Desconforto Noturno

50 5 10
                                    

.






.






.






.







.










.















  Minha escola,estranhamente,gosta que os alunos tenham aulas diferentes, do tipo, viajar até o Egito!
Agora são exatas 6 horas da manhã e,pelo visto,vai demorar um pouco mais do que esperado.
  Apesar de achar tudo isso intrigante e divertido,é um pouco estranho, sair do Brasil para vim até aqui!Meio doido não acha!? Mais é divertido!

Depois de um bom e longo tempo tirando uma soneca,vejo que já são 8h,me questiono se dormi demais, mas dou de ombros e volto a cochilar tranquilamente.

Passou-se mais um tempo,e finalmente aterrissamos.
Assim que saí deu para sentir um vapor quente colidir com minha pele me deixando totalmente arrependida por ter vindo por alguns instantes.
  Há essa altura todos já estavam fora do avião,nossos coordenadores nos guiavam para um ônibus,equanto nossas bagagens eram retiradas e colocadas no automóvel.

Depois de mais 2h de estrada chegamos no nosso tão esperado destino, o hotel,(ou pousada),pegamos nossas malas e fomos para os quartos indicados.

Em si os quartos eram simples mas confortáveis.Entrei e tranquei minha porta para poder ter uma pouco de privacidade,aos poucos fui me organizando, pois ficaríamos ali umas 3 á 4 semanas somente.
Para falar a verdade, achei muito pouco tempo, viajamos mais de 16h em um avião para ficarmos aqui somente 3 ou 4 semanas? Achei bem desgastante.

Acabo,rapidamente,de organizar tudo,deixando o quarto apresentável, decido me sentar na cama quando ouço leves batidas na porta,levanto-me da cama e a abro, era uns dos nossos coordenadores nos convidando a se juntar para podemos almoçar e ouvir alguns avisos. Concordo e encosto a porta novamente olhando para o relógio, vejo que já são 11h e decido descer para o 1 pavilhão me juntando à eles

Enquanto esperávamos o restante das pessoas, conversávamos uns com os outros na mesa discutindo sobre coisas aleatórias, como o calor infernal que faz pelo dia.

Passaram-se alguns longos minutos e todos, agora, estavam presentes.

-"Alunos, nos chamamos vocês aqui para dizermos que o passeio será adiado para amanhã e-"-cortamos o coordenador gritando um "aaaah" desapontado e pesado de cansaço

-"Foco alunos! Não atrapalhe a fala dele! "-diz a coordenadora com a voz autoritária

-" Obrigado.. Bem como estava dizendo! Pois vocês estão exaustos e os responsáveis pelo passeio estão com problemas e não poderão nos levar ao local! Espero a compreensão de todos, obrigado!"-o coordenador se retira nos deixando a vontade para podermos nos servir

O desapontamento toma conta do rosto de cada um de nós, estávamos curiosos para conhecer essa pirâmide, mas não somos nós que fazemos as regras por aqui.

-"Todo mundo tava empolgado e agora tá aí, todo mundo triste! "-ao final ela solta uma risada calma mais um pouco cansada

-" Sim, mas todo povo está super cansado, mais de 16h viajando, é muita coisa!"-falo de forma tranquila

-"Verdade, mas mesmo assim você os conhece melhor que eu não é?"-a menina me questiona

-" Por que não conheceria?"-dou uma gargalhada

Continuamos conversando por um tempo, comemos e voltamos para nossos aposentos. Fiquei trancada no quarto lendo alguns livros e conversando com meus pais. Adiei o lanche da tarde e fui direto para janta que será servida ás 19h.
Desço novamente e encontro meu amigos em uma roda conversando, me junto a eles e espero pelo jantar.

Depois que jantamos, foi avisado que nosso toque de recolher seria a partir das 21h no máximo 22h,então me apreço e tomo um banho em seguida me despedindo de todos, indo para meu quarto me confinando nele.
Decido colocar meu despertador para despertar ás 5h da manhã, pois às 7h temos que estar saindo daqui para chegar no local no mínimo ás 8h.

No local onde vamos ainda está sendo estudado e explorado, por isso vamos ver todos os métodos utilizados,tanto da equipe de exploração quanto a do laboratório.

  Enquanto espero o sono vim, penso por vários instante sobre coisas aleatórias,por exemplo, o frio que está fazendo agora a noite,de dia estava um calor absurdo, mas agora esfriou um pouco.

  Passa-se alguns bons minutos e fico sonolenta.
Subitamente minhas pálpebras começam a ficarem pesadas,se fechando lentamente.

De repente começo a me sentir  desconfortável, como se estive sendo observada por alguém,tento não ligar, estava com sono o suficiente para poder me preocupar com isso, então somente dou de ombros.

Aos poucos começo a ouvir um sussurro ao longe,é uma voz masculina muito, muito baixa dizendo algo, me sento na cama e procuro para ver onde, upostamente,esse som viria, aos poucos consigo ouvir mais nitidamente....

:te...enco..ntr..ei... ~

:fi..n..a..l.. men..te.. ~

O som para, somente restando um desconforto no local, tento não ligar e me deito novamente, e fico me questionando sobre isso,"finalmente te encontrei "?o que isto significa?.
Desisto de achar uma resposta plausível e fecho meus olhos,finalmente dormindo num sono desconfortável, esperando ansiosamente para o dia amanhecer para poder começar minha nova aventura...


































*em outro lugar*






   " Finalmente te achei minha amada, continuastes tão bela quanto antes... Você será minha novamente...Custe o que custar, mudarei o céu de lugar só para tê-la para mim novamente..será minha.."































.























































                         "Somente Minha... "









































































.












.
















.














.














.













.

















































Por favor me dizem se ocorrer algum erro ortográfico ou se ficaram com dúvidas em alguma parte,

                             Beijinhos da Cutie^^♥











 




















   
                                 🌹🌹🌹
                             🌹Thanks🌹
                                  🌹🌹🌹


















♥*♡∞:。.。....................................。.。:∞♡*♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o sol e a Fria noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora