01

325 25 1
                                    

Era realmente um novo começo, do novo fim do poço. O meninos estavam muito empolgado pelo fato de terem alcançado o público ao nível extremo, e quanto mais fama, mais sucesso eles teriam. Com isso, os meninos decidiram sair para beber mais e tals.. porém.. foi aí que a merda começou.

Com tanta famas, eles foram se cansando facilmente daquilo, pois virou um processo muito cansativo e doloroso. Nesse novo álbum que eles queriam fazer, os meninos começaram a ter umas certas ações duvidosas. Eu estranhava muito pelo fato de que alguns agiam de formas estranha, até eu descobrir, que eles estavam usando drogas.

Eu não digo drogas leves, algumas eram das PESADAS, e eu ficava muito preocupada com àquilo. E acabou gerando muitas brigas entre eles.

— porra joey, você errou mais uma vez o som da bateria! - disse corey.

— quer vir fazer melhor?! - disse joey estressado.

— denovo não.. - disse shawn.

— cala boca seu velho de merda! porque não vai intupir o cu de cocaína, hein? - disse corey.

— não fala desse jeito comigo, taylor! - disse shawn já se alterando.

— se não o que velhote?! - disse corey.

— chega porra! vocês vão acabar se matando em vez de se ajudando. - disse mick.

Eles voltaram a ensaiar como se nada tivesse acontecido. O que me preocupava, era a saúde mental deles. Eu via frequentemente corey machucado. Eu o perguntava porque, mas ele nunca me disse o motivo. Até um dia..

— sarah, a gente pode conversar?.. - disse corey.

— claro! - digo indo em direção á ele. Fomos para o lado se fora do estúdio. Corey acendeu um cigarro, e começou a fumar na minha frente.

— eu não to mais aguentando sarah.. tá muito dificil e pesado esse trabalho todo. Eu não quero brigar com eles de volta, mas, eles não param de se  intupir com drogas. - desabafou corey.

— ah corey.. eu sinto muito por isso. Eu também me sinto muito mal ao ver vocês brigarem, ou, usarem drogas. Eu tenho medo de algum de vocês terem uma overdose.. e.. você sabe. ‐ digo tremendo um pouco. — você são minha família, e eu não posso ver vocês machucados. Então no que for preciso, eu vou ajudar.

Quando eu virei para o lado, corey estava chorando. Ele me deu um abraço apertado e eu o retribui. Depois de algumas horas, voltamos para dentro do estúdio e o clima estava bem feio.

— vai se fuder sid! você só fica falando merda dos outros, mas esquece que você também é um merda! - disse shawn.

— pelo menos não sou eu que fico chapado o tempo inteiro e depois fico sendo um ignorante, né jordison?! - disse ele.

— cala boca seu alien de merda! - disse joey partindo pra cima dele. Eles começaram com porradaria, até que james e mick os separaram.

— galera vocês tem que parar com isso, ta fodendo com a banda porra! - disse james.

— vai se intupir de maconha! - disse joey indo para o seu quarto.

Tudo ficou em silêncio. Eu decido ir atrás de joey, e quando entro em seu quarto, estava totalmente uma bagunça. Roupas no chão, pratos com cocaína em cima, moedor, seringas e até mesmo cigarros queimados. Eu vejo o mesmo sentado no chão, com uma seringa no braço. Era tarde demais para pedir que o mesmo não fizesse aquilo. Eu sentei em seu lado e ele virou o rosto olhando pra mim.

— porque, joey? - pergunto ao mesmo.

— o que? - disse ele meio arrastado.

— porque você tem que usar essas porcarias.. - digo saindo algumas lágrimas dos meus olhos.

Ele limpa as minhas lagrimas e olha pra mim.

— me desculpa.. eu não sei como lidar com as coisas.. sem ser dessa maneira. - disse ele segurando meu queixo. — mas eu prometo tentar não usar mais, ok?..

— ok.. - digo soluçando um pouco. Ele me abraça e eu acabo pegando no sono, com ele no chão.

Quando eu acordo, eu estava na cama, provavelmente do quarto de joey. Eu me levantei e não ouvia barulho nenhum de briga. Eu me levantei e fui para sala. Os meninos estavam bem. Alguns meio chapados, outros tranquilos, mas eles estavam bem até. O que eu reparei é que o único que não estava lá era mick e chris.

— onde está mick e chris? - pergunto a paul, completamente chapado. .

— mick saiu da banda. - disse ele fumando um baseado. — e chris ta indo em festa pegar um monte de mulher.

Eu fiquei em choque.

— e você não vão fazer nada?! - digo sem reação.

— não tem o que fazer, eles decidem as merdas que eles querem fazer. - disse corey.

de repente, sid chegou deixando o clima cada vez mais frio e tenso. Ele disse que seu avô havia morrido, e ele estava muito recentido com isso. Eu abraçei ele e pedi pra que ele fosse para seu quarto, sem usar nada. O mesmo acentiu e foi o que ele fez. Eu fiquei muito preocupada com sid e com mick.

E é como eu falei, foi só ladeira abaixo.

Mick "saiu" da banda.

Corey estava se esforçando bastante para que o álbum ficasse bom.

Sid estava tentando superar seu luto, mas estava enfrentando um grave vício em drogas.

James ficava o tempo inteiro drogado.

Paul passava muitas das vezes no banheiro injetando heroína.

Chris só ia em festas, e saia com várias mulheres.

Shawn estava muito preocupado com a esposa.

Craig se mantia distante.

O que mais me preocupava, era joey. Ele andava também muito distante e isso me preocupava. Eu havia medo de ele sair com outras mulheres.. mas.. EU GOSTO DO JOEY?!

— puta que pariu, eu acho que gosto do joey.. - digo para mim mesma.

— EU OUVI DIREITO?! SARAH GOSTANDO DO-.. - eu tampei a boca de sid.

— gosta do que? - perguntou corey.

— e-eu.. é que eu adoro maçã! é isso. - digo meio nervosa.

— ah, eu estava pensando em fazer uma torta de maçã sabia? - disse corey rindo e ele volta pra cozinha.

— sid, você não pode contar pra ninguem isso! - digo ao mesmo.

— porque? vocês são tão fofos juntos! da vontade de esmagar vocês. - disse sid apertando minha bochecha.

— é sério sid.. eu não quero contar pro joey isso, e- e eu nem sei se eu realmente gosto dele! - digo nervosa.

— relaxa sah! o pai aqui vai ser o cupido de vocês dois! eu vou o detetive do amor!! - disse ele subindo no sofá, fazendo pose de herói. Eu ri muito.

— obrigado sid. - digo dando um abraço nele.

— denada! - disse me retribuindo o abraço. — Bem! eu vou indo nessa, vou trabalhar para descobrir mais sobre joey! Falou! - disse ele saindo.

Só o sid mesmo.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora