Julie : "Bem-vindos a Nova York, onde o comum e o extraordinário se entrelaçam. Aqui você não precisa ficar assustado, é super tranquilo! Bom, não tanto. Os policiais tem que ficar em pé o dia todo por conta do vilão chamado: "Tubo-turno". Mas eu nem ligo, até pq, eu sou feliz em casa."
- Cenas de Julie acordando
Julie: "Ola, bom dia. Aqui é a Julie e vim explicar mais sobre mim. Na última vez, nem me apresentei, me desculpe. Eu sou a Julie. Uma adolescente comum comos os outros. Moro na grande cidade de Nova York. Tenho 17 anos e sou muito esquisita. Tá bom por hj?"
- Julie desce da escada e comprimenta sua família rapidamente
Julie: oi, mãe!
Mãe de Julie: oi, filha.
- Pausa a cena na cara da mãe de Julie e apresenta ela
Julie: bom essa é minha mãe, a Sofi. Ela é muito protetora e faz várias regras. Mas eu amo ela!
Pai de Julie: oi, filha. Já vai?
Julie: ja vou sim, pai
- Pausa a cena na cara do pai de Julie e apresenta ele
Julie: esse é meu pai, o Michael. Ele é igual minha mãe, mas meio lezado. Mas eu amo ele!
-Julie sai de casa e sua mãe a interrompe.
Sofi: filha, sua vó deixou uma caixa aí aí.
-julie vai pegar a caixa e vê um bracelete
Julie: que bracelete lindo! Diz a vovó que eu amei, mãe!
-julie sai de casa com o Bracelete na mão até a escola
- Julie entra na escola e já dá de cara com a menina que faz bullying com ela, a Chloe.
Chloe: oi, menina da mamãe. Lembra de mim, a sua chiclete! Grudo e não desgrudo mais. Primeiro dia de escola e você continua aqui? Pelo amor de Deus, garota. VAZA!
- um garoto chega e fala com Chloe.
Menino: OLHA AQUI, CHLOE! VOCE JA TA PASSANDO DOS LIMITES! JA TO CANSADO DE VOCE! XISPA DAQUI, GAROTA DE CABELO DE NINHO.
-chloe fica com raiva e sai de lá.
Julie: obrigado, Jack.
-a cena para na cara de Jack e Julie apresenta ele.
Julie: esse daqui é o Jack, meu melhor amigo. Ele me defende de tudo e me ajuda no que eu quero.
Jack: Julie, toma cuidado. REAJE A ELA!
Julie: não consigo.
Jack: a não, garota. Acorda pra vida!
-julie faz cara triste
Jack: amiga, não fica assim. Você vai arrasar na cara dela... Algum dia.
Julie: algum dia, bem distante.
-rola um clima de suspense
-jack percebe o Bracelete e pergunta da onde ela achou
Jack: que bracelete é esse?
Julie: ah, foi minha vó que me deu.
-sino toca e todos vão pra sala.
-o sino toca e todos vão pra sala.
-no meio da aula, o bracelete de Julie começa a brilhar e ela pede pra ir ao banheiro.
Julie (no banheiro): oq é isso?
-comeca a aparecer vários cristais roxo ao seu redor e entram em seu coração
Julie: OQ É ISSO? AAAAAAAAAA
-Comeca a nascer cristais roxo em seu corpo assim transformando em um lindo uniforme.
-seus olhos começa a ficar azuis e Julie grita de dor;
Julie: oq? Oq? NAAAAO.
Fim do primeiro episódio.
(Esse episódio é exclusivo. Lançou 1 mês antes do lançamento de sua série.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie: a Mulher do Bracelete
FantasyEm meio ao cenário vibrante de Nova York, surge uma história extraordinária de poder e heroísmo. Na série "Julie: A Mulher do Bracelete", acompanhamos a jornada de Julie, uma jovem comum que se torna algo extraordinário quando descobre um bracelete...