Pov JennieUma semana depois.
Hoje começa as minha aulas de direção em primeiro momento serão aulas teóricas e eu já estava super nervosa imagina quando foi aula prática? mas a animação está ultrapassando qualquer sentimento, sempre foi o sonho do meu pai me ver dirigindo é realmente uma pena ele não estar aqui para presencial isso.
O Kai que já não estava me apoiando nessa nova etapa ficou ainda pior ao saber o horário das aulas, eu tentei fazer as aulas no horário da manhã mas não tinha mais vagas então fiquei com o último horário que é no mesmo horário do culto, eu cheguei até penar em desistir mas eu não posso adiar mais isso, vou pensar em mim pelo menos uma vez na vida, a minha infância e adolescência inteira eu segui as vontades da minha mãe, depois de adulto eu segui as vontades do Kai mas agora eu vou fazer uma coisa que eu realmente tenho vontade.
A dois anos eu perdi o meu pai para doença nos rins, o meu pai tinha várias empresas de joias espalhadas pelo mundo, ele me ensinou tudo que era necessário para assumir a meretriz da coréia quando eu fizesse 18 anos, mas comecei a namorar com o Kai e por estar na igreja a minha mãe insistia que eu casasse que logo eu estaria pecando, um ano depois que eu estava namorando Kai me pediu em casamento e eu aceitei e logo os planos de assumir a empresa mudaram, com 20 anos eu descobri que estava grávida da minha Rose no primeiro momento eu fiquei desesperada mas assim que eu senti ela mexendo na minha barriga o desespero virou amor.
Conversei muito com Kai e acabamos decidindo que eu ficaria em casa cuidando da minha pequena durante os seus primeiros 2 anos e logo 2 anos viraram 5 e eu acabei não assumindo a empresa do meu pai na Coreia, mas Jisoo assumiu a presidência da empresa e cuida super bem de tudo, a empresa sempre está no top 3 das melhores desde que ela assumiu.
Depois de um tempo os pais do Kai que são pastores começaram a espalha igrejas pelo mundo querendo espalhar a palavra de Deus em todos os cantos, um dos países escolhidos foi o Estados Unidos com o Kai na frente, aquilo foi uma guerra pra mim eu não queria me mudar de forma alguma a minha família toda estava na Coreia os meus amigos estavam na Coreia, mas Kai acabou me vencendo pela insistência nós mudamos para Miami quando Rose tinha 5 anos, demorei um bom tempo para me acostumar mas hoje em dia me sinto em casa.
Quando aconteceu a fatalidade com o meu pai eu decidi assumir a empresa de Miami, Kai não gostou muito no começo pois sempre teve na cabeça que só ele sozinho deveria sustentar a família, mesmo sabendo que os meus pais depositavam todo mês uma boa grana na minha conta, mas eu estava decida como estou decida a tirar a minha carteira de motorista então ele acabou aceitando.
Saiu do banho depois de um bom tempo me cuidando, sinto o meu cabelo sedoso batendo na minha costas me arrumo vestindo o meu terninho feminino preto e um salto alto da mesma cor
Depois de arrumar as minhas coisas na bolsa saiu do quarto, assim que me aproximo na porta da minha filha escuto uma música alta tocando.
- Para de fazer corpo mole Rose - escuto uma voz diferente pela porta - Vai de novo 5,6,7,8.. - a música volta do início.
- Filha - chamo batendo na porta tento abrir mas a porta está trancada - filha? - chamo novamente mas com a altura que está a música é impossível ela me ouvi.
Decido mandar uma mensagem pra ela avisando que estou indo para a empresa, desço as escadas e me sento no sofá chamando um Uber até a empresa, eu não vejo a hora de estar dirigindo para não precisar de ninguém e poder ir nos lugares a vontade.
Escuto uns barulhos nas escadas quando levanto o olhar vejo a Lalisa descendo distraída ela veste um shorts super curto e uma camisa amarrada deixando a sua barriga totalmente de fora, estranho um pouco aquela roupa pois sempre vejo ela com roupas largas, ela vai até a cozinha cantando uma música baixinho Lisa enche um copo com água e bebe de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nos deixeis cair em tentação
Fanfiction(Concluído) Jennie vive uma vida tranquila repleta de amor e carinho e dedicação a igreja e a sua família, casada a mais de quinze anos com o pastor Jongin o relacionamento acabou gerando o fruto mais lindo a menina mais educada, delicada e inocente...