Caetano: Não é problema seu. Volto em meia hora, então você pode esperar por mim se quiser.
Leandro: Vou te esperar. Não podemos nos evitar para sempre.
Caetano: Concordo. Até mais!
LIGAÇÃO ENCERRADA
Ele estava bravo com os dois.
Caetano: Você é tão malvado. Você sabia que ele conseguia ouvir a sua voz.
Antony: E ele ainda não escutou o que eu tenho a dizer!
Caetano: Não vou deixar você vir comigo! Eu tenho que resolver isso sozinho.
Antony: Não, eu vou com você. Não quero que ele te machuque.
Caetano: Ele não vai fazer nada comigo. Eu sei lidar com ele, acredite em mim.
Antony: Não tenho certeza. Sabe, quando um homem fica furioso, ele não se controla.
Caetano: Mas eu tenho certeza. Conheço ele bem. Além do quê, não quero que ele saiba...
Antony: Sim, tem razão. É melhor não deixar ninguém saber.
Antony pegou as roupas do mesmo e as jogou para ele. Então virou de costas, antes de se vestir, Caetano falou com ele.
Caetano: Vamos nos ver logo, Antony.
Com isso, ele se virou e olhou nos olhos dele.
Antony: Quando?
Caetano: Assim que possível.
Antony: Você quer dizer, quando aquele senhor sair da sua casa, certo?
Caetano: Eu não sei, Antony, acho que sim...
Antony: Então, até mais...
Ele soou decepcionado, completamente o oposto do homem que anteriormente gritou com ele por vir sem ser convidado.
Quando ele vestiu suas roupas, foi embora da casa dele contra a sua vontade. Caetano sentiu frio enquanto dirigia seu carro. Ele sentia falta do calor que só Antony conseguia criar dentro dele.
(...)
Quando Caetano chegou em casa, foi para o seu quarto trocar de roupa, já que era a segunda vez que ele saia da casa de Antony sem roupa íntima.
(...)
Caetano: Leandro! Cheguei!
O carro dele estava na frente da casa, que estava destrancada, então ele estava lá dentro.
Caetano: Leandro!
Caetano chamou o nome dele novamente, e então ele apareceu.
Leandro: Olá, Caetano.
Apesar de Caetano já ter visto Leandro em roupa de banho antes, ele se sentiu desconfortável quando ele apareceu na frente dele quase pelado.
Caetano: Oi, Leandro. Se vista e nós podemos conversar.
Leandro: Desculpe, eu estava cansado então fui tomar um banho. Você está com pressa?
Caetano: Leve o tempo que precisar, estou te esperando.
Caetano deu as costas para ele e foi para a cozinha fazer um pouco de chá. Leandro subiu as escadas para o quarto dele e logo voltou vestido.
Leandro: Sinto muito pelo quê aconteceu. Eu passei do limite. Mas eu percebo que desde que o meu irmão morreu, eu tenho ficado sozinho, como você, e precisava da proximidade que conectava nós três. É verdade que eu te adoro, mas não devia ter feito o que eu fiz.
Caetano: Você não devia ter feito nada daquilo.
Foi difícil para Caetano ver ele sofrer. Apesar de ele saber que era indiretamente responsável por isso. Caetano estava ciente que ambos sofreram e precisavam de consolo, então Leandro tentou achar isso nele, enquanto ele procurou por Antony.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...