey e justin, fotos dela e fotos nossa, comentei um coração.
— o que tem? — Fhai chamou minha atenção e dei de ombros. — você anda muito tristinha desde a semana passada... aconteceu algo?
— eu estou bem, apenas cansada. — falei e sorri tranquilizando meu amigo. — acho que vou para Nova York.
— hum... desde que a pequena Baldwin chegou você vive em Nova York. — ele falou malicioso e meu coração acelerou. — você... está afim dela?
— o quê? não ! — falei nervosa e ele gargalhou.
— você está! — ele me acusou e bufei. — vocês ja...
— não ! — menti para o mesmo.
— fico aliviado... sabe? a idade, Hailey e até a mídia. — ele falou me fazendo suspirar. — você está apaixonada?
— não, fhai! — falei e ele arqueou a sobrancelha.
— hum... — ele riu e bati em seu braço.
(...)
Era sexta feira e tinha acabado de pousar em Nova York, iria fazer uma surpresa para Sn, um jantar.
Assim que cheguei no apartamento da garota peguei a chave que ficava no vaso da samambaia pendurada e abri a porta, estava impecável, Sn com toda certeza tinha toque. Coloquei as sacolas de mercado na ilha da cozinha e fui até o quarto da garota roubando suas pantufas e deixando minha mochila lá.
desbloqueei meu celular e mandei mensagem pra mesma perguntando se ela iria fazer alguma coisa hoje e dei a desculpa dela me ligar mais tarde, a mesma falou que só iria no shopping trocar uma calça.
(...)
Coloquei as taças na mesa de centro e ajeitei os últimos detalhes e fui até o quarto tirando a toalha do corpo e colocando a lingerie preta com detalhes dourados , coloquei o hobby preto da mesma , peguei a algema da bolsa e caminhei em frente ao espelho. rodei a algema rindo sozinha , iria deixar o hobby aberto, a garota falou que estava chegando então corri ate a sala me sentando no sofá e me ajeitei.
Assim que a porta foi aberta Sn parou estática quando me viu, sorri me levantando e segurei a algema na ponta dos dedos.
— então... — murmurei.
— Sn me empresta sua saia marrom? — ouvi uma voz vindo do corredor e dois garotos pararam atrás da mesma me olhando assustados.
— puta merda... — murmurei soltando a algema e Sn veio até mim fechando o hobby.
— merda! — ela falou e se virou para o mesmo que agora tinham um sorriso nos lábios. — hum, Kendall esses são Emily e Adam, meus amigos da faculdade... e gente, essa é a Kendall.
— é sabemos quem é ela. — o garoto falou e suspirei.
— não imaginei que estaria acompanhada! — murmurei.
— não imaginei que te encontraria em casa... assim! — ela rebateu.
— eu vou colocar uma roupa.
(...)
— ... então ficamos, mas ninguém sabe... só vocês. — Sn terminou de esclarecer e os dois estavam boquiaberto com o que tinham acabado de escutar.
— ok... eu falo por nós dois, isso não vai sair daqui. — A garota falou nervosa.
— eu agradeço, não é algo fácil devido vários fatores. — falei sorrindo, os dois estavam sentados no sofá e eu e a garota de frente pra eles. — eu acho que já vou embora então, deixar vocês conversarem.
— não! quer dizer... fica! eu e a Emily ja temos compromisso. — adam puxou sua irmã e abraçaram a sn sorrindo pra mim.
— tchau, foi incrível conhecer você! — emily falou e sorri doce.
— o mesmo! obrigada pelo sigilo. — falei e Sn levou eles até a porta, suspirei me sentando no sofá esfregando minhas têmporas.
— ainda podemos pedir uma pizza e tomar esse vinho. — a garota sugeriu e sorri.
— eu fiz um jantar, mas deve estar frio. — falei e ela sorriu sem dentes.
— desculpa, ken! eu não imaginava que isso poderia acontecer. — a garota falou cabisbaixa e neguei.
— você não tem culpa! eu deveria ter avisado, acho que temos que evitar surpresas. — falei rindo e ela concluiu, puxei a garota fazendo ela se sentar no meu colo.
— Emy é uma grande fã sua, você é a favorita dela do reality e modelo também. — sn brincou e sorri.
— isso é doce, posso segui-la no Instagram? — perguntei e sn concordou.
— ela vai surtar! — rimos.
— que tal a gente jantar? — sugeri e ela concordou.
— sim, eu comi uma maçã verde só o dia todo! — ela falou se levantando. — essas provas são uma correria meus dedos estão todos furados devido os alfinetes.
— mas você precisa comer! não quero que fique doente, mocinha! — repreendi a mesma.
— ok mamãe ! — ela falou e dei um leve tapa no seu braço.
— me preocupo com a sua saúde. — falei séria.
— desculpe ken! vou me alimentar melhor.
— irei te lembrar. — falei e sorri beijando seus lábios.
— finalmente! — sn comemorou e ri. — é difícil ficar tanto tempo no mesmo cômodo que você e não te beijar!
— gay! — brinquei vendo ela revirar os olhos e juntei nossos lábios novamente.
...
A fic não tem mais gif, não é atualizada a séculos... mas tem o povo! eu irei voltar galerinha ! não me matem😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...