Briseis estava sozinha naquele lugar, já havia se passado 2 dias e ela nem sequer havia conseguido sair, ela caminhou para o corredor que dava nos quartos, quem sabe ela acharia algo que a ajudasse a sair daquele lugar desconhecido. Briseis não parava de pensar que conhecia aquele homem, que ele era familiar a ela.
Briseis passou pelo quarto aonde estava dormindo e viu que tinha uma portinha minúscula na lateral perto da janela,como ela não havia visto isso ainda ? Ela olhou a casa e não achou nenhuma câmera, se existia estava bem escondida. Ela caminhou até aquela pequena porta sem esperança que estivesse aberta, e a puxou, para sua surpresa e espanto estava aberta. Briseis com a curiosidade aguçada colocou a cabeça para dentro para ver o que tinha ali e encontrou vários álbuns de fotos, o cômodo pequeno cheirava a mofo, como se não fosse aberto a anos. Um dos álbuns chamou sua atenção ele tinha uma praia na capa, a primeira foto a espantou, Briseis deixou os álbuns em sua mão cair no chão, fazendo um barulho estrondoso.
- Não, Não é possível. - Briseis pensava com as mãos trêmulas. Ela olhou mais uma vez para ter certeza que era aquilo mesmo que estava vendo. Várias fotos dela quando criança, quando bebê estavam naqueles álbuns. E ele......seus olhos se arregalaram, ele...... justamente ele estava a segurando no colo. Ele sorria.
Briseis ouviu passos vindo pelo corredor, ela saiu rapidamente para fora do pequeno cômodo e fechou a porta devagar e foi sentar na cama ainda pensando no que acabava de ver. Não era possível, como sua mãe nunca havia falado dele ? Quem era ele ? Milhões de perguntas estavam passando em sua pequena cabeça.
Os passos pararam em frente a porta do quarto, o coração de Briseis disparou, e seus pensamentos cessaram, será que era ele ? Sua garganta estava seca, suas pupilas dilatadas, suas mãos suavam, a pessoa ainda não havia entrado.- Senhor acho que é melhor ver isso. - disse alguém rouco do outro lado da porta.
-Claro, depois eu retorno, verifique se ela comeu. - respondeu alguém. Os pelos dos braços de Briseis se arrepiaram ouvindo aquela segunda voz. Ela não tinha controle sobre esses sentimentos. Ela iria descobrir quem era ele e porque tudo aquilo estava acontecendo com ela.
Os passos foram se distanciando pelo imenso corredor até não se ouvir mais nada além do silêncio do quarto e a acelerada respiração de Briseis.
Ela se levantou, olhou pelo buraco da porta e não avistou ninguém, abriu um pequeno vão devagar para verificar se estava realmente só, aquele cheiro novamente invadiu suas narinas, Briseis chacoalhou a cabeça para dissipar aquele cheiro. ela então voltou a pequena porta secreta que continha informações sobre ela. Desta vez pegou um álbum que tinha fotos dela um pouco maiores, ela sorrindo e brincando em parques, na areia , na piscina, mais como aquilo era possível se ela não se lembrava. No final do álbum havia uma foto rabiscada e no verso estava escrito:
minha pequena Briseis, papai te amo demais para te deixar partir.
Aquele homem novamente estava com ela nos braços, só que desta vez sua mãe estava ao lado dele. Oque estaria acontecendo? Porque ela nunca me contou nada sobre ele , será que ele era seu pai? E seu pai que ela conheceu a vida toda, não, não, não poderia ser verdade. Ela não queria acreditar, chorou, tentando limpar aqueles sentimentos que invadiram sua vida sem pedir permissão. Não era possível, não poderia ser. Chorou até pegar no sono deitada naquele pequeno cômodo, a portinha se fechou .Alguém entrou no quarto e procurou por ela, e não achou, disse pelo rádio:
- A garota fugiu, ela não esta na casa e nem no quarto, temos que acha-la ou estamos mortos.- enquanto Briseis dormia tranquilamente naquele cômodo a casa toda estava sendo revirada.
#mais um capítulo, espero que estejam gostando , se quiser dar algumas dicas tô sempre aqui e será bem vindo. Bjs de luz#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasySempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...