Mônaco, Monte Carlo •
Narração: Max VerstappenJá posso dizer uma coisa que eu odeio pra valer: Allana perto de qualquer homem.
Não é ciúmes, eu só não gosto. E o que piora tudo é ela só ter amizade com homens. Pelo que ela já falou, suas únicas amigas são Ada, Olívia e uma brasileira que vive ligando pra ela, e obviamente tem a sua mãe.
Eu vi que o irmão de Charles estava conversando com ela e eu pude perceber que ela estava desconfortável, talvez até vulnerável. Eu queria muito arrastá-lo dali e dizer que ela não está bem com essa conversa, mas quem sou eu pra interferir?
Quando ele saiu de perto dela, finalmente tomei coragem para vê-la. Hoje tivemos uma vitória, deveríamos comemorar, mas ela não me parece afim para festejos.
Não nos conhecemos o suficiente, mas eu nunca a vi daquele jeito. Nem no episódio do elevador ela estava tão chorosa, mandei mensagem pro Charles e perguntei o endereço, claramente eu não iria pedir pro Lewis e muito menos para Carlos ou os outros amigos dela. Ele me mandou a resposta e eu a levei para casa.
Allana fazia perguntas mas eu não queria responder, não quando minha mente me levava a pensamentos promíscuos por causa do vestido que desenhava seu corpo tão bem, e ainda tinha a maldita da fenda lateral que dava a visão abençoada da sua coxa bastante carnuda.
Deus abençoe o Ayrton Senna e suas grandezas. Amém!
Ela pediu para colocar o carro na garagem, e céus, me deparei com o paraíso dos carros. Era tudo organizado por plaquinha no teto com as marcas dos carros. Deixei o meu carro onde ela pediu e saí da garagem pelo mesmo lugar que entrei, podendo ver cada carro direitinho.
Céus, ela tem um Opala de luxo SS6 1973.
Coloquei as mãos nos bolsos e a encontrei na estrada da sua casa. A genética dela é ótima, ela não fica feia nunca, não é atoa que Arthur é xerox dela, somente o sorriso que é do pai. As covinhas nem negam sua filiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades - Max Verstappen (F1 - 01)
RastgeleEmbora o ambiente da Fórmula 1 não fosse o lugar mais machista no mundo dos esportes, ainda sim era difícil ser mulher e trabalhar nesse meio, ainda mais como engenheira mecânica. Porém, Allana, nunca abaixou a cabeça pra ninguém além de sua mãe. E...