No outro dia assim que acordei fui direto pro CEC.
Quando cheguei lá o Alex veio falar comigo
Ficamos conversando e quando olhei pro lado vi o Paulo e o Theo revoltados nos olhando.Quando o jogo terminou eu tava arrumando as minhas coisas, o Paulo e o Alex foram até mim.
Paulo: oi Li quer que eu te acompanhe até em casa?
Alex: tá maluco cara cê nem mora no lado torre
Lívia: obrigada Paulo não precisa me acompanhar
Tava voltando pra casa quando o Alex me chamou.
Alex: oh Lívia você e aquele garoto estão juntos?
Lívia: não, porquê?
Alex: é que eu vi uma notícia no castanheiras no bafo, com uma foto que vocês estavam se beijando
Lívia: ah, ali foi um beijo que o Paulo me deu, eu nem tava esperando
Alex: então vocês não tão juntos?
Lívia: não!
Depois fui pra casa.
No outro dia fui pro CEC, o treinador hélio chamou todo mundo pra contar uma novidade.O CEC iria pra um acampamento, íamos passar um final de semana inteiro com nossos grupos, e iríamos participar de uma gincana.
Quando voltei pra casa comecei a arrumar minhas malas, coloquei os melhores looks pras fotos que eu tirar lá.
No dia seguinte acordei bem cedo pra pegar o ônibus, eu tava sozinha lá embaixo quando vi o Alex chegar.
Pov's Alex
Aquele final de semana no acampamento era a minha chance pra ficar mais próximo da Lívia.
E descobrir se ela sente por mim o mesmo que eu sinto por ela.
Alex: e aí animada pro acampamento?
Lívia: bastante, eu nunca fui pra um acampamento
Alex: eu já fui pra um, mas tinha várias mordomias, esse praticamente não vai ter
Estávamos conversando até que a Julieta, o Theo, o Patrick e o Paulo chegaram, atrapalhando toda conversa.
Logo em seguida chegaram, o Romeu, o Nando, a Rosalina e a Karen.
Alex: e aí gente
Nando: e aí Alex
Alex: Romeu qual foi que os seus pais deixaram você vim pro acampamento
Romeu: na verdade foi o meu pai que deixou, então minha mãe decidiu aceitar, mas ela disse que só ia deixar dessa vez
Alguns minutos depois o ônibus do CEC chegou.
Entramos todos, vi que a Lívia sentou na primeira cadeira, então sentei do lado dela.Fomos conversando e ouvindo música o caminho todo.
Chegamos no acampamento já era de tarde, o treinado hélio reuniu todos pra dar as regras do acampamento.
Hélio: bom pessoal é o seguinte, passaremos esse final de semana aqui, vocês irão estar dividos em grupos, grupo roxo e grupo laranja, amanhã começamos a gincana com os desafios.
E lembrem nada de briga, quem for pego brigando vai ser desclassificado. Divirtam-se!Fomos conhecer os quartos, tinha 2, um pras meninas, outro pros meninos.
Mas tarde o treinador hélio chamou todo mundo pra uma festa na fogueira.
Cheguei lá e vi a Lívia sozinha, fui sentar do lado dela, mas o Paulo chegou e tomou o lugar.
Não conseguir tirar os olhos deles nem por um minuto, aquele cara era um idiota mesmo.
|•|•|•|•|•|•|•|•|
Gente desculpa a demora pra postar o novo cap, eu tava muito ocupada essa semana 😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Tem Amor ❤️🥀 - Lilex
FanfictionLívia e Alex moram no bairro Castanheiras, porém em lados diferentes. Quando Lívia se torna vizinha de Alex eles criam sentimentos um pelo outro, e o fim do casal liteo contribuí para a criação da nova amizade.