𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡

1.7K 104 69
                                    

❥AVISOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS

Os personagens de Kimetsu no Yaiba e o anime não são meus! Eles pertence ao seu devido autor, Koyaharu Goutouge.

❥Não me lembro muito bem de suas personalidades, haverá algumas mudanças.

❥ Os vídeos, fotos e Gifs não são meus, eles pertencem aos seus devidos autores.

❥Essa obra é 100% minha! Não aceitarei plágio, isso é crime e irei denunciar. Não copie, republique ou traduza(sua língua de seu país).

❥ Se você não gosta desse tipo de conteúdo ou é sensível, saia imediatamente. Não aceitarei críticas ou reclamações.

❥Por favor, vote e comente. Isso me ajuda muito e não seja um leitor fantasma.

❥Pode ocorrer erros de ortografia e pontuação, se acontecer me perdoem. Os capítulos seram revisados e editados no fim da obra.

❥Contém: Temas Yanderes, Violência, Sangue, Morte, Assassinato, Mutilação, Facas, Manipulação, Drogas Ilícitas, Violência Doméstica, Asfixia, Forçamento Alimentar, Sequestro, Pensamentos Suicidas, Depressão, Ansiedade, Linguagem Impróprio e etc.

❥ As Atualizações serão no meu tempo, não prometo serem semanalmente. Eu tenho vida fora do Wattpad!

Você foi avisado, arrisque sua sanidade se quiser...

❥Muichiro terá os poderes da Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff, desde Telepatia, Telecinese, Magia do Caos, Teletransporte e etc.

PLAYLIST


MELANIE MARTINEZ- TAG YOU'RE IT

HATSUNE MIKU- AISHITE

KIKUO- CORPSE DANCE

GIRL IN RED- FELL LOVE IN OCTOBER

REBZYYX- ALL WANT YOU

KIM DRACULA- PAPARAZZI

ALEC BENJAMIN- THE WOLF AND THE SHEEP

HATSUNE MIKU- SEBONZAKURA VERSION PIANO OR VOICE ENGLISH

THE NEIGHOBOUR- DADDY ISSUES

DARK PASTEL- DARK BEACH ( SLOWED AND REVERB)

ALEC BENJAMIN- IF I KILL SOMEONE FOR YOU

𝐇𝐄'𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐃; Yandere Muichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora