⚡️AVISOS⚡️

63 3 0
                                    

SERÃO DOIS CASAIS PRINCIPAIS
LUARA E CORINGA SERÁ ESCRITO POR ATENA & LETÍCIA E KW SERÁ ESCRITO POR SUN

~>Essa história é de total autoria de Atena&Sun, se você ver ela sendo postada em outra plataforma que não seja o wattpad denuncie,é plágio.

~>Essa história conterá abuso sexual, drogas,armas,palavrões,gírias,conteúdo sexual,tráfico e etc...


Se você não gosta sugiro que se retire e procure outras histórias.

~>As pessoas da foto não tem nenhum vínculo com a história,são apenas como imaginamos elas.Se sua foto estiver aqui entre em contato conosco pelo dd e retiramos imediatamente.

~> Todas as fotos são doações do pinterest.

~>Comentários negativos, ofensivos irão ser excluidos pelo bem de todos,desde já agradecemos.

~>votem e comentem, não sejam leitores fantasmas,da muito trabalho fazer capa,roteiro,imagina e no final a história flopar.

~>Vai conter erros ortográficos pq ninguém é perfeito né, sempre revisamos,mas acontece de ficar uns errinho as vezes.

~>Não faço apologia a nenhuma das coisas negativas que escrevemos aqui, isso é apenas uma história fictícia.

~>Qualquer semelhança cm a vida real é mera coincidência.

~>A história será movida a votos e comentários.

Ass:Atena e Sun...

𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑐𝑎𝑠𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora