[+16]- SªUDªDES (Único)

225 21 5
                                    

O rapaz de longos cabelos loiros decia as escadas de sua casa, mexia no celular, usava uma roupa normal de ficar em casa. Alucard parou entre a sala e a cozinha que não eram separadas, digitava rapidamente, nem percebeu seu irmão ali, que estava encostado na bancada da cozinha jogando um jogo de tabuleiro junto a um amigo, Koow e Jhony percebem a presença de Alucard, o olhando imediatamente.

Koow- boa tarde, irmãozinho. - deseja, vendo o mencionado apenas acenar concentrado. - finalmente saiu daquele quarto, não te vi a manhã toda. - voltou ao jogo, rolando um dado.

Alucard- é..eu tava resolvendo umas coisas. - sorriu de canto.

Koow- merda.. - reclamou baixo vendo que a peça de Jhony comeu a sua, agora ficando na frente. - hum, que tipo de coisa? Que eu saiba, você está de folga. - limpou a garganta.

Alucard- não é trabalho, estou planejando algumas coisas para hoje a noite. - finalmente olhou para Koow. - ah, oi Jhony. - percebeu o outro rapaz.

Jhony- opa. - acena.

Koow- hum, vai finalmente dar valor ao teu namoradinho? - brincou vendo o outro levar a mão atrás da cabeça meio sem graça, Koow tinha razão.

Jhony- farpô em. - riu jogando o dado, comeu mais uma peça do amigo.

Alucard- ok, eu sei que fiz merda e que sou um cuzão, pelo fato de ter me entregado ao trabalho. - suspirou, se aproximando do irmão, se sentou em um dos bancos do balcão.

Koow- que bom que reconhece, senti pena do Static. - falou com um olhar de pena.

Alucard- eu realmente estou arrependido, eu quero consertar as coisas. - voltou a mexer no celular.

Jhony- Static não é amigo do teu secretário, Koow? - olhou para o mencionado.

Koow- eu acho que sim, acho que já vi eles juntos. - tentava lembrar. - é, Noah e Static são amigos. -

Jhony- secretário do Koow é um gatinho. - falou baixo.

Koow o olhou.

Koow- ei! - falou indignado. - mais respeito?? -

Jhony- hum. - olhou com deboche.

Alucard- da para vocês pararem? - observou os dois descarados. - escutem, o que acham de eu levar o Static ao Rubro? - mostra a foto do restaurante.

Koow- bom, até porque, ele é focado nas comidas vampiricas. - observou.

Jhony- é, se fosse para levar um mago, seria melhor o Arcano, mas como é vampiro. - deu de ombros.

Koow- ninguém pediu sua opinião. - revirou os olhos.

Jhony- se enxerga velhão. - jogou o dado dando o valor certinho para chegar na linha de chegada. - ganhei. - piscou

Koow- mas como?? - olhou desconfiado.

Alucard- hum, ok, vou levá-lo ao Rubro, comprar presente e acho que só. - marcou uma lista.

Jhony- só? E o motel? - questionou.

Koow segurou a risada.

Alucard- como? - olhou meio surpreso para Jhony.

Koow- sei não, em. - riu baixo.

Jhony- ah, vai que, mas depende do quanto ele está bravo com você. -

Alucard- é, vai da não. - precisou nem pensar, o namorado devia está furioso com sigo. Além do mais, queria apenas que fosse perdoado e que pudesse voltar para os braços do amado.

SªUDªDES~° [+16] |ᵃˡᵘᵗᵃᵗᶦᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora