PV: S/N
Eu estava no banco de trás do carro de Dean, o vidro do carro estava correndo um vento frio que vinha das folhas e árvores lá fora.
Eu e Dean estávamos esperando Sam terminar de fazer algumas compras em um posto de gasolina que nós estávamos estacionados e com o carro parado.Porém notei algo de estranho, desviei o olhar da vista fora daquela janela do carro e olhei pelo retrovisor, onde vi Dean me observando com um olhar meio diferente. Um olhar de desejo, ele parecia querer falar alguma coisa para mim.
O silêncio percorria sobre o carro, só dava para ouvir a respiração de Dean, junto a minha. Até que decido quebrar esse silêncio que estava entre nós.
- "Se quer falar algo, desembucha logo, loirinho." - Disse enquanto olhava Dean pelo retrovisor do carro.
O moreno suspirou e se virou do banco da frente para me olhar de mais perto.
Ele suspirou com um pouco de impaciência e falou a seguinte frase:- "Faz tempo que não tinhamos um momento em particular como agora, não é?..." - Disse Dean enquanto coçava a cabeça com a mão direita.
- "Uh, sim... Faz um tempo." - Eu disse com um tom de voz baixo.
Eu consegui entender o motivo de tanta impaciência que Dean estava sentindo.
Eu também consegui sentir o calor subir em nossos corpos a cada contato visual que fazíamos, nós estávamos se desejando. Um desejo enorme vagando por dentro daquele carro e um silêncio constrangedor.Até uns 2 minutos depois desse silêncio, Dean decide trancar o carro e ir para o banco de trás onde eu estava. Ele fechou os vidros e se aproximou de mim, começando a passar a sua grande mão quente em minha coxa. Era de arrepiar...
- "Tenho desejado tanto você, baby... Você não entende o quanto eu queria estar a sós com você como agora..." - O moreno disse enquanto passava sua mão em minha coxa.
Ele passou a mão em minha coxa e apertou com firmeza, após isso ele me puxou para o seu colo. Porém quando eu sentei, consegui sentir o volume que estava por dentro de sua calça, seu membro já estava duro, mesmo eu não tendo feito nada. Como isso é possível?...
- "Dean... Mas e se o Sam chegar e ver nós dois desse jeito?..." - Eu disse com uma expressão de preocupação.
- "Relaxa, princesa... Não vai acontecer nada disso..." - Disse o moreno enquanto colocava as suas mãos na minha bunda e apalpava firmemente.
Quando eu senti o seu membro duro encostado em minha bunda, e quando consegui sentir suas mãos apertando e apalpando minha buda com um pouco de força.
Foi o limite, eu fiquei excitada e consegui sentir o calor crescer em meu corpo, eu suspirei e comecei a tirar o casaco dele. Quando eu tirei o seu casaco, consegui notar aqueles ombros musculosos que a camisa amostrava, realmente era lindo e muito atrativo.- "Eita, gatinha... Parece que consegui te encantar, não é mesmo?" -
- "Cale a boca, bobão..." -
Nós começamos a nos beijar e eu comecei a roçar minha bunda em sua calça, que estava volumosa por causa de seu grande membro que estava ereto.
Eu saí do colo dele e fiquei entre as pernas dele, desabotoei sua calça e abri o zíper, abaixei sua calça junto com a cueca, que fez seu membro pular para fora.Seu membro estava pulsando de excitação, dava para ver as aveias pulsar enquanto sua excitação e desejo apenas aumentavam.
- "Quero que você me chupe, baby..." - Disse Dean enquanto acariciava meus cabelos e me olhava com um olhar de desejo extremo.
- "Com certeza..." -
Segurei o seu membro com delicadeza, comecei a lamber o começo, a lamber a cabeça de forma lenta e suave.
O moreno estava fechando os olhos e arfando bem baixinho, ele arfava coisas impróprias.Eu coloquei a cabeça do seu pau todinha em minha boca, comecei a sugar e dar chupadas rápidas.
Fui indo mais além, comecei a acariciar os seus testículos, e comecei a chupar da cabeça para baixo até suas bolas. Era um vai e vem devagar e repetitivo, conseguia saborear cada centímetro do seu membro em minha boca de forma lenta e suave.
O moreno mordeu os lábios e me olhou com os olhos um pouco fechados, porém lascivos de prazer.
- "Chupa mais rápido, sua cadela!" - Ele falou e ordenou entre gemidos que saiam de sua boca.
Como eu gosto de brincar com o "perigo", eu continuei chupando de forma lenta, seu membro.
O moreno suspirou e empurrou minha cabeça com força, fazendo eu me engasgar quando aquele pau por causa do tamanho e volume. Ele foi empurrando minha cabeça para cima e para baixo várias vezes enquanto eu ficava sem ar e com os olhos lacrimejando.
Até que finalmente ele soltou um gemido final, eu consegui sentir sua esperma quente sair pela minha boca. Eu tirei o seu pau de minha boca e olhei para ele com os olhos lacrimejando e com o rosto e a boca suja de seu líquido.
- "Boa garota... Beba todinho..." - ele ordenou com uma voz baixa, enquanto recuperava o seu fôlego.
Eu limpei meu rosto e bebi todo o seu esperma, era quente e um pouco gosmento, porém se via do Dean, era bom demais.
(fim do meu primeiro capítulo, é a primeira vez que eu escrevo alguma fanfic. Talvez não tenha ficado muito bom, mas eu tentei. Vai sair outros capítulos de outros personagens da série!!♥️)