- Então Ron, verdade ou desafio – sibilou Cecilia, quando a garrafa pousou entre os dois. Ron já havia visto algumas rodadas do jogo, então sabia o que esperar. Presenciou David escolher desafio e ter que beber três doses do péssimo whisky,(não, obrigada, ele pensou) e riu quando Tyrone tirou as meias de sua esposa com a boca, sua pele escura ficando quase roxa de vergonha, então sem pensar mais, ele escolheu;
- Verdade – Hermione achava que era a pior opção, ele pensou, pelo modo como ela sacudia as sobrancelhas para ele.
- De quem foi o melhor boquete que você já recebeu? – Ron sentiu as maçãs do rosto e as orelhas imediatamente rubras. Cecilia o enganara com sua cara de tímida e ele achou que ela jamais faria uma pergunta cabeluda dessas. Ele olhou de esguelha para Hermione, que baixou os olhos em direção a sua bebida, mas o rubor em seu rosto era muito discernível.
Ele coçou a garganta e apalpou a varinha que usava no coldre amarrada ao braço esquerdo, imaginando em que problemas ele se meteria se obliviasse todo mundo ali.
- Coitada da Mimi, isso foi praticamente uma confissão de que ela-
- Bom, pelo menos sabemos UMA coisa em que ela não é perfeita...
- Desafio. Eu escolho desafio – ele sussurrou, olhando para Hermione. Todos na roda uivaram e bateram palmas, ele ouviu Filipa zombar..
- Ah não é assim, tem que respond-
- Ele não é obrigado a responder a uma pergunta dessas, Cecilia – sibilou seu marido – escolha dois desafios e acabe logo com isso, caralho. – o homem obeso desdenhou da esposa com a boca e fechou os olhos, imaginando quando essa tortura iria acabar, ele só queria assistir o jogo entre Newcastle e Liverpool que aconteceria em algumas horas.
- Certo – respondeu a moça, sorrindo de modo embriagado. Ela olhou para o corpo bem formado e alto do homem ruivo e pediu;
- Eu te desafio a fazer vinte flexões aqui e agora – ela mordeu os lábios – sem a camisa. – Ah, que diabo...quando mais ela teria a oportunidade de ver algo assim?
As mulheres bateram palmas e gritaram. Ron se ergueu e sorriu com o canto da boca, causando alguns suspiros (Ann se abanou com um pedaço de papel) e despiu o blazer lentamente. Ele o colocou nas costas de uma cadeira e partiu para a camisa, que desabotoou sem pressa. Ron ergueu o olhar para Hermione e a encontrou mordendo o lábio inferior. Quando a camisa foi enfim aberta, ele a deslizou pelos braços fortes e riu quando escutou um gemido. Seu ombro ainda tinha a cicatriz do estrunchamento, dando a ele uma aparência ainda mais selvagem. Seu estômago torneado era salpicado de sardas, como canela na espuma do leite, e havia uma carreira de pelos laranjas que desciam do seu umbigo até...
- porra – era David, o noivo. Aquilo que aconteceu na despedida de solteiro entre ele e seu amigo Thomas, batendo com força em sua cabeça. Ele não era gay...ele não era...ele ia até se casar.... Certo?
Ron estendeu a camisa aberta e apalpou o antebraço esquerdo, conferindo a varinha ainda invisível para os trouxas, e com um pulo direto para o chão, ele começou o exercício.
- Um...
- Dois...
- Três...
Todos contavam, em uníssono. Ronald ria, aquilo era fácil para ele. Em um acesso de vaidade, ele colocou um dos braços atrás das costas, o que causou nova onda de gritos e assobios. Ainda ocupado com as flexões, ele viu Hermione sendo trazida por Ann e Delilah para mais perto, ela sorriu para ele e arqueou as sobrancelhas, pedindo desculpas, antes de colocar o pé calcado com uma sandália de salto alto em suas costas. Ron olhou para cima e direto para dentro do vestido dela. Ela usava uma calcinha laranja. Ele teve que voltar a usar suas duas mãos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder - Romione
Fiksi Penggemar" (...) Ela suspirou, indecisa. Era tão complicado no caso dos dois, ela sabia que não poderia haver tentativas, a amizade deles jamais se recuperaria de um ensaio malsucedido. Mas eles já dançavam em torno disso há tantos anos...alguém precisava ce...