Galãs

79 9 13
                                    

Lucy

Lucy, preciso que você esteja aqui nesse horário ok? sem atrasos, eu imploro! - Janette, minha assistente pessoal fala

- tá ok Jane, não precisa se preocupar não, eu estarei ai, ser pontual é comigo mesmo! - digo e Aoxi que está deitada em minha cama ri, a repreendo com o olhar e volto minha atenção para a ligação - vou me arrumar e rapidinho tô aí... Você não pode mesmo me falar sobre o que é? nem um spoilerzinho?

- Não Lucy, já disse que não. - bufei e ela riu - mas sei que você ficará muito feliz, vai ser uma fase muito importante pra sua carreira, por isso não se atrase, vá se arrumar logo, estamos te esperando! - e desligou o telefone, suspirei me sentando na cama

- o que foi? pra onde é que cê vai? - minha amiga me pergunta
- Janette me ligou avisando que tenho que ir nos estúdios hoje, falou que é algo muito importante pra minha carreira...
- os estúdios globo? - ela pergunta novamente
- hurum - digo e antes mesmo que ela fale já respondo - sim, se for uma novela nova eu indico você - digo e ela pula me abraçando
- obrigada meu amor, você é a melhor! - diz toda feliz e eu fico feliz por ela também.

escuto uma batidinha na porta do meu quarto e logo minha mãe abre uma brechinha ali.

- olá mocinhas...- ela diz com um sorriso
- oi mainha
- oi tia!
- Ana querida, um prazer ter você aqui, não sabia que estava, José que me avisou agora.
- A Aoxi vai passar o dia comigo mãe. - respondo e minha amiga logo continua com um "e a noite também" Maria José acena com a cabeça sorrindo e nos chama para um lanche da manhã, saindo do quarto.

- você tem que fazer ela parar de me chamar de Ana logo, é Aoxi.
- impossível - dou risada - mesmo meu apelido sendo Lucy ela continua me chamando de lucyane e vai ser o mesmo com você, sempre será Ana Carolina para ela. - digo e ela emburra - anda, se arruma, você vai comigo até lá e fica no camarim. - digo e ela começa a dar palminhas como uma criança, me causando risadas

Enquanto Aoxi se arruma eu faço o mesmo, não me produzo muito, afinal é apenas uma reunião imagino eu.

Coloco uma calça jeans e um cropeed laranja, Aoxi também não se produziu muito, colocando uma calça jeans e uma blusa de alça azul. Saímos do meu quarto.

- Eita, tão arrumadas, vão sair é? - minha mãe pergunta enquanto eu vou até a mesa já dando uma mordida em um dos mistos que estavam ali.

- tenho uma reunião agora pela manhã, Mãe. Janette acabou de me telefonar. - respondo
- ah, entendo.

- vocês vão ficar muito tempo por aqui, tia? - Aoxi pergunta

Eu moro sozinha a um bom tempo, na verdade completamente sozinha uns cinco anos, sai da casa dos meus pais a uns doze, para morar com um ex namorado, depois de nosso término aí sim que eu comecei a morar sozinha.
Meus pais no entanto costumam vim me visitar bastante com minhas irmãs e essa era uma das vezes.

- não querida, não é possível, José tem umas coisas pra resolver, nossa vinda é bem rápida dessa vez.

- ah, que pena! na próxima vocês tentam demorar mais, né? - ela falou e minha mãe confirmou com a cabeça sorrindo

- bem, tenho que ir indo, Aoxi vai me acompanhar mãe - digo me aproximando e deixando um beijo em sua testa, vou até a sala e dou um beijo na de meu pai também, indo em direção a porta - diga a Laryssa e Lizette que deixei um beijo para as duas.

- pode deixar querida, vai com Deus, tchau Ana! - ela fala conforme eu fecho a porta e Aoxi faz uma careta, gargalho - eu avisei.

Entramos no carro e eu ligo o som, deixando-o no aleatório.

Quando eu
Já nem queria acreditar
Que ser feliz
Sozinha não dá, você apareceu

Foi assim
Bendito sonho
De ir além

Contemplação
Não resiste não
Minha alma saltou
Saí de mim

Comecei a cantar junto e Aoxi também me acompanhou, sorrimos uma para a outra e continuei dirigindo.

Minha boca
A tua tocou
O mundo num segundo parou
Minha boca
A tua a tocar
O mundo num segundo para
Lalalaiaaa

É assim
Todo dia
Domingo
Chuva ou sol
Você meu abrigo
Tão bom, de se aninhar

Logo eu
O teu carinho fui encontrar
Na tua rede me balançar
Sou eu e tu além mar

Em pouco tempo chegamos até os estúdios.
desço do carro e Aoxi me acompanha, vamos até o meu camarim e Janette já está lá.

- ah! até que enfim você chegou! - ela diz e me abraça forte com um sorriso radiante
- Janette - digo sufocada - você tá me sufocando.
- oh! Me perdoe. - diz me soltando.

Respiro devagar rindo - tudo bem. Ah! Janette essa aqui é minha amiga, Aoxi. ela também é cantora e atriz e ainda é modelo.
- ah, ola querida! - Elas se cumprimentam

- mas e então, o que você tem para me dizer? - pergunto

- estão desenvolvendo uma nova seria para as onze horas, uma série que tem tudo para ser gigante, polêmicaaaaa - ela fala com um sorriso maroto - pior que verdades secretas e...o diretor responsável disse que quer você como a grande protagonista!!!!

Sinto meu coração quase sair pela boca, isso é uma coisa gigantesca para minha carreira, só havia ganho duas protagonistas em toda minha trajetória como atriz e está finalmente ganhando outra e em algo que prometia ser tão grande era muito necessário.

- Jane! eu não estou acreditando! - digo chorosa, Aoxi se aproxima de mim e me abraça, também querendo chorar pela minha conquista

- ainda não se tem todos os atores, vão escolher ainda para começar a gravação o mais breve possível, mas já temos os dois protagonistas e o antagonista maior, de início será um triângulo amoroso.

- e quem são os atores que vão ter a chance de beijar essa mulher aqui? - Aoxi pergunta me fazendo rir e Janette também

- ninguém mais ninguém menos que os atuais galãs globais, Chay Suede e Romulo Estrela.

- meu. deus. - digo e Aoxi fica parada com a boca aberta sem conseguir dizer nenhuma palavra

- inclusive ambos já estão com o diretor na sala de preparação esperando para conhecer a grande protagonista, então, pronta?

Ok, por essa eu com certeza não esperava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SinônimosOnde histórias criam vida. Descubra agora