Aaron
está frio, muito frio, já não sei se sinto minhas mãos, acho que vou congelar... por que ele fez isso comigo? por que eu fiz isso comigo? por que continuo voltando e ficando perto dele?
Aaron acorda de um longo pesadelo, percebe que está ofegante e se levanta indo em direção ao banheiro, lava o rosto e se vê.
-Nunca vou ficar em paz, nunca vou dormir sem lembrar do que fez comigo...
Aaron para quando ouve uma batida na porta e em seguida sua mãe entra e chama pra tomar café.
Liz- deve estar com fome. comeu três bolinhos num tempo record kkk
Aaron- um jogador de futebol americano tem que comer muito, minha rainha. (diz sorrindo da cara de falsa revolta da mãe)
Liz- e eu farei quantos bolinhos, tortas e o que quiser comer meu caro jogador.
eles se amam, não tem amor maior para eles do que o de mãe e filho, os dois passaram por momentos absurdos e obscuros.
Aaron- eu já vou indo, tenho um treino logo cedo e preciso falar com Clare sobre um trabalho de matemática.
dá um pequeno beijo na bochecha de Liz e enquanto vai saindo escuta ela dizendo
Liz- não gosto dela, mas tenha um bom dia meu princípe.
Grace
segunda feira e início de semestre, acordo animada, tirando o fato de ter passado noite passada num ataque de pânico e ter feito novos cortes... mas hoje é um recomeço, verei minha amiga e será mais uma fase pra vencer. a positividade tem feito parte da minha vida desde que decidi viver. tenho meus traumas, e sinceramente acho que nunca vou contar pra ninguém pelo que passei... enfim... acordo sem fome quase sempre então depois de me arrumar vou direto pra faculdade, sou caloura na Sounts of war university
Chegando lá lembro que minha querida amiga Margot,ficou de me mostrar um pouco de tudo, ela vive com uma prima dela, a garota é linda, vi uma vez de relance e uaal, loira, olhos azuis, corpo lindo magro, e sorriso doce mas tive a sensação de ser bem madura pra idade dela.
avisto as duas conversando em baixo de uma arvore no gramado perto de onde o time está treinando e sigo ate... porra... esbarraram em mim, minha bunda agora deve estar roxa por que um gorila me atropelou...
Grace- ai... ( diz ainda no chão não se sentindo muito bem, quando ouve alguém se desculpando olha pra cima e...)
Aaron- desculpa...
diria que por uns cinco segundos eles se perderam no olhar um do outro
Aaron-eu realmente não vi você, deixa eu te ajudar...
Grace- acidentes acontecem. (digo ainda meio besta com o olhar dele)
Aaron- eu...
Margot- você tá bem ruivinha?
Clare- vimos tudo, pra um jogador não acha que devia fazer um exame de vista?
Aaron- muito engraçada Clare (diz com desdém sem tirar os olhos da garota que loucamente quer saber o nome)
Grace- estou bem maluquinha, na verdade vim te procurar pra irmos ver o campos.
Margot- verdade, só estava batendo papo, vocês vão se juntar a nós? ( Margot é esperta e notou o interesse do jogador na sua amiga)
Clare- Temos que finalizar um projeto de matemática .
Aaron- mas acho que dá tempo de fazer os dois.
Margot- huuum okay, tudo bem então, vou apresentar todos então, Aaron famosinho bad boy e melhor jogador do nosso time, Clare Lister a mais pegadora da faculdade ( todos riem)
Grace- é um prazer conhecer vocês, me chamo Grace Miller. (diz com um sorriso tão lindo que Aaron ficou besta. )
Clare- acho que alguém vai quebrar muitos corações por aqui kkk
Margot- ei, ela não é disso, ou você mudou?
Grace- continuo a mesma, não quero me envolver com ninguém e estou bem sozinha.
Margot- então é isso. vamos ao tour.
1h depois.
Grace- obrigada mesmo, estaria mais perdida que nunca se não tivessem me mostrado tudo.
Clare- ainda tem alguns lugares pra você conhecer mas vai ir se habituando com o tempo. você vai ficar por aqui mesmo ou mora perto?
Grace- estou esperando uma vaga disponível mas moro perto estão estou tranquila.
Margot- então é isso, eu tenho que ir, eu e Clare temos treino agora, nos vemos amanhã ruivinha, beijo, tchau garoto.
Aaron- tchau marrenta, depois falamos sobre o projeto de matemática Clare
Grace- até amanhã maluquinha, tchau Clare
clare manda um beijo para os dois e assim as duas somem pelo corredor, os dois percebem que estão sozinhos e algo inédito acontece, a timidez toma de conta do melhor jogador e pegador da universidade.
Grace- então... eu já vou indo também.
Aaron- eu também, fugi do treino então vou indo pra minha punição.
Grace ri e ele acompanha
Grace- boa sorte e desculpa, até um dia Aaron
Aaron fica eufórico por dentro quando ouve seu nome ser pronunciado por Grace
Aaron- foi um prazer, até um dia Grace.
a definição de borboletas no estomago foi substituída por um frio absurdo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
olá leitor. não revisei o capítulo e pretendo continuar apenas se gostarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de gelo
RandomAaron sempre foi um bom menino. Respeitador e comprometido, sempre obediente a mãe... mas sempre guardou dentro de si uma tristeza e ódio gigantesco por conta do pai. Grace é gentil, guerreira, nunca desiste do que quer, mas ninguém sabe pelo quê a...